Resenha - Perigoso Demais

2 de março de 2015

Edição: 1
Editora: Valentina
ISBN: 9788565859493
Ano: 2015
Páginas: 464
Tradutor: Kenya Costa

CEDIDO EM PARCERIA COM A EDITORA VALENTINA


Perigoso Demais - Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.



Final digno para uma trilogia avassaladora.

Em Perigoso Demais Kellan Kyle e sua banda, os D'bags passam a ter sua própria turnê, estão prestes a gravar um álbum e para isso passam a morar em uma mansão da gravadora, assim como Kiera, que larga tudo para ir atrás de Kellan. Eles pensavam que tudo seria flores, até o momento em que uma estrela do mundo musical, conhecida por um famoso vídeo porno, resolve aparecer e convidar Kellan e os meninos para gravar uma música e um clip com ela. A situação com a cantora começa a apertar e Kellan vai perceber que se quiser que as coisas deem certo, as vezes será preciso engolir muitos sapos. E será que amor de Kellan e Kiera é capaz de superar tudo?

Recebi o livro na quinta feira antes do carnaval e na sexta comecei a ler e algumas horas depois eu já estava terminando. Talvez esse seja o livro mais viciante e intenso da trilogia. Não tem como tirar os olhos da história, porque tudo passa acontecer de forma tão rápida que você não deixa de ansiar por mais e mais. Quando você pensa que as coisas começaram a dar certo, tudo vira e começa a ir para o lado errado.

Em relação a cantora que aparece na vida deles,  logo no começo fica na cara que ela vai fazer tudo para se manter na mídia e o mais angustiante é que você nunca sabe que rumo o livro vai tomar. Eu sempre ficava achando que o Kellan ia vacilar e cair em tentações, mas não, durante todo o enredo percebemos que ele nunca quis levar nada adiante. Mas Kiera ficava sempre dizendo que ele deveria pensar nos outros integrantes da banda e etc. E sinceramente isso era o que mais me irritava no livro, a Kiera foi posta em cada situação constrangedora e eu sempre fica pensando " como ela é capaz de suportar isso? " . No lugar dela ou eu já teria desistido do boy e metido o pé, ou teria falado com ele que desse jeito não tinha como. A Kiera conseguiu me irritar mais do que o Kellan, e nem acreditava nas decisões dela.

O Livro mantém aquele ritmo louco e intenso que começou a trilogia, durante a leitura, era como se eu não conseguisse respirar com todo aquele sentimento que gritava. É um casal tão profundo, capaz de deixar qualquer leitor a beira da loucura. A narrativa da autora é algo impressionante, eu não sei como essa mulher faz para manter um climax eterno.

Para encerrar preciso dizer que essa trilogia entra para a lista das minhas preferidas e mais queridas <3 Achei um encerramento a altura do que prometeu, e cumpriu, ser uma das trilogias de grande sucesso no Brasil. Só espero que vocês se deixem levar por esta extasiante leitura, para quem curte o gênero Hot, ela é imperdível.
33 Blogger
Facebook

33 comentários

  1. Necessito desse livro na minha estante.
    http://isanaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fernanda!
    Quando uma série que acompanhamos, termina a contento, nos sentimos satisfeitas.
    Acompanhar a saga de Lillan e Kiera deve ter sido bem empolgante, porque dá para sentir a boa vibração de sua resenha.
    Não li ainda, mas quero.
    Tenha uma semana produtiva e cheia de luz e paz!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nao dava nada por essa trilogia mas pela resenha parece que a autora nao deixa a peteca cair mantendo o ritmo da historia. A Kiera parece ter sangue de barata, mas é o amor tadinha deve fazer de tudo para o cara ter sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda! flor que capa é essa? E como assim eu nunca tinha ouvido falar dessa trilogia????????????????????????????????????? A Editora Valentina tem uma publicações ótimas. E agora, eu como boa leitora de érie e trilogis, estou aqui me coçando para ler os três. Eu adorei a forma como vc descreveu Perigoso Demais, e apesar de não estar num momento de romance, de qualquer natureza e estilo, essa trilogia eu quero muito ler agora................ Adorei a sua resenha, me conquistou. bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Tenho o primeiro livro em casa e não vejo a hora de ler, todo mundo fala bem da série e o quanto posso sentir raiva da protagonista.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ja ouvi falar muito desse livro, mais nunca tive vontade de ler.. nao me atraiu!!

