Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414110
Ano: 2015
Páginas: 192
Sinopse - Rush Sem Limites - Abbi GlinesRush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush. Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan. Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto. Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.
Eu não pensei que Abbi pudesse se superar ainda mais....
Rush sem limites nada mais é que a história de Paixão sem Limites, contada sobre a versão do Rush. Todo mundo que acompanha o blog sabe que eu sou louca pela serie e tem resenha aqui de todos os livros publicados no Brasil até agora.
É claro que eu amei a história intensa de Paixão sem Limites, e essa versão do Rush só veio de forma a complementar tudo o que eu queria saber a mais do primeiro livro, todos aqueles detalhes do porque das atitudes do Rush, o que ele pensava, seus sentimentos, esta tudo nesse livro.
Para quem ainda não conhece a história de Rush e Blair eu vou dar uma resumida.
Blaire acabou de perder a mãe, na verdade ela perdeu tudo o que tinha na vida, perdeu a irmã, a avó, a mãe e o pai apesar de vivo, abandonou a família e meteu o pé. Agora que acaba de perder a mãe, ela não tem mais nada, não tem casa, não mal tem dinheiro pra se sustentar, nem mesmo pra botar gasolina no carro. Quanto tudo de ruim acontece na vida dela, ela resolve procurar o pai que mora em Rosemary Beach, lá ela acaba conhecendo Rush.
Rush é o filho de uma lenda do Rock, sempre foi famoso e cheio do dinheiro, faz o que quer e tem o que quiser. Ele não costuma se apegar muito as pessoas, apenas a sua irmã Nan ( que é insuportável ) e seu irmão postiço Grant <3. Assim que ele se depara com Blair ele logo fica perturbado, a menina que esta a sua frente com um ar todo angelical e que pode destruir a vida de sua irmã Nan, começa a transformar a vida dele e para quem pensou que nunca iria se apaixonar, a vida promete grandes surpresas.
A narrativa de Rush é engraçada, divertida, sedutora e bem direta ao ponto. Eu sempre fui apaixonada por Rush, gostei dele desde Paixão Sem Limites, mas para que o achou insuportável, ciumento, possessivo, eu aconselho a dar uma chance a esse livro, talvez você seja capaz de compreender todas as atitudes dele.
O livro não é tão igual assim ao original, porque muitas cenas ocorrem sem a presença de Blaire, então praticamente temos muitas cenas novas. O final é o mesmo, é claro, e só me resta torcer para que Abbi esteja planejando escrever o restante da série também na visão do Rush, porque tem muitas decisões que ele toma nos outros livros que eu queria muito entender porque cargas d'agua ele foi tão idiota.
"Eu iria ao inferno por ela se fosse preciso."
A narrativa de Abbi é sensacional, é mais do que viciante, é como eu disse anteriormente nas minhas outras resenhas, você pode detestar o enredo, mas você não pode negar que é impossível largar o livro antes do final. A capa é linda e o modelo é bem parecido com o ideal que eu criei do Rush.
Leiaaaam esse livro gente! Preciso de alguém que odeie a Nan tanto quanto eu. hahahaha.
"Eu ia deixar meu coração ali. Minha alma também. Eram dela. Eu era o vazio sem ela. Jamais sera o mesmo. Blaire Wynn havia me mudado. Ela havia m mostrado que eu era capaz de amar com um amor completo sem receber nada em troca. Eu jamais amaria novamente. Ela era única. Ela era a mulher para mim."
Li a sinopse de paixão sem limites algum tempo atrás e fiquei bem interessado. Pretendo começar a série.
ResponderExcluirdevoradores2livros.blogspot.com.br
Um xero.
Eu já ouvi esse título em algum lugar, mas nunca parei pra pesquisar realmente a história... Parece interessante, bad boys em geral são clichês, muitas vezes sem motivo tão específico assim... Vou dar uma chance, provavelmente, e um dos motivos deve ser a boa resenha hahah
ResponderExcluirSe serve de consolo eu sempre odiei a Nan, Fe hahahaha E to loouca por esse livro, preciso comprar logo *u* #cadeodinheiro?
ResponderExcluirNão li nenhum livro dessa autora, mas até hoje só ouvi comentários positivos, mas parece ser uma boa dica por ser leve e descontraída. Ainda vou começar por "Paixão Sem Limites". Gosto da premissa e do fato do livro ser pequenininho =) Assim, lemos rapidinho, né?
ResponderExcluirAbçs!
Oi Feh!!!
ResponderExcluirAinda não li essa série, só li os dois livros do Woods com a Della e gostei demais! To ansiosa para os próximos lançamentos!
Adorei sua resenha, espero poder ler essa série logo!
Bjo bjo^^
Olá!
ResponderExcluirEu já li o primeiro livro da série e infelizmente não curti. Achei bem chatinho, não fluiu comigo.
Mas fico feliz que você goste da série e que a leitura renha sido satisfatória!
Beijos!
Olá!
ResponderExcluirAinda não li, mas preciso urgentemente ler essa série!
Tenho muita curiosidade para conhecer a escrita de Abbi e acho que a história tem tudo para me agradar!
Beijos.
Li
Literalizando Sonhos
Oi! ^^
ResponderExcluirNão li "Paixão sem Limites" e não sabia que esse livro era a versão da história pela visão de um personagem da série.
Sinceramente não gosto de bad boys, já os nerds me encantam bem mais, mas fiquei curiosa para conhecer a história.
