Oi galera! Tudo bem?
Carnaval esta chegando!!!
Mas nem todo mundo vai viajar ou cair na folia....
Sempre tem aqueles que preferem usar o feriado para colocar as leituras em dia não é mesmo?
Eu vou viajar e mesmo indo para a praia, escolhi alguns livros para tentar colocar a minha leitura em dia. Eu adoro ficar na praia curtindo um sol junto com meu livrinho.
e para isso coloquei na minha mala quatro livros que eu estava louca para ler.
Vamos conferir?
Acabou de chegar esse novo livro da Kiera Cass e eu mal vejo a hora de ler. Até comecei a leitura, mas com os preparativos da viagem, ela nem progrediu muito. A sereia conta a história de Kahlen, que anos atrás foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, ela se tornou uma sereia e, durante cem anos tem que usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Tudo vai bem até que ela conhece Akinli, o garoto que é tudo o que Kahlen sempre sonhou, mas eles não podem conversar, já que a voz de uma sereia é fatal. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen vai estar em uma enrascada.

Ganhei esse livro de presente de uma amiga na época do natal e estou ansiosa para ler, ainda não tive tempo com toda a correria do começo do ano, mas como eu amei o primeiro livro da Amy Harmon, beleza perdida, mal posso esperar para conferir Infinito + um. O livro conta a história de Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música, rica, linda e famosa, mas quer morrer. Já Finn Clyde é um zé-ninguém, sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida. Algumas circunstâncias juntam os dois, com o mundo contra eles, os dois embarcam numa viagem vai mudar a vida de ambos.

Esse foi um dos livros que eu ganhei de presente de natal. Sou apaixonada pela Claudia Gray e leria até a lista de compras dela, quando soube do lançamento desse livro, não poderia deixar de conferir. O livro conta a história de Marguerite Caine, que cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes que inventam o Firebird, um aparelho que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas. O pai de Marguerite é assassinado e todas as evidências apontam para Paul, o pupilo dos professores. Mas antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Mas Marguerite começa a perseguir Paul por várias dimensões e em cada novo mundo, encontra outra versão de Paul, mas o pior é que a cada novo encontro, suas certezas sobre a culpa dele diminuem.

Quanto esse livro foi lançado, as recomendações foram tão intensas que eu fiquei louca para ler. Ele fala sobre um futuro não tão distante, em que a vida como a conhecemos se foi, juntamente com nossa liberdade. Bombas estão sendo lançadas por agências administradas pelo governo para que a nação perceba quão fraca é. E as pessoas não podem viajar, não podem nem mesmo atravessar a rua sem serem questionadas. Isso tudo por causa do tempo, o tempo não é linear, nem algo que continua a funcionar. Ele tem leis, e se você quebrá-las, ele apagará você; o tempo em que estava continuará a seguir em frente, como se você nunca tivesse existido e tudo vai acontecer de novo, a menos que você interfira e tente mudá-lo...