Lançamentos #46

1 de abril de 2014


Oi gente!
prontos para mais alguns lançamentos??? Confira:



A ILHA  
Joshua Rubberman
Formato: 14 x 21 cm – Páginas: 192
ISBN: 978.85.61784.46.1
Assunto: Romance/ Ficção
Preço de capa: R$ 24,90


Talvez o amor seja como oceano repleto de conflitos!

Sinopse:Um naufrágio... vários mortos, um sobrevivente.
Um homem solitário segue vagando pela terra firme
onde o mar o levou.
Desesperado em encontrar um rosto conhecido, inicia uma busca, mas, não encontra ninguém familiar, para sua  surpresa,  encontra uma  mulher, Sara,  e  ela  se torna sua companheira naquele paraíso desconhecido, e assim, seguem por dias e dias, sozinhos, alheios ao mundo que existe além da ilha.
O tempo passa e com a solidão vem a carência, nasce a intimidade e ele se permite, em meio ao nada, viver intensamente aquele novo amor. Só os dois o início de uma nova vida, como se nascessem novamente, como se a vida tivesse lhes dado uma nova oportunidade.
Mas ele precisa voltar, precisa retomar sua vida antiga, isso significa deixar para trás sua vida nova, seu novo amor, mas, uma dúvida segue em sua mente: vai valer a pena voltar?
Descubra lendo A Ilha!


Ivvi
14x21 – 120 paginas
ISBN: 978-85-61784-44-7
Assunto: POESIA
Preço: 19,90 

Os poemas deste livro têm  o único e simples objetivo de fazer você suspirar e viver o que há de melhor com a (o) Ivvi da sua vida!


Quando tu, bela Ivvi, conheci, meu mundo se virou completamente.
Desalento, que outrora era aparente, perdeu-se de repente. Eu sorri.
Os dias se passavam, percebi que tu não me saías mais da mente, eras tão jubilosa e, certamente, a mulher mais bonita que já vi.

Sinopse: Ivvi é uma personagem não só desta obra, mas da vida de todos. Todos nós temos alguém na vida que nos inspira, que tira o melhor de nós e que permite manifestações tão verdadeiras como as mensagens de Amor dos poemas deste livro.
A personagem Ivvi irá ultrapassar os limites destas paginas e irá refletir na Ivvi real que habita na vida de cada leitor.


Sonho Azul
16 x 23 cm – 416 – paginas 
ISBN: 978-85-61784-45-4
Assunto: ficção 
Preço: 29,90 _ preço promocional de lançamento

Para viver um grande amor às vezes é preciso quase perdê-lo.

Uma excitante história de amor, drogas, violência e crime...

A perseguição de um poderoso mafioso quase acaba com a família de Pedro Paulo, mas uma vida em busca de vingança pode não ser a melhor opção.

Sinopse: Meados de 1970...
Em um período onde a reputação é o mais importante para os poderosos, o rico empreiteiro, Américo, precisa de esforçar para não ter uma imagem manchada. Com uma linda família, aparentemente, muito feliz, vê seu mundo de fantasias ruir ao ter seus negócios atrapalhando os interesses de um poderoso mafioso que possui diversos negócios, entre eles uma empreiteira.
Pedro Paulo, filho de Américo, cai na armadilha criada pelo perigoso Saulo a fim de destruir os negócios de seus concorrentes. A mando do mafioso, Laura seduz o jovem Pedro e o introduz no perigoso caminho das drogas, sendo mantido refém pelos criminosos.
Porém o seu cativeiro se torna a sua salvação, pois Pedro conhece o amor de sua vida. Mas nem tudo é perfeito...


UMA RAZÃO PARA RESPIRAR de Rebecca Donovan
Formato: 16 x 23 cm – Páginas: 496
ISBN: 978.85.61784.32-4
Assunto: Romance/ Ficção
Acabamento: Brochura

“Ninguém nunca tentou se envolver comigo e me mantive
sozinha. E assim as coisas deveriam se manter: seguras
e simples. Como Evan Mathews conseguiu revirar
completamente minha plana existência em apenas um dia?”

