Novo Layout

10 de março de 2015



Oi gente <3 É com muito prazer que eu venho apresentar o novo layout do blog

Sempre foi um grande desejo meu ter no blog uma ilustração que combinasse perfeitamente com a minha personalidade, feito do jeitinho que eu sempre sonhei. A responsável por idealizar o meu projeto mirabolante foi a Suellen Lima. A Suellen foi uma fofa, ela perguntou se eu tinha uma ideia em mente, eu joguei alguns pontos e ela voltou com essa belezura ai que vocês estão vendo.

Para quem não me conhece fica dificil associar a boneca a mim, mas meu cabelo é exatamente desse jeitinho ai do desenho, viu gente? kkkkkkkk! E eu também tenho essas bochechas fofildas.

Com a ilustração em mãos, eu precisava de alguém que reformasse completamente a estrutura do blog, eu queria deixar o visual um pouco mais clean e tirar toda aquela tranqueira que ficava na lateral, porque sempre foi algo que me incomodou. Eu não poderia confiar esse trabalho a mais ninguém a não ser a Flávia do Livros e Chocolate/ Miss Mavith. Flávia é uma super amiga, eu sempre entrego tudo nas mãos dela e depois nos combinamos pequenos retoques, ela sempre consegue realizar meus desejos *_*

O que mudou?

1 - Não teremos mais o slides rotativos! Porque? Pelo fato de eu sempre esquecer de trocar, logo optamos por um slider de resenhas automáticos, assim não tem erro.

2 - As Editoras parcerias agora estão todas uniformizadas e vocês podem encontrar no rodapé do blog.

3 - Agora temos um arquivo calendário e você poderá acompanhar melhor as postagens do mês.

4 - A aba de promoções saiu da lateral do blog e agora vocês podem acessar através do menu

5 - Agora no menu vocês poderão acompanhar os livros que eu li e reli durante o ano, porque nem sempre eu passo aqui para resenhar todas as minhas leituras.

6 - A Pri Domingues e o Henrique, resenhistas frequentes aqui do blog agora estão devidamente identificados na lateral e possuem uma assinatura própria. A Ana eu nem preciso destacar porque ela se tornou praticamente a dona do blog, uma vez que eu vira e mexe dou uns perdidos ;)

7 - Temos um Menu de Categoria! Finalmente !!!!! As novas colunas do blog estão todas listadas no menu de categorias e vocês conhecerão ao longo mês.

8 - Agora temos botões para compartilhar as postagens do blog diretamente nas redes sociais

9 - Por último, mas não menos importante, vocês podem encontrar todos os meus contatos pessoais ao clicar nos ícones localizados abaixo da minha belíssima foto! #SQN.

10 - Não! Não tem mais nada hihihi.

É isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado =)

Deixem nos comentários o que vocês acharam da nova carinha do L & E
15 Blogger
Facebook

15 comentários

  1. Oi Feh!!!! Que fofura!!!! Ficou lindo demais! Parabéns!
    To apaixonada! kkkkk

    E obrigada pelo carinho e confiança de sempre!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Um layout mini Divo. ❤️ UAHUAHAUHS
    Serio, amei. Tá maravilhoso. 😍

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeeeeeeeee Pára tudo!!!
    Estamos de casa nova!!!!!! FEFAAAAAAAAAAA AMEIIIIIIIIIIIIIII!!!
    Parabéns! Ficou perfeito!!!

    É otimo poder fazer parte desse mundinho...

    Beijocas
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, Fernnda! Meigo e doce!

    ResponderExcluir
  5. A Fer que linda *-*
    Achei tudo muito lindo. O Banner ficou fofo, o lay ficou bem clean, tudo bem fácil de encontrar e o melhor de tudo: você amou hehe. É muito bom quando ficamos satisfeitos com o nosso cantinho. O meu me agrada bastante, embora tenha algumas coisas que eu ainda queira mudar...
    Um grande beijo

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  6. Sua bonequinha ficou muito da linda e fofa, e o Pao de Açucar e o Cristo Redentor no fundo ta muito show, a ilustradora Suellen é muito caprichosa.
    Amei o layout, o arquivo como calendario fica muito mais bonito, esse botao para compartilhar e enviar postagem por email é vida.

    ResponderExcluir
  7. Posso dizer que eu gostei bem mais desse layout? Sei lá, eu achei ele fofo demais, desde a ilustração até o html em si. Tudo muito simples mas ao mesmo tempo prático e lindo, seu cantinho ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  8. O Cantinho Lendo & Esmaltando ficou muito fofo, quando cheguei aqui ficou tão agradável que não queria mais sair, tudo mais organizado.

    ResponderExcluir
  9. Menina esse layout é muito lindo, assim que vi fiquei encantada *-*
    Ficou tudo mais simples e fácil de encontrar. Eu amei =D

    ResponderExcluir
  10. Fernanda!
    Realmente o blog ficou mais clean e mais leve, porque quando acessávamos ele era pesado e demorava a carregar. Não, não era meu pc porque ele além de novo é bem potente.
    Importante que o blog tenha nossa cara, afinal é nossa identidade eletrônica e fica mais fácil e visualizar.
    Parabéns pelo novo layout.
    E mais um final de semana chegando que seja de amor e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aprovadíssimo!!
    Este novo leiaute ficou lindo e adorei a imagem...
    Acho que ficou tudo mais acessível. Parabéns !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeei o novo layout *-* ficou lindo, mais clean, mais leve. mais fofo, mais lindo, mais tudo! hahahhaha amei mesmo <3

    ResponderExcluir
  13. Ficou massa!!! Lindo demais!! Parabéns!!!!
    E essa "bonequinha" gente???!!! coisa mais fofa!!!!
    Muito legal!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, a bonequinha ficou muito fofa *-*
    É com inovar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D