Top 3 - Hardcovers internacionais mais bonitos

29 de janeiro de 2017



Olha eu de novo! Dessa vez, vim mostrar a vocês os MEUS hardcovers mais bonitos, os que mais me encantaram. Para quem não sabe eu sou louco alucinado com hardcovers e morro de amores quando pego um novo haha Tenho alguns aqui e selecionei, entre eles, os mais bonitos para mostrar a vocês. Confiram:

An Ember in The Ashes - Sabaa Tahir



An Ember in The Ashes foi lançado no Brasil pela VERUS com o título "Uma Chama Entre as Cinzas", mas o livro pronto não tem comparação em beleza com o original. Além de ter capa dura com jacket, o livro tem mapas nas folhas de guarda (que a edição brasileira não tem!)


O hardcover em si não tem muitos detalhes, apenas um relevo com as iniciais da autora na capa e o título em dourado na lombada, mas ainda assim ganha de lavada pra nossa edição!


The Isle of The Lost - Melissa de la Cruz



Não sei se The Isle of The Lost chegou a ser lançado no Brasil, mas sei que tem um filme pela Disney. Comprei esse harcover por míseros 11 reais na Amazon; eu já queria muito ele, pois acho a capa lindíssima, e quando livro chegou em babei!


A capa é aveludada e o título tem um efeito metálico LINDO que eu nunca tinha visto antes, além de verniz localizado em algumas partes. A contracapa tem essa ilustração linda, com referência à Malévola, e por dentro o livro é maravilhoso também! Na lombada do hardcover, o título está em lilás e ficou muito bonito.


Miss Peregrine's Home For Peculiar Children - Ransom Riggs



Recentemente a Intrínseca completou a trilogia da Srta. Peregrine e devo dizer que a edição deles é praticamente igual ao hardcover original, então vocês me entendem quando digo o quão maravilindo esse livro é haha


O livro é cheio de fotografias, páginas coloridas em sépia, todo um design vintage e encantador, e a junção de tudo isso dá uma aparência incrível ao livro. A capa dura tem textura e assinatura dos peculiares, além do título na lombada com alguns detalhes que dão a aparência de um livro realmente vintage!




E aí, gostaram? Vocês tem algum hardcover? Me contem!
1 Blogger
Facebook

Um comentário

  1. São mesmo lindos. Acho que livros em hardcover são mais encantadores, tem sempre um que a mais que nos fascina.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D