Sinopse: Na cidade de Weslyn, Connecticut, onda a maioria das
pessoas se preocupa em ver e ser vista, Emma Thomas
preferia não ser percebida de forma alguma. Ela está mais
preocupada em  ngir perfeição enquanto puxa as mangas
da blusa para baixo para esconder as marcas roxas, não
querendo que ninguém perceba quão longe da perfeição ela realmente está. Sem esperar, ela encontra o amor. O amor a desa a a reconhecer seu valor, mas correndo o risco de revelar o terrível segredo que esconde. O livro “Uma razão para respirar” é eletrizante da primeira à última página; uma história ímpar sobre mudança, crueldade inesperada e uma garota se agarrando à frágil esperança. Uma Razão para respirar não é só um romance é um livro que aborda a violência doméstica e todos os dilemas que as crianças e adolescentes que passam por isso precisam enfrentar. A personagem principal vive esta realidade e tenta tornar-se invisível para que as pessoas à sua volta não a percebam. E por meio da
amizade e amor ela tenta superar cada dia doloroso até que consiga escapar desta rotina. Uma história forte, emocionante, dura, real, meiga, triste e doce ao mesmo tempo, que vai mexer com os sentimentos do leitor. Uma leitura envolvente do início ao fim.




Tigana: A Voz da Vingança
Livro 02

Sinopse: Numa tentativa de recuperar Tigana, sua terra natal amaldiçoada, o Príncipe Alessan e seus companheiros põem em prática um plano perigoso para unir a Península da Palma contra os reis despótivos Brandin de Ygrath e Alberico de Barbadior. Brandin é maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está hipnotizado por sua beleza e seu charme. Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas a seu redor. Enquanto isso, o grupo de heróis viaja pela Península em busca de alianças que podem virar a batalha a seu favor. Alessan está mais dividido do que nunca, Devin já não é o rapaz ingênuo que era antes, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre um novo tipo de magia. Conseguirá Tigana vingar a memória de seus mortos? Ninguém pode prever as perdas que sofrerão nem que fim terá esse embate. Sacrifícios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente que cair.



Roger Mello, ilustrador de grandes obras da Editora Lafonte, foi premiado em Bolonha com o Hans Christian Andersen Awards. O prêmio é concedido a cada dois anos a escritores e ilustradores e é considerado o mais importante da literatura infantojuvenil. Roger Mello concorreu com outros 30 ilustradores.
Parabéns, Roger!

Confira a matéria no Publishnews: http://bzz.ms/1tsd

Conheça os títulos da Lafonte com ilustrações do Roger Mello:





É isso ai gente! Semana que vem tem mais!
bjo bjo^^
10 Blogger
Facebook

10 comentários

  1. Nossa, quanto livro bom!!
    Pegando a caneta aqui pra anotar> Tigana, Uma razao para respirar, sonho azul......
    Haja dinheiro!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. Esses lançamentos vem para deixar qualquer um maluco com tanto livro bom, fiquei bastante interessada em: A ilha, Sonho azul e Uma razão para respirar. Esses parecem ser livros interessantes e eu quero ler algumas resenhas antes para ter certeza mas é quase certo que eles entrarão para a minha lista de compras.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A capa de Sonho Azul é tão linda *-----* Ainda não tinha visto por aí Uma Razão Para Respirar, mas agora fiquei com vontade de ler (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa de Ivvi... mas não 'cai'por nenhum.... vamos esperar neh? rsrsrsrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Amei os lançamentos da Pandorga, quero todos! hahhaa Senhor abençoado, eu não tenho mais espaço nas minhas estantes e nem dinheiro, o que fazer? hahah SOS. Mas são lindos! *.*

    ResponderExcluir
  6. Linda capa de Sonho Azul! Estou doida pelo Tigana: A Voz da Vingança

    ResponderExcluir
  7. Oi, os lançamentos que mais me chamaram a atenção são Sonho Azul, e Uma razão para respirar, esses livros parecem ser ótimos, e eu gostaria muito de ler, irei aguardar as resenhas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Os lançamentos parecem ser muito bons, mas nenhum chamou muito a minha atenção...
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana,
    vish vish vish não gostei de nenhum desses livros '.' MAs faz parte, né? Eu acho :/
    Super Abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. Os livros me parecem interessantes, mas os que mais me chamaram a atenção fora: "Uma Razão Para Respirar" e "Tigana".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D