    ResponderExcluir
  7. Eu li essa trilogia a muito tempo, mas lembro que ficava com raiva da Kiera, amei o final desse livro, a mudança do Griffin,a cena do teste de gravidez, a premiação, o Hospital.
    Enfim.. vou sentir muita falta do pessoal, mas ainda bem que vão lançar o livro do Griffin.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Até agora eu só li o primeiro livro, e estou enrolando para começar o segundo. Adorei os personagens, por mais que a protagonista tenha me tirado do sério incontáveis vezes, e estou doida para ler Complicado e Perigoso demais... Porém acho que preciso ter o terceiro aqui comigo antes de começar o segundo, para o caso de ser tão bom *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Confesso que este não é meu gênero literário favorito. Apesar de eu achar a capa linda, a trama me parece um tanto supérflua demais, e isso me incomoda um pouco. Mas acho que depende do gosto de cada um. Eu gostei muito da resenha.

    ResponderExcluir
  10. Oi Feh!

    Mulher do céu! Mata mesmo! kkkkk
    Eu amo as capas desta trilogia e ainda não li nenhum dos livros, mas quero muito!
    Adorei a resenha, fiquei ainda mais curiosa.... rsrsrsrrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  11. Ola Fernanda! eu não curto livros que falem de bandas e mundo dos famosos mas sua resenha empolgante me despertou a curiosidade, vou tentar ler o primeiro se rolar uma afinidade dou continuidade na serie, valeu pela dica.

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Fer!
    Quando você diz que esse livro segue o mesmo ritmo intenso que os outros, só consigo pensar que vou sofrer ao lê-lo! Menina, li apenas Intenso Demais e me senti em uma montanha-russa desgovernada… A Kiera e o Kellan me deixavam de cabelos em pé com suas atitudes impensadas. Queria entrar na história e dizer: Okay, sentem-se, porque vamos conversar!
    Agora, saber que o final é assim, nesse ritmo angustiante – sem saber como de fato terminará – me deixa feliz (porque é imprevisível) e angustiada (porque, meu Deus, esses dois não conseguem resolver as coisas sem complicá-las antes?).

    Enfim, é claro que lerei! Haha.
    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Fernanda!
    Eu tenho os dois primeiros da trilogia e só estou aguardando comprar esse para começar a lê-los. Sou doida para ler e tenho certeza que irei adorar, pois a história mistura todos os ingredientes que eu mais adoro.
    Espero gostar tanto quanto você!
    Ótima resenha! Conseguiu transmitir o quanto a leitura lhe agradou!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ola, tudo bem ? Nunca tinha ouvido falar nessa trilogia antes O.o parece muito bacana, só nao digo q vou ler pq estou fugindo d trilogias, pelo fato q demoro a terminar um livro kk ja comprei um d uma trilogia e so quero ver se vou conseguir ler os outros, ai ai mas valeu a dica, beijos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Fernanda!
    Não gosto muito de livros desse gênero porque sou leitora ávida de aventuras e fantasias épicas, mas já decidi que vou abrir uma exceção para a trilogia porque ela me faz recordar de quando eu tinha quinze anos e passava longas madrugadas lendo fanfics. Não que eu ache que a qualidade seja a mesma, mas a trama com tantas reviravoltas é bem semelhante! Com certeza vou estar lendo.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  16. Olá! Não gosto muito de livros desse gênero, mas a relação com a música me chama muito a atenção. O fato de você falar tão bem sobre a série também me fez ter vontade de ler =) Quem sabe um dia dou uma chance! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li nenhum livro dessa trilogia, curto muito o gênero Hot, cada resenha que leio dos livros me deixa ainda mais ansiosa para conferi, parece mesmo ser ótima.

    ResponderExcluir
  18. Oi Fernanda!
    Sempre leio críticas excelentes dessa trilogia... É sempre na base da paixão desgovernada pelos livros hahaha
    Por isso estou interessadíssima em ler o quanto antes...

