Kit P.S Eu Te Amo + Sorteio

16 de outubro de 2012

Olá, pessoal eu nem preciso apresentar para vocês esse kit, porque sei que é um dos kit mais desejados de todos os tempos. Então vim contar uma novidade. kkkkkk

No mês passado eu ganhei um desses kit no sorteio que rolou no Portal JuLund. Fiquei super Feliz mesmo, já até li o livro. kkkk

Bom vamos deixar de enrolação e vamos as novidades. Ontem de manhã chegou uma caixinha da novo conceito quando fui abrir era um novo kit de P.S Eu Te Amo, fiquei sem entender nada, porque não havia me inscrito em nenhum outro sorteio. Entrei em contato com a editora para avisar que eles enviaram o kit duas vezes, a portadora deles me avisou que eu poderia ficar com o kit pra mim e presentear alguém ou fazer um sorteio. Então é isso meninos e meninas, vou sortear esse tão sonhado KIT.

Vou fazer esse sorteio somente quando encerrar o primeiro sorteio dos 100 seguidores do blog foi encerrado :D
Mas já vou deixar as regras, e depois vou colocar o formulário do rafflecopter.

# Seguir meu blog
# Comentar na postagem abaixo.

Quem quiser chance extra
# Seguir meu twitter @fernandafariaa
# Dar RT na frase que vou deixar no rafflecopter. ' #Sorteio do Kit P.S. EU TE AMO só no blog da @fernandafariaa http://kingo.to/1cr9 '

O sorteio será realizado 20 dias após eu sortear o livro ' A Rainha da Fofoca ' , então participem dele também :D

Beijocas



a Rafflecopter giveaway
118 Blogger
Facebook

118 comentários

  1. Fê, sua sortuda! Eu aqui morrendo por esse kit e você aí com dois! Que inveja! Participando, com certeza.
    http://valvula-de-e5cape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a promoção ^^
    estou participando!
    beijos

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participandooo!
    Preciso e muuito desse kit! hehe

    Beeijo
    @BrinaSophie
    http://poetizaoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que sorteio, heim?! Claro que vou participar! Obrigada por avisar
    bjs
    @pacupe

    ResponderExcluir
  5. Querida obrigado pelo seu convite!!!
    Claro que vou participar! Obrigada por avisar
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://twitter.com/solangeantuano/status/265469062971285505

      Excluir
  6. Adorei a promoção, nunca li um livro de romance, pelo que eu me lembre e se eu ganhar,kKKKKK, vai ser uma benção.

    PARTICIPANDO
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. OMG esse kit é tão lindooo! *-* Participando \o/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindooo esse kit *-* Participando \o/

    ResponderExcluir
  9. https://twitter.com/Ellianeramos/status/259073115261399040
    https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/iggo7ceD6fF
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    QUERO GANHAR
    AMO O BLOG
    PARBÉNS PELA DEDICAÇAO
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE
    x
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot
    ellianeramos@hotmail.com
    @Ellianeramos
    bjs
    X

    ResponderExcluir
  10. Participando!!! Quero muito ganhar.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Não consegui seguir o blog pelo GFC. :(

    ResponderExcluir
  12. Participando,quero muito esse kit,a história é linda!

    ResponderExcluir
  13. Participando,quero muito ganhar o kit,a história é linda!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que sorte a sua de receber dois kits, e a nossa de você ser generosa e colocar o segundo para sorteio!!! =)

    Participando e torcendo, quero muito!! *-*

    nome no raffle: Juliana Xavier

    ResponderExcluir
  15. Participando!!! Adorei a promoção :D

    ResponderExcluir
  16. Participando!! Adorei a promoção :D

    ResponderExcluir
  17. Super participaando! :))

    @tairine_m

    ResponderExcluir
  18. Vlew pela dica.. participando e seguindo seu blog.. beijos...

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse livro é lindo!!!
    Eu quero.
    Participando.

    ResponderExcluir
  20. Opa... me passa um pouquinho dessa sorte aí. hehe.
    Participando! ;)

    ResponderExcluir
  21. Como vc é sortuda heim ... rsrs .. que bom que decidiu sortear o kit a mais!! Participando!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pelo convite!!!
    To participando!!

