Séries na fila de espera - Part 2

24 de agosto de 2013

 No último post apareceram um monte de séries velhinhas, nesse post tem algumas mais recentes, nem todas, mas algumas.  É a última parte do post! Vamos lá!

Smallville
Eu assistia alguns episódios desconexos da série no sbt, mas nunca cheguei e ver toda. Ela está na fila de espera mas não tenho ideia de quando vou começar a ver, gente são 9 temporadas! Tem que ter muita dispozição poxa! Mas um dia eu começo a ver e com fé em Deus termino!
Kyle Xy
Essa série eu comecei eu vi só o piloto, mas como não coloquei na post 'séries que assisto' resolvi colocar nesse. Fala basicamente de um menino que surge do nada sem família, não sabe da onde veio, nem mesmo falar.  O mais estranho é que ele não tem umbigo. Não gostei muito do piloto não, mas isso pra mim é rotina, vou ver mais alguns e se não gostar paro.




Party of Five
De acordo com o wikipédia essa série conta a história de cinco irmãos que se tornam órfãos após a morte dos pais e tem que se virar sozinhos. Na verdade essa série eu só quero ver por conta de Minha Vida Fora de Série 2  que é uma das séries que a Pri acompanha e eu fiquei curiosa. Inclusive recomendo demais Minha Vida Fora de Série, prefiro a vida da Pri que da Fani, sem contar que a Paula escreve divinamente...
Sex and the city
Taí uma série que não precisa de introdução, tem os filmes tbm, mas eu prefiro acompanhar a série.  São 6 temporadas, mas mesmo assim eu tenho preguiça. De qualquer forma um dia eu começo a acompanhar, afinal não ver essa série de sucesso seria um desperdício.

The 100
A série nem mesmo estreou ainda (finalmente eu querendo ver um lançamento, isso que é milagre!) mas não basta ler livros distópicos, eu quero série tbm! Baseado no livro de Kass Morgan, a série se passa 97 anos após uma guerra nuclear que destruiu a civilização. Uma espaçonave que abriga os que sobreviveram envia 100 delinquentes juvenis de volta à Terra para investigar a possibilidade de recolonização do planeta. Gente é muito amor, estou muito curiosa!
Dance Academy
Eu via passando no Boomerang mas nunca comecei a ver de fato, agora estou curiosa e posso começar a ver a qualquer momento! A série trata basicamente de  seis jovens que vivem em uma academia de dança. Quero ver!

 
Hellcats
Eu vi alguns trechos tbm no Boomerang e a série parece ser muito bacana! Eu não duvido nem um pouco! Sem contar que séries mais atuais na lista não mata ninguém >.<, sem contar que gente o elenco é de peso!
É isso gente. Essa foi a última parte do post, próxima semana tem as resenhas normais de filmes e séries. Beijos beijos!
14 Blogger
Facebook

14 comentários

  1. Kyle XY só vi alguns episódios, mas gostava bastante. Hellcats eu vi, começou bem mas decaiu muito nos últimos episódios. Infelizmente. Party of Five quero ver por causa do Matthew Fox, adoro ele. E The 100 verei por causa do Henry Ian Cusick, que é outro ator que admiro muito. ^^

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi Hellcats (amo) e Kyle Xy o/
    Cheguei a ver também no SBT Smallville mas parei :/
    São séries boas de ver :D

    ResponderExcluir
  3. AAAAH vc é quase minha alma gêmea das séries *-*
    minha história com Smallville é igual, via no SBT, tenho que baixar e ver tudo certinho quando tiver tempo. Kyle XY eu via no SBT tb e amava, a série melhora sim, pelo menos eu acho, cada episódio eu ficava mais apaixonada.
    Dance Academy e Hellcats a mesma coisa, via no Boomerang (Hellcats no SBT tb) mas tb tenho que acompanhar direito. Party of Five não conhecia (como chamam de Party se eles são órfãos? o.O não é uma coisa triste?) e sou louca pra ler Minha Vida Fora de Série rs, livros e séries (ainda mais adolescentes) são muito amor.
    Sex And The City tb sou louca pra assistir, assim como The Carrie Diaries que é a história da Carrie adolescente, já vi um episódio no Boomerang e gostei.The 100 parece interessante, e eu geralmente tb não me interesso por estréias, a única que eu tava querendo ver era The Tomorrow People que nem sei se já estreou.
    bjs
    passa no meu blog, quero manter contato, a gente é muito aprecida rs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acompanhei a primeira temporada de Smallville e não consegui terminar, não sei, mas não me conquistou sabe?
    Fiquei interessada em The 100, parece ser uma ótima série!

    Bjo ^ ^

    ResponderExcluir
  5. Acompanhei a maior parte de smallville e adorava!
    Sex and the city, não gostava muito! =/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi essa lista só está crescendo.Já assisti:Smallville,Party of Five,Sex and the city,Hellcats faço maratona no fim de semana e convido amigas é super legal!

    ResponderExcluir
  7. Já assisti alguns eps de Kyle e Smallville no SBT.
    Até curtia, mas não tive vontade de acompanhar :P

    ResponderExcluir
  8. Smallville só assisto se alguém me der todos os episódios e se tiver de novo umas férias prolongadas, porque 9ª temporadas é demais...
    Kyle XY foi uma das minhas primeiras séries, sou um pouco suspeita pra falar porque sou apaixonada pelo protagonista/ator, e adorei ela. Pena que cancelaram com um final tão empolgante e que me deixou cheia de perguntas!!
    Eu também adoro uma distopia e estou procurando por elas em tudo, livros, filmes, séries, até anime distópico já achei e muito bom por sinal. Então tenho que assistir The 100
    Sex And The City nunca me interessou e não conheço as outras...

    ResponderExcluir
  9. Sex and the City é vida minha gente hahaha
    Esse SBT sempre passando essas séries legal e nos deixando com vontade de ver o restante das temporada kk
    Hellcats também é muito muito boa, pena que só tem uma temporada ): Ash arrazou

    ResponderExcluir
  10. Também assistia Smallville pelo sbt, então era aquela bagunça.
    Tinha vontade de assistir todas as temps, gosto desse lance de super herói, mas são tantas temporadas e já assisto tantas séries, que realmente não sei se algum dia vou ter coragem pra me aventurar.

    ResponderExcluir
  11. Também cheguei a assistir alguns episódios de "Smallville" no SBT, mas nunca cheguei a me interessar em acompanhar a série inteira. Desses outros que você citou, quero assistir apenas o "Sex and the City".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Hellcats, Kyle Xy e Dance Academy são séries mais juvenis. Não tenho a menor vontade de ver. Mas The 100 eu to curiosa, justamente por gostar também de livros distópicos eu ando vendo bastante séries de distopia.

    ResponderExcluir
  13. Eu também via alguns episódios de Smallville no SBT e adorava até que criei vergonha na cara e comecei a assistir na ordem, mas empaquei no final da segunda temporada. Mas pretendo ser corajosa e encarar todas as temporadas.

    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Smallville é um série que de vez em quando acompanho na Warner mas nunca pude manter uma continuidade para entender a série por completo, também tenho de ver! E estou simplesmente louca pra The 100 pois amo universos distópicos e adorei a promo da série que vi no youtube, aguardo ansiosa pelo 1º capitulo.

    http://herdeiradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D