Política de Parceria

1 de setembro de 2012

Estaremos sempre abertos aqueles que desejam formar uma parceria conosco. Antes de solicitar uma parceria peço que leiam nossa política de parceria e caso queria entrar em contato, envie um email para:

lendoeesmaltando@outlook.com

# Parceria com Autores

O blog se compromete a anunciar a parceria com um post individual, apresentando o livro do autor, ajudar na divulgação de eventos, promoções e notícias sobre o autor. Nós seguiremos todas as redes sociais do autor e sua obra, em troca solicitamos o mesmo.  Não aceitamos livros em ebook, torna-se inviável esse tipo de divulgação, devido ao dia a dia atarefado dos resenhistas, que nem sempre estão disponíveis para acessar o meio eletrônico e também gostamos de comentar sobre a diagramação, capa e etc. Nos reservamos no direito de verificar se o gênero literário do seu livro se encaixa com o perfil de um dos nossos colunistas. Vale ressaltar que seremos sempre sinceros em nossas resenhas, expressando nossas opiniões, tanto elogios como críticas. Caso concorde com nossos termos, nos envie um email.

# Parceria com Blog

Seguimos o blog parceiro em todas as suas redes sociais e contribuímos com participação e/ou divulgação em promoções, além é claro de visitar o blog parceiro e deixar nosso comentário. Para sinalizar a parceria, pedimos que você coloque o nosso banner na sua aba de parceiros e nos faremos o mesmo. Não há exigência quanto ao número de seguidores,observamos apenas se o seu blog é compatível com o nosso ;) Quer fechar uma parceria conosco? É só enviar um email .
0 Blogger
Facebook