#MinhasPeripécias 1 - Compras

5 de novembro de 2012

3 Livros da Coleção Fallen por R$22,00
 Oi gente, como vocês podem ver na capa do meu blog está escrito.
" As peripécias de uma louca por livros e esmaltes" pelo título vocês já podem subentender que eu faço muitas loucuras para comprar o que eu quero. kkkkkkkkk! O que acontece é o seguinte eu sou uma relis estudante de Direito, não faço estágio ainda e ganho uma pensão do meu pai. Entretanto gasto quase toda pagando o plano de saúde da minha mãe, logo só me resta aproximadamente R$100.00 ao mês para comprar meus livros e esmaltes. Como eu sou louca pelos dois eu faço coisas impossíveis para comprar.Bom nessa ultima semana entrou no Submarino umas promoções assim imperdíveis, bom resumindo eu sai com um saldo de 6 livros. Fiquei loucaaaaaaaa! Estava sem um tostão furado no bolso. Mês passado comprei uns livros para concurso então eu estava praticamente falida. Fiquei Martelando como eu iria fazer para fazer o boleto, então quebrei meu porquinho *_*  SIM eu tenho um porquinho, aqui em casa ninguém pode deixar uma moedinha dando sopa que eu passo a mão. Então quebrei um porquinho,  peguei um pouco do dim dim que era para pagar minha academia  e pronto *-* Por enquanto meu problema está resolvido, depois eu vejo o que eu faço para pagar a academia. kkkkk! Ainda estou ficando louca porque encomendei uma coleção de esmaltes, e ainda não arrumei um jeito :D Mas bom chega de estórias, vou colocar quais foram os livros que eu comprei e quando custou cada.
Como se livrar de um vampiro apaixonado R$9,90


Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado
Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava ansiosamente pelo início do último ano escolar. Seus planos eram se formar e conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade, ganhar a olimpíada de matemática e namorar seu colega Jake Zinn. Mas aí um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. E de repente Jessica percebe que sua vida está prestes a virar de pernas para o ar.

Para completar, Lucius fica hospedado na casa dela e faz de tudo para conquistá-la e atrapalhar seu flerte com Jake. Com a desculpa de que está fazendo intercâmbio, ele gruda em Jessica na escola e humilha todos os outros alunos da aula de literatura. O romeno esnobe e perfeitinho tira a garota do sério, mas logo começa a se encantar pelo estilo de vida local e a rever seus conceitos.

Jessica, por sua vez, vivencia uma importante autodescoberta e sofre uma transformação física e psicológica, fazendo as pazes com o seu passado e chegando a uma encruzilhada: ela deve ignorar o pacto de casamento e tocar sua vida simples ao lado da família e do namoradinho do colégio ou se abrir para uma experiência surreal e se unir a Lucius por toda a eternidade?
R$9,90




O Juramento De Dragon
O misterioso passado de Dragon é revelado neste primeiro livro de uma nova série das premiadas autoras best-seller do New York Times e do USA Today. 

Nos primeiros anos do século XX, bem antes de se tornar professor na Morada da Noite de Tulsa, Bryan Lankford é um adolescente humano cheio de si, seguro de que pode sair bem de qualquer situação... Até que seu pai, cansado do filho problemático, decide expulsá-lo para a América. Quando Bryan é marcado por um vampiro nas docas, é dada a ele uma escolha que mudará seu destino: seguir em um navio sombrio para o continente americano ou permanecer na Morada na Noite de Londres. 


R$9,90
Sereia
Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo - do escuro, de altura, do mar, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. 

Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido.

Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha.

Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon e que vai mudar sua vida para sempre. 

Saldo 6 livros por R$51,70 com frete grátis. Essa eu não podia perder jamaaaaaaaaaaaais.

Xoxo;


5 Blogger
Facebook

5 comentários

  1. Oláaa! Noooooossa quanto livro! Sei bem como é isso =\ triste vida de estudante!!! Eu estou procurando estágio, mas tá dificil :S

    Boora economizar e ser feliz depois hehehehe!

    Bjoooos
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente. Essa vida de estudante é tensa demais. kkkkkkkkk!
      Você está fazendo qual curso?
      Eu não consigo economizar ;/ gasto tudo. kkkkkk
      beijos

      Excluir
  2. mana cuidado com isso uahsushhu
    eu fico desesperada mas acho que isso ta passando
    tenho tanto livro pra ler que estou me acalmando quando vejo uma promoçao
    tanto que o ultimo que comprei foi apenas um livro do hp que tava 9.90 no submarino :)
    dessa coleção do fallen eu tenho fallen e tormenta, o primeiro consegui no skoob e o segundo ganhei em pormoçao e o sereia também consegui no skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é esses que eu comprei estavam todos por 9,90 também. kkkkkkkkk!
      Eu ainda estou tentando me controlar, eu tenho muito livros pra ler, mais são todos ebooks. E como eu amooooo livro de papel, não resisto, mas aos poucos eu vou aprendendo. Eu comecei a trocar meu livros pelo plus essa semana, assim vou economizar um pouco.
      haha

      Excluir
  3. E quem não gosta de comprar livros, né??
    Eu já fiz algumas loucuras esse ano tbm e estou me segurando muito para não fazer outra.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D