Resenha - As regras da sedução

30 de abril de 2013


As regras da sedução - Madeline Hunter
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580411416
Ano: 2013
Páginas: 272

Cedido em parceria com a editora Arqueiro

“As regras da sedução” conta a história de Lorde Hayden Rothwell e Alexia Welbourne.

Lorde Hayden é o irmão de um importante marquês, mas Hayden não depende do irmão, ele é uma espécie de administrador e pelo que eu entendi ele começou a fazer sua própria fortuna nas mesas de jogos. Agora ele tanto administra os seus negócios como organiza novos, inclusive em outros continentes. Hayden era o melhor amigo de Benjamin Longworth, primo de Alexia, que morreu ao cair no mar, voltando de uma missão quando serviu ao exército na guerra entre Gregos e Turcos.


O pai de Alexia morreu cedo, um primo ficou com as terras da família e a linda moça ficou sem ter para onde ir. Ela pede e recebe abrigo da família do seu primo Benjamin Longworth, que de simples dono de terras no campo passa a ser um famoso dono de banco. Ela e Ben acabam se envolvendo. Mas ele vai para Grécia deixando promessas para quando voltar, entretanto nunca o faz.

A Família de Hayden guarda as suas economias no banco de Benjamin e ao administrar os negócios Hayden percebe algo errado com o banco, quantias altas de dinheiro andam sumindo e ao que parece Tim, o irmão de Ben falsificou sua assinatura e vendeu alguns títulos de sua família. Hayden então cobra explicações do banqueiro, e o faz arcar com suas dívidas. Dessa forma a família Longworth fica sem casa, sem carro, sem posses e se vê obrigada a voltar para a antiga casa do campo. Alexia não poderá ir com eles, pois a família não terá condições de sustenta-la.

Posto todos os fatos, Hayden convida Alexia para ser preceptora e dama de companhia de sua prima que vai se mudar para Londres. Alexia apesar de abalada e enfurecida com Hayden por ter destruído sua família aceita o emprego assim mesmo.

A proximidade dos dois faz nascer um desejo desmedido, inconsequente, delicioso, encantador, apaixonante e que faz Alexia esquecer até mesmo de Benjamin, que mesmo após três anos ocupando seus pensamentos e seu coração. Hayden se sente cada vez mais atraído pela linda moça dos olhos violetas. Ele quer amar e protege-la, e não quer permitir que algumas verdades sobre Ben chegue aos ouvidos dela. E em meio a toda essa proximidade Alexia acaba se entregando a ele.

Ela não tem esperanças quanto o assunto é esse relacionamento, o máximo que ela imagina é que será cortesã amante de Hayden. Mas ela se surpreende quando ele a pede em casamento. A cerimônia é simples, sem a presença de sua família ressentida. Agora casados eles descobriram um no outro a força para continuar, amar e se redescobrir. Desejo, sedução e paixão é o que define o livro.

“As regras da sedução” não é só mais um romance, ele é O ROMANCE. Daqueles que começam de uma pequena atração e viram todo um jogo de sedução, uma paixão avassaladora, suspirante, que faz seu coração bater mais forte com simples palavras.

O curioso é que o livro além do romance, que é o destaque, ainda possui um quê de investigação. Pois Hayden está focado em descobrir todo o esquema fraudulento por trás do banco e para onde foi todo o dinheiro desviado. Somado a isso, surpreendentes fatos irão surgir em relação à morte de Benjamin, há muito mais por trás dessa história. E digo que os fatos realmente me surpreenderam.

A narrativa é maravilhosa, li o livro em poucas horas. A capa é linda, tem material fosco e detalhes lustrosos. A revisão como sempre estava impecável. E digo sem sombra de dúvidas que foi o melhor romance dos três.




21 Blogger
Facebook

21 comentários

  1. É... vc devorou mesmo os 3 livros heim.... que invejinha!!!! kkkkkkkk Eu tbm adorei esta capa, e estou doida pra ler pelo menos um... :(

    Adorei a resenha Fe!!! Linda como sempre!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Eu vou gostar do livro, pelo menos acho isso.
    O enredo parece do tipo que gosto, embora bem óbvio.

    ResponderExcluir
  3. Não imaginava que essa trama seria a melhor das 3, pois como via altos elogios a Julia Quinn, pensei que o dela agradaria mais...
    Tem investigação e mistério... parece bem promissora, :)
    É livro único, ou pertence a alguma série como os outros 2 livros?

