Lançamentos #22

26 de agosto de 2013

Oi gente!

Última semana do mês heim... parece que foi ontem que ele começou... mas, enfim, vamos aos últimos laçamentos que separei para vocês. Curiosos??? *-*



Claro que Te Amo!
Tammy Luciano
Novo Conceito

Sinopse:
Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.






Eu Compro, sim!
Pedro de Camargo
Novo Conceito

Sinopse:
Entenda o comportamento do consumidor e aprenda a comprar com consciência! Este é um livro divertido. O tipo de livro que a gente tem que ler nem que seja só para continuar uma conversa quando aqueles terríveis momentos de silêncio se instalam entre os interlocutores. Mas, além disso, este é um livro sério, muito sério. (Antes de começar a lê-lo, vale a pena dar uma olhada nas referências bibliográficas). A proposta sensacional de Pedro de Camargo é demonstrar, da forma mais simples possível, como nosso comportamento de consumo está diretamente ligado aos neurotransmissores responsáveis pelas sensações de prazer.
Parece complicado, mas sob a escrita de Camargo você vai compreender perfeitamente alguns de seus comportamentos pouco ortodoxos, embora comuns, como assaltar a geladeira em noites mais frias, ou comprar aquele monte de bobagens que nunca, em toda a sua vida, pretendeu usar… E, como cortesia, com as dicas no fim de cada capítulo é possível aprender a combater seus próprios neurotransmissores endoidecidos — e consumistas — e conquistar o orçamento saudável com que sempre sonhou.



A Outra Vida
Susane Winnacker
Novo Conceito

Sinopse:
O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua.
Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação? E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?



Uma Prova de Amor
Emily Giffin
Novo Conceito

Sinopse:
Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim? Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben. O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos? Uma Prova de Amor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.



Dezenove Luas - Beautiful Creatures - Livro 04
Kami Garcia e Margaret Stohl
Galera Record

Sinopse:
Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 60 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?






Caçadora de Unicórnios - Ordem da Leoa - Livro 01
Diana Peterfreund
Galera Record

Sinopse:
Esqueça a lenda. Unicórnios não são fofinhos. Nem alados. Muito pelo contrário: são cruéis, carnívoros e venenosos. É o que Ariel cansou de ouvir de sua, digamos, "um pouco obcecada" mãe. Ao que parece, as duas fazem parte de uma longa linhagem de caçadoras de unicórnios, descendentes de Alexandre, o Grande. Ah, e o Bucéfalo? O famoso cavalo do mais temido conquistador da história? Sim, você adivinhou... Unicórnio. Claro que Astrid costumava zombar dessas excêntricas histórias - até que o namorado foi atacado por um... pônei com chifre? E salvo do estranho veneno por uma droga milenar, um remédio mítico feito à base de unicórnios e guardado com zelo insano pela mãe de Astrid. Por isso, agora ela está indo para um claustro em Roma. Um antigo centro de treinamento para caçadoras. No entanto, na antiga Ordem da Leoa, nem tudo é o que parece. Fora de seus muros, os unicórnios esperam para atacar. E dentro, Astrid enfrenta outras ameaças inesperadas: paredes cobertas de troféus de caça vibram com um poder terrível, as outras caçadoras, e até mesmo seus patrocinadores sugerem intenções escurssas; mas o mais perigoso talvez seja a atração crescente por um estudante de arte... uma atração que pode pôr tudo a perder...



Limiar
Jessica Warman
Galera Record

Sinopse:
Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. Ao observar melhor, Liz percebe horrorizada, que aquele é o seu corpo. E que ela está morta. A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida.



Devo acrescentar que estou doida por Dezenove Luas e que gostei muita desta capa de Limiar.... e vcs? Gostaram de qual? Comentem!!!! bjo^^



13 Blogger
Facebook

13 comentários

  1. Dos lançamentos de agosto quero muito ler "Limiar" e "Claro que te amo".
    Beijo

    http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, adoro os posts de lançamento das editoras,livros maravilhosos como:Claro que Te Amo! e Uma Prova de Amor

    ResponderExcluir
  3. Preciso dizer que me interessei por A Outra Vida e Caçadora de Unicórnios. Mas vou aguardar por opiniões a respeito.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OH MY ... Lançamentos ótimo,mas a pobre aqui HUEHUHEUHE

    ResponderExcluir
  5. Estou louca por 19 Luas depois daquele final sem final de 18 Luas. O resto também desejo mas em menos intensidade.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Claro que te amo foi o que mais gostei dentre os demais, mas, mesmo assim, o leria bem despretenciosamente :P

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Nossa quantos lançamentos bons, mas quero desesperadamente Claro que te amo, pois adoro a escrita da Tammy!

    Beijinhos
    www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também gostei muito da capa de Limiar *----* Fiquei bem curiosa! Quero muito ler A Outra Vida também, mesmo sem ter gostado desse capa ):

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  10. Apesar de poucos títulos na postagem, tem pelo menos dois que tenho e pretendo ler o quanto antes: "Claro que te amo", por ser de uma autora nacional talentosa e incrivelmente simpática, e "A Outra Vida", já que é um gênero que eu gosto bastante.
    No mais, como sempre, são ótimos lançamentos.

    Beijos
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu só li um livro da Emily Giffin e foi suficiente pra querer todos dela.
    Ainda não li 18 luas, mas 19 luas já está na minha lista de desejados :)

    ResponderExcluir
  12. Florzinha, já assisti esse Claro que te amo , amei e faz parte da minha história tbm beijos flor adorei seu blog

    ResponderExcluir
  13. Gostei de quase todos os lançamentos. O único que não me chamou a atenção foi o "Eu Compro, sim!". Destaco o "Claro que te Amo" por ser da Tammy Luciano.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D