Resenha - Amor sem medidas - Sophie Jackson

1 de novembro de 2017

Ano: 2017 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos. Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos. Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços. Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?
Amor sem medidas conta a história de Riley, um ex-presidiário que agora trabalha honestamente em uma oficina em New York. Riley acaba de receber um telefona da sua mãe, dizendo que seu pai esta internado em estado grave, após sofrer um segundo ataque cardíaco. Para estar ao lado da mãe, ele deixa todos os compromissos de lado e parte para sua cidade natal em busca de resolver as diferenças com seu pai, antes que seja tarde de mais. 

Ao chegar a Michigan, Riley acaba reencontrando Lexie, o grande amor da sua vida e também a responsável por quebrar seu coração. Agora os dois precisarão superar a dor se quiserem realmente encontrar a felicidade. 

Amor sem medidas foi na minha opinião o segundo melhor livro da série, acho que ainda continuo preferindo Desejo proibido. Sophie Jackson mantém a narrativa incrível que me conquistou desde o primeiro livro, é tudo tão envolvente que não consegui largar o livro até terminar. 

O livro é intercalado entre o presente o passado, para mostrar ao leitor um pouco da história de Riley e Lexie, vou te dizer que eu gostei muito mais do passado e eu ficava ansiosa quando esses capítulos, nas cenas do passado era tudo tão inocente e mágico que foi difícil não se apaixonar por tudo. 

Adorei os jovens Riley e Lexie e fiquei realmente sentida com tudo o que aconteceu entre eles, é triste ver um amor tão grandioso como o deles ser quebrado por nada. Entendi o lado dos dois e não sei como eu agiria no lugar deles, foi difícil julgar alguém como culpado por tudo o que aconteceu. Só acho que Lexie errou em esconder certas coisas de Riley. 



Foi ótimo poder matar a saudade dos personagens dos livros anteriores, parece que a gente sempre fica meio órfão e vê-los nem que seja por um pouquinho deixou tudo mais agradável. Achei que Sophie deu um bom rumo ao enredo e apesar de certa obviedade, foi tudo muito prazeroso de se ler, uma história realmente cativante e arrebatadora. 

Aqui também conhecemos todos os irmãos de Riley e tenho que reconhecer que todos os irmãos são muito carismáticos e me despertaram muito interesse em descobrir mais sobre a história deles. Não sei quem serão os personagens dos próximos livros, mas já sigo na torcida para que tenhamos livro de pelo menos um dos irmãos, além de também ter me interessado pela história da irmã de Lexie. Sim, eu sou uma fanática por séries intermináveis e amo quando contam a vida de todos os personagens. 

A capa segue o mesmo padrão dos livros anteriores, revisão e diagramação impecáveis como sempre. 

Recomendo muito o livro para quem curte romance adulto e mal posso esperar pelos próximos livros. Confio que Sophie manterá seu alto padrão de qualidade. 







6 Blogger
Facebook

6 comentários

  1. Amei a resenha, nossa 😍😍😍livros 10⛤⛤⛤⛤⛤

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido resenhas desses livros e agora fiquei ainda mais interessada. Vou tentar adquirir logo.
    A história parece ser tão mágica, tenho certeza que vou me apaixonar pelos personagens.
    Amei a resenha 😍
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu adoro os livros dela e com esse então, louca para te los em minha estante,arrasou na resenha,😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa serie, fiquei super interessada em saber o q vai acontecer com Riley e Lexie. Pelo q pude entender coisas tristes se abatem no relacionamento dos dois, espero q o final não seja triste... Q tenha alguma reviravolta e eles fiquem bem. Esse tipo de livro q envolve o presente o passado é muito legal! Obrigada pela resenha! Mais uma vez, muito bem escrita!

    ResponderExcluir
  5. Curto muito este tipo de romance. Também gosto muito desses momentos intercalados de passado e presente aguça ainda mais nossa curiosidade e vontade de terminar a historia. Ainda não conhecia a autora, vai entrar pra minha lista de pesquisas e interesses.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D