Meu gênero de leitura preferido é a fantasia, mas quando resolver sair da minha zona de conforto já estou com a dica anotada aqui! :D
Beijussss;
https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
http://hipercriativa.blogspot.com.br/
Olaaa
ResponderExcluirPoxa, sua resenha ficou otima e que bom que a leitura te agradou, eu nao tenho vontade de ler pois nao faz meu gênero. Mesmo assim, ótima dica para quem curte.
Beijus
Reality of Books
Também já li todos os livros da Abbi Glines lançado aqui e gostei muito, mas não li esse ainda pq fiquei com medo de ler mais do mesmo. Mas com suas palavras acabei ficando curiosa. Essa autora tem um talento para narrar uma história hot!!!
ResponderExcluirFico feliz que vc tenha lido e gostado tanto da história. Valeu pela dica!!!!
Leituras, vida e paixões!!!!
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirNossa, eu achei esse livro assim como Amor Sem limites super desnecessários.
O Rush me irritou de tanto que falava no diminutivo sobre a Blaire.
Bjs
A. Libri
Ei Fernanda,
ResponderExcluirAcho q o estilo da série não é muito minha praia, mas q bom q vc gostou tanto e ficou mega empolgada, da p ver na resenha rsrsr.
Agora tem muita deste tipo de livro onde é a mesma história contada de um ponto de vista diferente né?
Bjos!
Aline Praça
www.leituravipblog.com
Oi, Fernanda!
ResponderExcluirEssa autora divide muito as opiniões. Já vi várias resenhas super positivas como a sua, mas também já vi gente reclamando da escrita da autora. Como são 340 milhões de livros, meu tempo anda corrido e a fila só aumenta, prefiro não começar pra não correr o risco de gostar e ir até o final. rsrsrs
Beijinhos!
Giulia - www.prazermechamolivro.com
Como assim, ó meu porta retrato aliiiiiiiii. Pode mudar essa nossa foto, viu, amiga huahuahuahua. Então. Acho essa autora bem ruinzinha. Li o spin off que eu sempre confundo com a série principal, e achei que ela não tem muito brilho. Sei que mil pessoas amam, mas não é pra mim.
ResponderExcluirbeijos
Kel
www.porumaboaleitura.com.br
Oi Fernanda.
ResponderExcluirQuando o assunto é essa série, concordamos no ponto de que a escrita da autora é ótima! Mas discordamos quanto ao Rush, porque eu detesto esse cara, tipo muito! kkkk
Porém, eu também recomendo da leitura desse livro, que achei melhor que Tentação e Amor sem limites, mesmo sendo a mesma história do primeiro.
beijos
http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/
Oie, tudo bom?
ResponderExcluirBom, eu gosto bastante da série, mas odeio o Rush. Não consigo gostar do cara e confesso que estou com preguiça de ler esse livro por causa dele. Como Paixão sem Limites foi o mais legal envolvendo o casal, talvez a leitura consiga me surpreender. A escrita da Abbi é realmente envolvente.
Beijos,
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
Fernanda eu estava decidida a não fazer essa leitura, porque não me interessava ler a mesma história só que sob o ponto de vista de Rush, não me acrescentaria muita coisa. Mas como você disse que esse livro não é a história original completa e que tem várias cena novas, minha ideia mudou e pretendo conhecer a história contada por Rush.
ResponderExcluirBeijos.
Leituras da Paty
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEu só li o primeiro livro da série e não consegui ler o segundo. Ia desistir da série, mas depois de ler algumas resenhas voltei a ficar interessada então em breve devo ler este livro também.
Beijos.
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/
Se tem uma série que eu sempre tenho vontade de reler é Fallen too far! Não importa que eu já tenha lido quatro vezes, sempre que acabo, já bate aquela vontade de ler de novo, a saudade dos personagens. Blaire e Rush é o tipo de casal literário que fica marcado na pessoa de qualquer jeito, os dramas que eles vivem, as separações dolorosas *armaria*. Amo as capas de cada um, não tenho nenhum em físico ainda mas é meta de compra na black friday, oremos, e to ansiosa pra saber como a Abbi vai fazer pra Nan deixar de ser uma personagem detestável.
ResponderExcluirOie! Me apaixonei por Paixão Sem Limites, mas ainda não tive tempo para continuar a ler o restante da série. Estou mega curiosa para ler a versão do Rush, vou me apaixonar mais ainda por ele, rs.
ResponderExcluirBeijos, Gabi
Reino da Loucura
Oi Querida!!
ResponderExcluirEu ainda não li nada desta autora, mas pretendo ler.
E se eu for ler - o que é muito provável -, eu juro odiar a Nan hahahahaha
Beijocas Fê!
Oi! Acho que você já conseguiu alguém que não foi muito com a cara da irmã dele sem ao menos ler o livro, rsrs. Ainda na sinopse, eu senti que essa garotinha ia dar problemas e me pergunto o porque que ele pretende sufocar sua paixão pela mocinha, pelo menos foi isso que entendi, por causa da irmã, sabendo que ela está sendo mimada e intrusa. Também não compreendi como Blair pode destruir a vida da irmã dele, acho que é um segredo, não é?
ResponderExcluirAchei até interessante a história, mas não sei se é o suficiente para ler.
Sou loooouca para ler essa série!!!
ResponderExcluirAcho as capas lindas demais!!
E as histórias são bem legais e cativante pelo que vejo, todas as resenhas que li são positvas!!
bjs