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  19. Fernanda lindona confesso que sempre adiei a leitura por conta da Kiera e seus mimimi, mas decidi agora que saiu o último livro que vou ler, pelo visto esse livro prendeu mesmo você. Ainda não li , mas será que toda essa insegurança da Kiera não vem de seus atos do primeiro livro ? beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  20. Genteeeeeeeeeeee amei a sua resenha!!!
    Eu confesso que estou doida para ler esses livros. Comecei tem um tempo Intenso Demais mas Deus Kiera me irritou tanto qe eu larguei a leitura kk mas ganhei o livro de amigo secreto e jurei que leria tanto que estou com ele aqui na cabeceira da cama na esperança de conseguir seguir a leitura

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oii Fernanda!

    Parabéns pela resenha!
    A capa me cativou bastante e a sua resenha também! Com certeza irei ler esse livro muito em breve. Adoro trilogias e essa me chamou a atenção e espero que eu goste dessa série.

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Não li sua resenha com medo de pegar algum spoiler
    Indo pro segundo agora.
    O primeiro tive vontade de jogar o livro na parede
    Kiara é muita chata odeio ela kkkk
    Kellan eu amoooooo
    Amei essa capa

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oie Nanda!
    Como não li nenhum dos outros dois livros, fiquei meio perdida. Mas, o início da sua resenha chamou a minha atenção: final digno de uma trilogia avassaladora. Quantos livros podemos "resumir" dessa maneira, hoje em dia?
    Além disso, aparentemente, a trilogia possui ingredientes que me atraem... Vou deixar anotado aqui na minha listinha e, assim que encontrar uma boa promo dos três, compro e vejo se concordo com vc! rs
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  24. Oie, tudo bom?
    Fico feliz em saber que essa trilogia termina bem porque nos últimos tempos não tive sorte com os finais de séries literárias. Eu tenho vontade de ler toda a série, mas preciso adquirir os livros antes. Gosto muito das capas que a Valentina escolheu para todos os livros.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu parei a leitura dessa trilogia no primeiro livro, por isso pulei para o final da resenha, e vi que a trilogia entrou para as suas favoritas e isso me anima muito, pois não gostei muito dos protagonistas no outro livro, e pelo que vc deu a entender eles melhoram bastante
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  26. Oi Fernanda,
    Infelizmente não li ainda nenhum livro da trilogia, então não sei o que esperar dela. Gostei de sua resenha, foi ótima.Como hoje em dia temos muito mais séries, trilogias e coleções, não sei dizer se eu vou conseguir adquirir parar ler, mas quem sabe?
    um abraço,

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá, não conhecia o livro e nem a trilogia. Pela sua resenha não sei se leria a trilogia não, acho que ficaria com tanta raiva do Kerllan e ia ficar com mais raiva ainda da Kiera que pela sua resenha me pareceu uma banana, que aceitava tudo mandando ele pensar somente na banda. E o amor deles, o relacionamento, como fica?

    Gostei da sua resenha, você colocou bem sua opinião.

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Eu não me interessei pela trilogia, mas fiquei curiosa para ler, afinal o final foi praticamente épico... hehe
    Eu só passei os olhos pela resenha, afinal não sei nada da estória ainda.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  29. Essa trilogia ta na minha lista faz teeeeempo, mas ainda não li :( adooorei a resenha, me deixou morrendo de vontade de ler:3 acho que vou colocar eles na frente na lista hahahha

    ResponderExcluir
  30. Fala tu, Fefa,

    não curto esses livros meio eróticos não. Não tenho paciência =P Prefiro algo mais light

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Tenho só o primeiro livro, mas ainda não li.
    Adorei saber que a trilogia fecha com a chave de ouro. Isso me impulsiona a ler os três livros e querer conhecer os personagens.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Me senti exatamente como você,como se não conseguisse respirar durante toda a leitura,esperando uma merda muito grande acontecer.... adorei a maturidade da Kiera nesse livro e tudo o que eles passaram para serem felizes...E também amei o final.com toda certeza é uma das minhas trilogias favoritas também...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  33. Trilogia que ainda vou ler, amooo livros intenso, aquele que você começa a se aprofundar na historia e quer muito saber o final, é o tipo de livro que me identifico muito. E eu to mais que curiosa para conhecer esta trilogia.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D