Os desejados.

17 de outubro de 2018


Olá humanos, vocês estavam sentindo falta das postagens aleatórias? E dos desejados?

Comparando com anos anteriores 2018 é o ano da seletividade, poucos desejados, meu skoob, por exemplo, contém 33 desejados, contando com livros de série e de anos anteriores. 
Desse ano selecionei 8 livros da minha lista.


Livros que se passam em países árabes - Oriente Médio. Temos: O Que Dizem Seus Olhos (Sinopse) e Nas Montanhas do Marrocos (sinopse), que é um livro nacional. O que dizem seus olhos foi indicação da autora Babi A. Sette. Nas Montanhas do Marrocos eu o vi no canal Perdida na Biblioteca, sendo ele união do período vitoriano na Inglaterra, século XIX, + paisagens fascinantes do Marrocos. 

Ghosts (M. S. Fayes) (Sinopse). Une romance + Fuzileiro Naval (amo), os dois protagonistas seguem carreira militar. Outro ponto a favor foi a capa. Eu comprei a versão ebook na Amazon, minha avaliação? 4,5.

Um amor de mentira (Sinopse). Está na minha lista por unir Chick-lit / Literatura Brasileira / Romance. Enredos que começa com mentiras acaba dando merda kkk, mas nesse meio tempo com muita confusão.

Dinastia do Gelo (Fantasyland #1) (Sinopse). O livro escolhido pela capa. HAHAHA. Mas tem uma sinopse promissora, protagonista irá parar num universo paralelo, se envolver com poder, magia, muita sedução.

Reich (Entre vampiros e deuses) (Sinopse). Chamou minha atenção a capa, e depois fui ler a sinopse. Pelo que vi a autora une aventura, erotismo, fantasia e o bom e velho romance, um que de mistério. Não poderia faltar um romance de Highlands e nacional. Como podem ver tenho priorizado livros nacionais. Confronto Entre Clãs (Sinopse). Não conheço a autora, não li nada dela, porém fui cativada pelo resumo e capa. Contém highland, guerra, vingança, amores.

Finalizando com, Inferno Perfeito (Sinopse). Livro nacional. Também não li nada da autora. O livro se passa na Somália, em meio a guerra, protagonista sendo sequestrada, tem um mercenário que também é ex agente da CIA. Parece ser um romance intenso. 


6 Blogger
Facebook

6 comentários

  1. Amei essa lista, já coloquei alguns na minha propria

    ResponderExcluir
  2. Gostei de três da sua lista um amor de mentiras,reich e inferno perfeito ja vou procurar os livros pra mim comprar����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Se você comprar, ler e curti... retorna aqui e comenta sobre.

      Excluir
  3. A minha lista é bem grande , mais esse ano estou priorizando continiavoes , mas agora pra adicionar a lista , muitos livros nacionais incrívei tanto pelo enredo como pelas capas , Reich já super anotado , um amor de mentiras não conhecia e já vai pra lista , dinastia do gelo já estava na minha lista desse ano ! Obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  4. A minha lista é bem grande , mais esse ano estou priorizando continiavoes , mas agora pra adicionar a lista , muitos livros nacionais incrívei tanto pelo enredo como pelas capas , Reich já super anotado , um amor de mentiras não conhecia e já vai pra lista , dinastia do gelo já estava na minha lista desse ano ! Obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D