Músicas que ando escutando ;)

13 de janeiro de 2013

Oi amores como vocês estão? Eu to em semana de provas ;S juro! Estou me matando de estudar, então não estranhem minha ausência.
Essa semana eu fiquei muito feliz porque consegui baixar meus episódios atrasados da quarta temporada de Glee. Sim eu amo glee, MESMO! E tem duas músicas que ficaram na minha cabeça, e resolvi mostrar para vocês.

A primeira que eu vim mostrar é a Versão que os Warblers ou Rouxinóis fizeram da música Whistle do Flo Rida. Eu simplesmente ouço essa música no mínimo dez vezes ao dia , é sério. Acho que ele canta melhor que o Flo Rida. haha





Eu também adoooorei esse clipe, e a nova versão de Grease. hahaha!




Saindo do mundo Glee. Tenho escutado outras músicas. Não se assustem porque eu gosto de sertanejo ok?

Flor - Jorge e Mateus - Uma das minhas preferidas.


Michel Teló e Sorriso Maroto - Parapapa



E Nicole por causa do Lucas. hahah Escuto 500 mil vezes.



E vocês o que andam escutando?
23 Blogger
Facebook

23 comentários

  1. Não curto Glee, e normalmente não curto as versões que eles fazem das músicas, mas respeito quem gosta. Já fui a um show do Flo Rida, e ele realmente manda muito bem ao vivo!
    Nunca fui fã de sertanejo, mas chega uma idade que você sai e é obrigada a ouvir, então, meu caso é esse! HAHAHA Aprendi a gostar muito de Jorge e Mateus, o show deles é incrível! HAHAHA
    Adorei o post!

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK! Na minha cidade antiga Sertanejo é o que mais tocava então eu aprendi a gostar, e mesmo agora que mudei de cidade continuo amando. kkkkkkkkkk!
      Eu peguei um vício em glee. Adoro mesmo *u* O show deles é muito bom mesmo, eu já fui em todos possíveis.
      Beijos

      Excluir
  2. gostei das do glee sahushasu
    o resto nao é mt a minha praia nao xp

    ResponderExcluir
  3. Adorei as do Glee e da Nicole, já o sertanejo não, acredita eu moro no Goias e não curto sertanejo...
    sempre que tem apresentação no meu colégio sempre cantamos ou dançamos as versões do Glee.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante das escolhas
    E amo quando o Glee canta, da um toque especial

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jorge e Matheus *---------*
    Todas as musicas deles são perfeitas, acho que eu fui em todos os shows deles aqui em Brasília !
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Olha, para falar a verdade não gosto de nenhuma das músicas que você postou hahahaha
    Eu escuto mais rock, indie, folk, alternativo... rs
    Ultimamente tenho escutado muito Arcade Fire, Florence and The Machine, Tha Black Keys... rs
    Acho que o mais "popular" que escuto, às vezes, é Adele rs
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito de glee não.. só consegui assistir um ep da série, mas as musicas apresentadas são ótimas, só não gosto da série..

    ResponderExcluir
  8. Aaah, eu sou uma boba (todo mundo diz) mas não consigo escutar música em inglês :s
    Preciso mudar isso, pois já não gosto da língua, se continuar assim então... aiai.
    Mas pretendo mudar essa concepção. Só não sei se começarei com Glee, AHSUHAUSHUAHS'
    Meu primo só tem música deles no celular, sério, chega a cansar... T.T
    E não te preocupe, eu gosto de sertanejo tb! :D
    Curti seu gosto eclético (:

    ResponderExcluir
  9. A Nicole arrasa, eu adoro as músicas dela, pena que no momento não tenho nenhuma das músicas dela no meu celular, fiquei com vontade de baixar mais músicas rsrs.

    Boas dicas Fê.
    Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não me identifiquei muito com o post. :P

    Tenho escutado tudo que passa na Jovem Pan e na Mix ultimamente.
    O único tempinho que estou dedicando a ouvir música é enquanto dirijo ;)

    ResponderExcluir
  11. Eu não assisto Glee, mas uma vez vi por acaso e gostei a beça porque era uma versão de "I'm beatutiful no matter what they say" com uma menina gordinha. *-* Tipo assim, rolou uma identificação. Hehehe!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  12. Glee é indiferente pra mim, e não estou muito por dentro das versões que eles fazem.
    Também não curto muito sertanejo, mas Jorge e Mateus é uma das únicas duplas que eu realmente gosto, e Flor é linda. E a Nicole arrasa!!

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  13. Não assisto Glee, só vi alguns episódios mas tudo aleatório, ando escutando mais agora rock antigo kkkk

    ResponderExcluir
  14. Glee!!!
    Adorei esse episodio da versão Grease
    ficou bem legal e meio engraçado^^

    ResponderExcluir
  15. amo jorge e matheus, as musicas dele me encanta!

    ResponderExcluir
  16. Ah, parei de ouvir músicas pelo pc e agora to ouvindo mais rádio, mais especificamente a 89.

    ResponderExcluir
  17. Gosto bastante de Glee, e achei as escolhas ótimas. Confesso que não conheço muito de músicas internacionais, então nem consigo fazer comparações entre as versões.
    No momento estou viciado nas versões que Mira Callado cantou no The Voice Brasil.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Acho legais as musicas de glee, não sou muito fan de sertejano porem infelizmente sei quase todas as musicas (cidade universitaria é fogo).

    ResponderExcluir
  19. Em minha playlist as mais tocadas estão sendo: Sweet Nothing (Calvin Harris ft Florence Welch), She Wolf (David Guetta ft Sia) e Charlie Brown (Coldplay).
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adoro Glee e preciso assistir a quarta temporada dele.
    Tenho quase todas as musicas q eles cantam nos episódios *-*
    Não curto sertanejo, só Paula Fernandez (e eu nem sei se o estilo dela é sertanejo hehe).
    Enfim, gosto musical não se discute contanto q não encomode o outro ao ponto de dizer "ei, abaixe essa merda" eu fico na area onde as pessoas a poem pq se fosse p/ escolher pessoas p/ conviver c/ todos os meus gostos musicais acho q viveria sozinho *-* bjs

    htp://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. gostei das duas versões do Glee, não tinha ouvido ainda, Grease é demais kk. Odeio essa musica do Michel Teló D:, alias a maioria das musicas dele, só as antigas que eu gostava, amo I Hate This Part e gosto um pouco de Jorge e Mateus, mas não tanto dessa musica.

    ResponderExcluir
  22. Apesar de não assistir ao Glee eu gosto da música Sexy and I know it que o Rick Martin participa, essa eu gosto. E a Flor é uma das minhas favoritas.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D