Séries - Elementary

20 de agosto de 2013

A série é ambientada em NY com Sherlock Holmes e Joan Watson. Só que diferentemente dos livros e filmes, nessa série Sherlock volta de Londres e estava em uma clinica de reabilitação, saindo de lá ele precisa de uma acompanhante de sobriedade e assim aparece Watson na sua vida. Ela por sua vez é uma ex cirurgiã que deixa a profissão por conta de um acidente no seu trabalho. Sherlock com sua mente sempre brilhante vai ajudando a solucionar os casos mais intrigantes da cidade junto com a policia, Det. Bell e Cap. Gregson.


Sherlock Holmes


Joan Watson


Det. Bell


Cap. Gregson

Admito que comecei a assistir porque achei o novo Sherlock um gatinho kkk
Mas a série e intrigante e o legal dela é que ele vai mostrando todas as pistas com o passar do tempo e você vai pensando junto com eles.

Beijos *--*
26 Blogger
Facebook

26 comentários

  1. talvez seja um seriado q eu assista ^^

    ResponderExcluir
  2. Esta série esta na minha listinha de próximas a assistir! rsrsrsrsrrs

    Como já terminei duas esta semana, vou colocar mais duas, acho que esta entrará para o time!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Até comecei a ver, mas não gostei muito. :/ Acho que a série britânica vai me agradar mais.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. HUEHUHEUHUHEUHE
    Lindo ele é *suspiros*
    Gostei,na minha lista tem tantas que nem sei mais quantas :/
    Adoro o Holmes ^^

    ResponderExcluir
  5. Essa série foi uma surpresa pra mim, pois não esperava muito dela.
    Apesar de não ter quase nenhuma semelhança com a real história de Sherlock Holmes e ser muito criticada por isso, adoro esse Sherlock Holmes. Ele surpreende muito na hora de resolver os casos e estou adorando a evolução de Joan no ramo da consultoria crimonal.
    Ansiosa pela segunda temporada!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda!
    Eu até tentei dar uma chance para essa série, mas simplesmente não consigo aceitar a Lucy Liu como Watson! :((

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Adoro Sherlock!! Adoro a inteligencia e como vai desvendando os misterios... Incrivel!
    Vou assistir! Gostei!
    bwijos

    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acredita que ainda não tinha visto nada sobre essa série :O
    Porém parece ser boa, vou tentar assistir assim que possível. E o novo Sherlock realmente é um gatinho. :D

    Leitura Por Lillifee

    ResponderExcluir
  9. Apesar de tantas críticas (desnecessárias em minha opinião, porque é apenas baseado e não uma adaptação) eu curti bastante a série, mas quando começou a ficar cada vez melhor terminou a primeira temporada :/

    Beijos
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, me surpreendi demais, espero que a 2ª não perca o fio da meada

      Excluir
  10. Assisti aos primeiros eps mas a série não me cativou,
    o Sherlock tem tudo pra ser interessante, sedutor,
    mas, ele não é carismático...sei lá.
    É assistível, na minha opinião, só isso :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, carismatico... Sei lá, você acaba acostumando com ele kk

      Excluir
  11. Gosto muito dessa série. Apesar de curtir histórias do detetive, ainda não havia encontrado nenhuma adaptação que me conquistasse, nem filme, nem série, mas gostei muito de Elementary. Adorei a ideia de abordar os personagens de maneira diferente e deu uma nova cara para a história. :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha ouvido falar nessa série, mas ainda não parei pra assistir. Gosto de adaptações, mas não gosto quando modificam muito dos originais. Fiquei com um pé atrás de ter colocado o Watson como mulher. Só espero que não tenham mexido demais com o restante das personagens.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Meu irmão baixou uns eps dessa série, mas ainda não vi nenhum.
    Qualquer dia desses eu assisto e vejo se me agrada.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D