Semana Arqueiro #3 - Como Salvar um vampiro apaixonado

12 de agosto de 2013

Sinopse - Como salvar um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580411935
Ano: 2013
Páginas: 272
Tradutor: Alves Calado

Cedido em parceria com a Editora Arqueiro.

Na continuação de Como se livrar de um vampiro apaixonado, Jéssica esta casada com Lucius e morando na Romênia. Tudo parece correr perfeitamente bem até que um vampiro Ancião é assassinado e toda culpa recai sobre Lucius que dias atrás havia brigado com o vampiro.


Lucius vai preso e Jéssica como a futura rainha terá que lidar com todo um clã de vampiros que não acredita na capacidade dela para governar. Além disso, terá que correr atrás de provas para provar a inocência de Lucius. Para isso Jéssica contará com a ajuda de Mindy, sua melhor amiga, que largou mãe, faculdade, tudo para trás e esta passando uns dias com ela e também Raniero, um primo de Lucius que é apaixonado por Mindy. Ainda tem seu tio Dorin e sua prima Ylenia que prometem também ajuda-la.

Como se não bastasse toda essa confusão, Jéssica demonstra uma saúde cada vez mais frágil, frequentes tonteiras, recaídas e alucinações. Mas para salvar seu amado marido ela terá que conseguir sobreviver, terá que ser forte e principalmente mostrar a todos  que ela será uma perfeita rainha. 

Esse segundo livro da série conseguiu me deixar mais presa ainda a história, gostei bastante dele, apesar de Lucius não aparecer muito, o que é um triste fato, já que não podemos mais contar com o humor irônico e sarcástico dele. Mas para suprir sua falta temos Raniero que é um exímio personagem. Ylenia é uma personagem muito prestativa para o meu gosto, não gosto de gente assim, mas ela é muito simpática e uma boa amiga.

Jess passa praticamente todo o livro tentado descobrir quem matou o vampiro Ancião e tentou incriminar Lucius. Confesso que logo de cara eu desconfiei de uma pessoa, depois até mudei de opinião, mas retornei a minha opção inicial e não é que estava certa? 

A narrativa continua excelente, simples, bem desenvolvida, correndo de maneira bem fluida. Os novos personagens são muito bem descritos, cativantes e envolventes, principalmente Raniero. Nesse livro também podemos conhecer um pouco mais de Mindy e da história dos Dragomir. 

Diagramação perfeita. A capa ficou bem condizente com o enredo. Em relação a revisão eu encontrei comente 2 erros de digitação, mas nada que impedisse a interpretação do livro.

Portanto assim como recomendei o primeiro livro da série vou recomendar essa continuação. Fiquei bem feliz que a Editora Arqueiro resolver dar continuidade a série.



a Rafflecopter giveaway
8 Blogger
Facebook

8 comentários

  1. Parece ser legalzinho!
    Não é o meu tipo preferido de livro...
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Bom quando a continuação nos agrada tanto quanto o primeiro volume né? Pena não fazer meu estilo. :/

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fe!
    Não vi nenhuma resenha até hoje do primeiro livro rs
    Pela sua resenha parece bom, apesar de vamps estarem bem saturados rs
    Curti a proposta.
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fe, para de me tentar! kkkkkkkk
    Quero muito ler essa série mas até agora só fiquei babando pelas resenhas alheias.... ¬¬

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Eu li o primeiro e estou curiosa com essa continuação, meio apreensiva confesso, mas curiosa, quero saber o que a autora vai fazer com os personagens.

    ResponderExcluir
  6. Li o primeiro livro mas depois de sua resenha fiquei mais curiosa para ler a continuação dessa história e a capa novamente está maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ler o primeiro *o*
    Gostei muito quando uma amiga minha me recomendo e fiquei feliz pela continuação.Com certeza irei ler :*

    ResponderExcluir
  8. Legal saber que o segundo volume não sofreu da Síndrome do Segundo Volume, e manteve o bom nível do primeiro. Mesmo assim, não estou muito animado pra ler essa série.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D