Gradiente Nails

26 de setembro de 2012


Olá pessoal, quem me acompanha no Flickr já viu essa minha foto rodando por lá, como ainda não deu tempo de programar uma nova nail antes que eu inaugurasse o blog eu resolvi postar por ser uma foto que teve muito acesso na ultima semana e para que as meninas  que ainda viram pudessem acompanhar.

Para fazer essa nail eu usei o Kit Lemon Pie da Hits, a carimbada foi feita com a placa DRK-A.

Eu simplesmente amei o resultado, acho que foi o melhor gradiente que eu consegui fazer. Eu tirei a foto dela sem o carimbo, mais como eu ainda não tinha passado um top coat achei que não ficou tão legal, porque a marca da esponja ficou aparecendo.

Com eu espero que vocês tenham gostado do resultado. Quem quiser copiar fique à vontade. Beijos.


6 Blogger
Facebook

6 comentários

  1. Arrasou na combinação, ficou linda demais.
    Beijão

    http://nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei essas unha sficaram lindas e alegres como a estação que chegou:primavera!
    Parabéns,adorei seu cantinho tb!seguindo tb.
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante também, achei muito alegra, muito viva, kkkkkkkk!
      beijos

      Excluir
  3. Adorei o gradiente! Lindas as cores q vc escolheu!! Adorei seu blog, parabééns!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo decorar as unhas, abusar de cores e testar outras.
    Essa ae ficou maravilhosa.
    Parabéns!!

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D