    ResponderExcluir
  4. A capa desse livro é uma tentação, e sua resenha está ótima, um dia entrará na minha lista, quem sabe!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Eu quero tanto ler esses lançamentos Arqueiro...
    Parecem ser incríveis...
    Adoro romance de época =)
    Adorei sua resenha, me deixou com ainda mais vontade de ler =)

    Adorei teu blog, estou te seguindo!

    Beijos,
    Carol e seus livro.

    ResponderExcluir
  6. Que demais esse livro! Doida pra ler também e pelo visto a história é muito boa *-*

    ResponderExcluir
  7. Confesso que se fosse apenas um romance, não iria me interessa, mas com essas pitadas de investigações, me fez ver esse livro com outros olhos. O que gosto nos livros da Arqueiro é que as revisões sempre são ótimas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Morta de vontade de ler esse livro!
    Adorei a dica!

    Convido você a participar da promoção que vai dar o livro Simplesmente Ana autografado.
    Não perca!
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Oi Fer!
    Adoro romances com investigação *-*
    Fiquei morrendo de vontade de ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente, não sei se estou feliz ou chateada com a resenha. Feliz porque amei a resenha e gostei de saber q a capa linda q eu fico babando tem uma boa história. E chateada porque também gostei de Eu e o Duque q são livros de época e estão me fazendo repensar minha opinião sobre esse gênero. Quantos livros de época bons eu já deixei de ler? Agora aguardo ansiosa Desejo a meia noite!!!! Que também têm a capa lindaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  11. to querendo ler um romance de época, pq n leio mt livros deste tipo e agora tenho um monte de possibilidades, já to ficando em dúvida... confesso q no começo n me interessei mt mas com o passar da resnha foi surgindo uma curiosidade, sei lá agora já quero ler rsrss

    ResponderExcluir
  12. Sério que é o melhor dos 3? Não tinha lido uma resenha do livro ainda, mas fiquei muito curiosa sobre ele, espero conseguir ler logo.

    ResponderExcluir
  13. Não gostei muito, talvez mais pra frente eu me interesse pelo livro

    ResponderExcluir
  14. Dos livros da arqueiro eu só solicitei o Desejo à Meia Noite, não estava querendo me comprometer com mais livros do que eu dou conta D: Vai ser minha próxima leitura e eu espero gostar. :)
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  15. Dos três romances históricos que a editora Arqueiro lançou, esse foi o que menos me interessou, mas quem sabe eu não mude de ideia ao saber mais sobre ele?!
    Achei bem interessante o romance durar além do casamento nos novos livros desse gênero da editora...
    Obs.: Que confusão pra que esse dois fossem morar juntos!!!

    ResponderExcluir
  16. Se esse é O romance, é O melhor dos 3, acho que devo começar por ele.
    Romance + investigação, bela combinação.
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  17. Hey Hey Boneca, tudo bom?

    Acho que vou começar a dar uma chance a romances, sim,kkk eu não leio romances.
    Não que eu não leia, mas quando aparece um livro com ação + aventura daquelas eu não resisto.

    A resenha ficou ÓTIMA e o livro parece ser muito bom. O bacana dele, foi o que você citou no finalzinho dizendo que além do romance ele tem uma investigação (eu adoro isso!)

    Vou procurar esse livro e dar uma chance! hehe
    Um Beijo Grande!
    Ap. de Livros*

    ResponderExcluir
  18. Gostei! E olha que eu não gosto tanto de romances!!!!!!
    Awn, quero ler :P
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. A Arqueiro quer acabar comigo. Preciso desse livro também. Imagina, devora-lo em horas... não há dúvidas de que é maravilhoso!
    Mas eu não gostei da capa. :/
    Poxa, romance e um pouco de investigação... feito pra mim!

    ResponderExcluir
  20. Eu penso que esse livro deva ser bem interessante, pois o pouco que li até agora já me cativou. Gostei muito da sua resenha que como sempre, está ótima.

    ResponderExcluir
  21. esse é de época também? vc não disse, mas os outros da parceria com a editora Arqueiro são. Adorei mais essa resenha, quanto livro bom vc ganha por parceria, quero tb x_x
    quero saber oq aconteceu com o banco e esse dinheiro desviado

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D