Resenha - Part Of Me

11 de agosto de 2013


Nome: Part of Me
Lançamento: 3 de agosto de 2012 (1h 33min) 
Dirigido por: Jane Lipsitz, Dan Cutforth
Com: Katy Perry, Shannon Woodward, Rachael Markarian
Gênero: Documentário , Musical
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Documentário em 3D sobre a cantora Katy Perry, abordando o início de sua trajetória musical como cantora gospel até se tornar um dos maiores ícones da música pop. Trata ainda de seu relacionamento e divórcio com o ator Russel Brand.

-----------------------
  Katy é uma cantora mega conhecida, cheia de fãs e tudo que tem direito (apesar de eu ter visto o filme eu não sou uma fã dela, só pra registrar...). Eu não vi muito burburinho por conta do documentário, hoje (domingo, 11) ele estava passando em um dos canais telecine e eu parei pra assistir, afinal gosto de algumas músicas dela e tal.

  Não digo que é um mega documentário nem nada, mas pra quem tem curiosidade sobre a vida dela mas tem preguiça de ler no wikipédia é uma boa pedida. Eu confesso que achei algumas partes bem confusas,  mas o documentário em si não é ruim. Dá pra ver que tudo que ela conquistou realmente não foi de 'mão beijada', mostra um pouco da sacanagem (desculpem a palavra) que o marido dela fez com ela e tudo. Eles também intercalam partes da vida dela com partes do show, geralmente a música que ela canta nessas partes meio que tem a ver com  o que foi mostrado antes...
  Algumas estrelas como Adele, Rihanna e outros também aparecem falando um pouco do que acham sobre a cantora e seu trabalho, apesar de eu achar que todos eles tinham muito pouco a dizer e essa parte em especial foi meio forçada, mas enfim...
    Se você é fã da cantora é claro que vai querer ver, mas se assim como eu só gosta de algumas músicas dela não tenho certeza se seria a melhor coisa para se fazer em uma tarde. Os efeitos especiais são inegavelmente muito bons e todas as cores fortes que eles utilizaram deram um efeito visual bem bacana, entretanto não acho que isso tenha sido o suficiente.




OBS: eu fiquei um tempão sem postar aqui porque estava com uns problemas e muita falta de tempo, agora eu vou voltar a postar TODA sexta sem falta (ou sábado caso haja algum imprevisto) e pra compensar essa semana vou fazer um post extra!





8 Blogger
Facebook

8 comentários

  1. Aii amei o post ela é minha DIVA eu amooo ela demais,adorei ♥♥♥
    Estou seguindo seu Blog flor,segue o meu tbm :)
    Obg

    ResponderExcluir
  2. eu não veria, acho que não ia curtir sabe

    ResponderExcluir
  3. Oi Inês :)

    Eu adoro a Katy e amei o documentário achei que foi muito caprichado e emocionante, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. eu sou fã dela e nunca vi o filme D:
    post legal, que bom que vai voltar a postar, esperando sua segunda postagem da semana
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante das musicas da Katy mas acho que não veria esse documentario não :\

    ResponderExcluir
  6. Tbm assisti, mas confesso que não gostei muito!
    Não tenho nada contra a moça, mas não sou tãoooo fã assim... Realmente os efeitos estavam ótimos, ela é muito linda neh???

    bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi esse documentário. Assim como você, não sou fã da Katy Perry mas gosto de algumas músicas dela. Mas gostei da sua resenha, ressaltando os pontos positivos e negativos.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom, faço parte da equipe que não é fã dele, e só gosta de algumas músicas. Então acho que esse documentário não será uma prioridade pra mim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D