Aniversário 1 ano - Especial Nacionais

16 de agosto de 2013

Oi gente tudo bem?

Começa hoje mais uma promoção no blog para comemorar o aniversário. E dessa vez só temos nacionais.


As regras obrigatórias servem para abrir o formulário, as chances extras abrem depois.

O blog tem 45 dias para o envio do prêmio.

O Sorteio tem inicio hoje dia 16/08 e terminará no dia 28/09

# É necessário que o vencedor seja residente ou tenha endereço para entrega no Brasil



a Rafflecopter giveaway a Rafflecopter giveaway a Rafflecopter giveaway
34 Blogger
Facebook

34 comentários

  1. ahhhh... estou louca pra ler... espero muiiiiiiiito ganhar *o*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ha! Capaz que eu perco, só tenho Cores, os outros dois eu quero!!! *-*

    Sorte pra mim!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Parabéns mais uma vez pelo aniversário do blog e espero que a sorte esteja cmg ja que eu faço aniversário dia 05 haha *-*

    ResponderExcluir
  5. BOA SORTE amigos!!!!!!!!!!!!!
    beijos
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  6. Amei a promoção!!! Participando e torcendo demais!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário. Eu preciso de Cores de outono.

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    mere_fabiani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!
    Desejo cada vez mais sucesso pra vcs!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo aniversário do blog! Desejo cada vez mais sucesso! :)

    Adorei a promoção! Estou participando de Cores de Outono e A Linhagem. ^^

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uau!!! Participando!
    Beijos
    adriana balreira

    ResponderExcluir
  12. Participando!!

    Jorgia Andréia
    andreiaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando! Parabéns ao blog.

    Bjs
    Niii
    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que legal o incentivo nacional! ;)
    Estou lendo Cores de Outono,
    e apesar de me deparar com vários erros de portugûes,
    a estória é boa :)))

    ResponderExcluir
  15. Participando muito e torcendo pra que a sorte esteja ao meu lado!!!

    Seguidor: DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Já tenho Cores de Outono mais estou participando dos outros!

    ResponderExcluir
  17. Participando e expectativa de ser a sorteada.
    limasilva.jakeline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Cores de Outono e A linhagem!
    *------*
    Como ficar de fora? Parabéns pelo incentivo a literatura nacional...
    :)

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo blog!! Estou participando da promoção!

    ResponderExcluir
  20. Super participando, e torcendo muitoooo, sorte pra mim (:

    ResponderExcluir
  21. Ganhei "De bem com o espelho"!!!! Oba!!!!

    Obrigada pessoal!

    Já respondi o e-mail, tá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Obaaa!
    Ganhei "De bem com o espelho"!! Uhhuuuu!
    Já respondi o e-mail.
    Obrigada pessoal!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D