    ResponderExcluir
  23. Eu quero! Eles não me enviam nada nem uma vez, piorou duas. rsrs

    ResponderExcluir
  24. https://twitter.com/solangeantuano/status/265469062971285505

    ResponderExcluir
  25. Participando...

    se puder dar uma força com meu blog, estou só começando, mas sua visita seria bem vinda.
    http://livrosumvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. tomara que eu ganhe ! participandooo

    ResponderExcluir
  27. Nossa eu já participei de varias promoções para ganhar esse livro espero que agora eu ganhei, ainda tenho esperanças (yn)

    Bjos

    ResponderExcluir
  28. Amei a promo... participando e torcendo \o

    bjos!

    ResponderExcluir
  29. Participando!!!
    Quero muitoooo!

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  30. Participando! Quero muito esse kit ,estou atrás dele a tempo!

    ResponderExcluir
  31. Participando, flor ! Adorei o blog ! Espero ganhar ^^
    Beijos http://descobrindolivros.blogspot.com.br/
    espero sua visita !

    ResponderExcluir
  32. Recebi um recadinho seu lá no meu twitter me convidando a participar e é claro que eu estou aqui!!!

    @Thatha_Ruiva

    ResponderExcluir
  33. Participandooo!
    valeu pela visitaa ao Skoob.
    esse é o meu blog http://www.devoradoradelivros.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  34. Poxaaaa! Quero tanto (Y) faz tempooos :D #Sorte pra mim ! Participando :)

    ResponderExcluir
  35. Participando!!

    Tem um sorteio desse kit lá no meu blog, quem quiser participar, seja bem vindo :)

    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nem posso imaginar o porquê dele ser um dos mais desejados. haha
    Participando, claro. xoxo.

    ResponderExcluir
  37. Desejando P.S. Eu te amo. Participando :)

    ResponderExcluir
  38. Desejando muito o livro. Participando :)

    ResponderExcluir
  39. amei conhecer o blog, já é meu hahahaha
    boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  40. https://twitter.com/DriEsmalte/status/267795402525392896

    ResponderExcluir
  41. Participando.
    Talita da Silva Vieira(Raffle)

    ResponderExcluir
  42. Participando com certeza, estou bem curiosa para lê-lo. Sinceramente, deve ser muito linda a história.

    ResponderExcluir
  43. Quando eu vi que a editora tinha lançado esse kit, fiquei apaixonada: eu escrevo cartas e é tão difícil encontrar papelaria personalizada assim! A stationary do kit é linda :)

    ResponderExcluir
  44. Tô participando de 3 promoções pra esse livro/kit. Tô muito afim! To participando desse sorteio e seguindo o blog. Bj!

    ResponderExcluir
  45. Participando! Eu já vi o filme várias vezes e quando soube do livro, quanse surtei!
    Um abraço.
    Amanda Ramos

    ResponderExcluir
  46. Participando! Eu já vi o filme várias vezes e quando soube do livro, quase surtei!
    Um abraço.
    Amanda Ramos

    ResponderExcluir
  47. participando!

    http://kathlleenkristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Estou louca com este kit nossa!
    vem participar do meu blog tb http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/
    tem promoção participa la!
    bjs!

    ResponderExcluir
  49. Oieee!
    Assim como todos os participantes, estou querendo muito ganhar esse livro :) e além disso, quero dizer q seu layout é muito fofo! Torre Eiffel, a garota, vários livros e o fundo do blog todo de câmeras fotográficas e rolos de filmes! Tudo de muito bom gosto seu blog! Amei! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  50. Vou participar com toda a certeza...
    Beijos
    neversaynever-believe. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Participando e torcendo muito para ganhar. Beijos.

    ResponderExcluir
  52. estou participandoooooooooooooo! UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
    sucesso com o sorteioo! mtmtmtmt

    ResponderExcluir
  53. Participando \o/
    felipe._.santos@hotmail.com
    @felipesantosn

    ResponderExcluir
  54. Com certeza,um kit muito aguardado e desejado!
    Eu já estou participando,quem sabe não tiro a sorte?

    Beijooss!♥

    ResponderExcluir
  55. Participando e louca pra ganhar esse kit *-*

    ResponderExcluir
  56. Participando e estou louco para ganhar *-*

    @Bruno_Marukesu
    BrunoMarukesu

    ResponderExcluir
  57. Participando!!
    David Lucas Bromsson.
    @DavidLBromsson

    ResponderExcluir
  58. \o/ Participando!!
    Quero muito!!!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  59. Eu sou louca por esse kit a muuuuuito tempo, pena que eu não conheci seu blog antes. :(

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D