Lançamentos #20

15 de agosto de 2013

Oi gente!!!! *-*

Voltei nesta semana para mostrar a vocês novos lançamentos de editoras parceiras, a Farol Literário e a Fundamento. Já fiz um post com alguns lançamentos da Fundamento, que vocês podem conferir, clicando AQUI. Vamos ao que interessa então neh? :)






Ladrão de Almas
Jana Oliver

A Farol Literário anuncia mais uma novidade literária que em breve estará nas prateleiras das livrarias: "Ladrão de Almas", de Jana Oliver. Trata-se da continuação do livro "A filha do Apanhador de demônios" que fez grande sucesso entre o público que ama literatura YA. Nesta história, Riley está aprendendo que existem coisas piores do que ser pega por um demônio.


Sinopse:
Após a devastadora batalha no Tabernacle, apanhadores estão mortos e feridos, o namorado de Riley, Simon, está no hospital, e agora o corpo de seu amado pai foi retirado ilegalmente do túmulo por um necromante muito poderoso. Como se isso não bastasse, há Ori, um caçador de demônios freelance que, mesmo contra a vontade de Riley, resolveu ser seu guarda-costas oficial. Há também Beck, seu “amigo” superprotetor que age mais como um velho rabugento. Com todas as dificuldades, Riley está quase pronta para deixar Atlanta para trás.

Mas, com a quantidade de demônios crescendo, o Vaticano finalmente envia seus próprios caçadores para controlar a situação e a cidade não virar um pandemônio. Apenas Riley sabe que ela pode ser o centro das atenções do inferno: Um poderoso demônio de Nível Cinco está atrás dela, e sua sorte pode não durar para sempre...

A editora fez um entrevista super legal com a autora Jana Oliver, se vocês quiserem conferir, clique AQUI.







Saí Cedo, Levei meu Cachorro
Kate Atkinson


Sinopse:
Um dia como outro qualquer para a chefe de segurança Tracy Waterhouse, até que ela faz uma compra pela qual não esperava. Um momento de loucura é tudo o que é preciso para o mundo monótono de Tracy ser virado de cabeça para baixo e o tédio da vida cotidiana ser substituído pelo medo e o perigo a cada esquina. Testemunhas da troca faustiana que Tracy fez no Centro Merrion em Leeds são Tilly, uma atriz idosa à beira de seu próprio desastre, e Jackson Brodie que voltou ao condado em busca das raízes de outra pessoa. Todos os três personagens descobrem que o passado nunca é história e que nenhuma boa ação fica impune.




Capitão Flinn e os Dinossauros Piratas
Giles Andreae e Russel Ayto


Sinopse:
Encontrar um pirata escondido em um armário na escola não é algo comum, mas foi exatamente isso o que aconteceu com o Flinn! E quando o capitão Barba Rala disse que precisava de ajuda para achar Bolota, seu navio que tinha sido roubado, não restou dúvida: o Flinn e seus amigos se
ofereceram para ajudá-lo! Mas como um grupo de crianças pode recuperar um navio que está nas mãos de... dinossauros piratas? Uma história maluca e muito divertida vai começar agora! Não perca!





Alex Rider Contra o Tempo 02 - Desvendando Point Black
Anthony Horowitz

“Eu gostaria de vê-lo morrer... mas que seja assim. O garoto Rider não tem nenhuma chance.”


Sinopse:
Alex Rider escapou da morte por um triz durante sua estreia como espião do Serviço Secreto britânico – e disse para si mesmo que nunca mais repetiria a experiência. No entanto, quando foi
procurado novamente pelo governo, aceitou a missão no mesmo instante. Como não trocar a rotina  da escola e dos deveres de casa por novos perigos e emoções? Desta vez, Alex investigará uma
escola para jovens problemáticos, isolada no alto de uma montanha próxima à França e à Suíça. O motivo? Tentar fazer a ligação entre a instituição e as mortes brutais dos pais de dois alunos. Aparentemente, não há nada estranho no colégio que poderia mudar a vida dos estudantes rebeldes, incontroláveis e milionários. Mas Alex começa a encontrar provas de que algo ali dentro está muito, muito errado. E ele vai contar somente com sua coragem e com alguns equipamentos de alta tecnologia para saber o que acontece na escola e descobrir por que isso pode colocar o mundo inteiro em risco. Prepare-se para uma história de tirar o fôlego, cheia de ação e de descobertas aterrorizantes e inimagináveis! Emoção, aventura e perigo do começo ao fi m! Uma nova aventura de Alex Rider, o herói do filme. Alex Rider contra o tempo, está prestes a começar. Confira!


É isso gente! Segunda eu volto ta!
Comentem!!!! Bjo^^



7 Blogger
Facebook

7 comentários

  1. Adorei os lançamentos, o que fiquei mais curiosa a respeito foi Saí Cedo, Levei meu Cachorro! Adorei a capa de Capitão Flinn e os Dinossauros Piratas, adoro o design dos livros infantis!
    Ótimo post e ótimas dicas!

    Adorei o blog, já estou te seguindo. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Eu curti Alex Rider !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Me interessei nesse Saí Cedo, Levei Meu Cachorro. Bem diferente.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. estes posts são péssimos para meu bolso, rs. Quero muito ler A filha do apanhador de demônios e Ladrão de almas
    bjus
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu pirei na capa de Ladrão de Almas.... Mais dois na minha listinha.... rsrsrsrs

    bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer, os lançamentos da Fundamento estão muitos legais, adorei as capas.

    ResponderExcluir
  7. Gostei de "Ladrão de Almas", "Capitão Flinn e os Dinossauros Piratas" e "Alex Rider Contra o Tempo 02".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D