Caixa de Correio #1

17 de novembro de 2012

Meus queridos, será que tem alguém ai que está sem fazer nada nesse feriado/fds ??? Jesus, que final de semana mais parado e ainda mais com esse tempo feio, não dá nem para pegar um sol. Tentei até ver Amanhecer parte 2, mais o cinema aqui em Niterói é mega lotado, e não consegui nem comprar o ingresso para ver o filme no domingo. Não suporto filas.
Bom gente vou mostrar aqui para vocês o que chegou para mim essa semana. Não, eu não vou mostrar vídeo, pelo menos por enquanto. Eu tenho muita vergonha mesmo, então vou mostrar por fotos.

1º Marcadores, Chaveiro , Botton e Marcador de Metal que vieram do Grupo Editorial Pensamento. Eu participei de um Quiz de Halloween e ganhei três prêmios e ai estão :D Adorei tudo.




2º Três Marcadores que eu ganhei de um blog, gente me perdoe mais eu não lembro de onde foi, porque eu pedi pelo face, mas minha memória anda terrível. O Marcador de divergente junto com o adesivo veio do Blog Obsession Valley.


3º Kit de Fallen que eu comprei pelo Submarino por R$22,00 os três. Eu já tinha o paixão, então acabei trocando o que eu já tinha no skoob.



4º Também comprei esses dois pelo Submarino. O livro " O Juramento de Dragon " é para uma promoção bem legal que vai começar no blog por esses dias.


3º Sereia, Ilusões e Despertar. Meu ilusões foi o mais esperado da semana, chegou na quinta feira e eu li no mesmo dia kkkk! O vício. Nessa semana terá resenha dele aqui no blog.


19 Blogger
Facebook

19 comentários

  1. Adorei todas as coisinhas, os livros parecem ser ótimos...É tão bom comprar e receber livros né? eu amo *-*
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amo demais receber livros.
      Essa semana deve chegar mais alguns que eu troquei pelo skoob. Estou ansiosa por eles. hehe.
      beijos

      Excluir
  2. Que lindos os kits de marcadores *-* Os livros são todos lindos também :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own eu também achei lindo os marcadores *.* Sempre os acho fofos.
      Obrigada pelo comentário.
      beijos

      Excluir
  3. Uaaau! Quanta coisa heeim; Eu estou esperando o meu despertar da promo mara do Submarino *.*

    Ameeei os marcadores, sou apaixonada :D

    Suuuper beijo!

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa promoção de despertar no submarino foi fantástica *.*
      Compreeeeeei na hora.....
      Qualquer dia farei um sorteio de marcadores aqui :D
      beijos

      Excluir
  4. Adorei a caixinha de correio! Quantas coisas boas hein! *-* Eu também comprei sereia e como se livrar de um vampiro apaixonado que eu adorei! Adorei os marcadores, deu até inveja, já que eu não tenho quase nada (rsrsrs). Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaaan, vou te mandar uns marcadores tá??? Dessa semana agora não vai passar. haha!
      Beijocas

      Excluir
  5. Booaa! Eu fiquei de comprar no sub também, mas a semana ficou tão corrida que não tive tempo e no fds o que mais quero é dormir! hsuaush
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse fds eu já comecei dormindo paaaacas. Não tem nada melhor do que durmir. kkkkk
      beijos

      Excluir
  6. Tão fofos os marcadores. E os livros! Quanta promoção legal que vc comprou! Adorei os livros.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Tão bom ver o correio em frente de cara, rs. Quero muito o livro Sereias.
    Beijos,
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO quando chega qualquer coisa na minha casa, kkkkkkkkkkkk.
      dá uma sensação tão boa *u*
      beijos

      Excluir
  8. Eu vim pro blog e pensei: Osh, cadê o blog que tava aqui? KKKKKKKK
    Layout novo *-* Eu já sabia sobre Ilusões, lá lá lá. Perfeito, maravilhoso, é isso né ? A Série Fallen eu tenho os três primeiros, mas não li nenhum !
    Beijos Fe .
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK! Estava na hora de mudar, o primeiro que criei estava muito cara de iniciante haaha! achei que esse ficou bem mais legal.
      Você sabia já, sua série favorita é a mesma que a minha. E se não fosse por você eu nem tinha comprado o livro. hahaah!
      Beijos

      Excluir
  9. gente eu comprei despertar mês passado e chegou hoje xp
    adorei sua caixa de correio

    ResponderExcluir
  10. Eu amo feriados porque posso colocar minhas leituras em dia.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D