Lançamentos #21

19 de agosto de 2013

Oi Gente!

Que frio heim! nada melhor do que um cobertor quentinho e um bom livro neh? Pra ajudar, trouxe mais lançamentos pra vocês!!!! Confiram:



Cidades de Papel
John Green
Intrínseca

Sinopse:
Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.





Vingança da Maré 
Elizabeth Haynes
Intrínseca

Sinopse:
Depois de trabalhar arduamente por muito tempo — alternando um emprego como executiva de vendas durante o dia com o de dançarina de pole dance à noite —, Genevieve finalmente conseguiu juntar dinheiro para realizar seu sonho: comprar e reformar um barco e mudar-se para Kent, bem longe da estressante vida em Londres que tanto a aborrece. Tudo parece enfim perfeito. Até que, na festa de inauguração do barco, enquanto amigos de sua velha vida parecem zombar do que agora lhe é tão caro, um corpo aparece boiando próximo ao ancoradouro, e Genevieve reconhece a vítima. Ao perceber seu santuário flutuante maculado, e convencida de que sua vida também está em risco, Genevieve se vê novamente envolvida com o perigoso submundo de corrupção, crimes e traição do qual pensava ter finalmente escapado. E está prestes a descobrir os problemas de misturar negócios e prazer.



Olho por Olho
Jenny Han e Siobhan Vivian
Novo Conceito

Sinopse:
Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena… Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho… No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “aqui se faz, aqui se paga” poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos. Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas!



Se você fosse Minha
Bella Andre
Novo Conceito

Sinopse:
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.
Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga.
De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…



Tipo Destino
Susane Colasanti
Novo Conceito

Sinopse:
Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason…
Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele.
Então, Erin viajou durante todo o verão…



Ela é uma Fera
Marina Carvalho
Novo Conceito

Sinopse:
No interior de Minas Gerais, Clara, uma menina de traços delicados, rosto de porcelana e cabelos dourados tem muitos admiradores, inclusive Henrique, o menino mais popular da escola que fará de tudo pra poder sair com ela, inclusive trapacear…
É que o pai de Clara colocou na cabeça que sua filha mais nova só poderá sair com um menino depois que sua filha mais velha, Carolina, arrumar um namorado. Parece simples: basta que Henrique arrume um “namorado” para Carol e siga com seu sonho de ficar com Clara. Determinado, Henrique arruma o tal namorado para Carol: Pedro, o badboy. Mas o que nem Henrique, nem Clara, nem Pedro imaginavam é que a intragável Carol iria se comportar como uma insuportável ao lado de Pedro — e jogar água em todos os planos de romance de Henrique e Clara.
Caberá a Pedro dar um bom resultado a esta situação, mas será que ele vai conseguir conquistar o coração de gelo de Carol e, finalmente, domar a megera? Ela é uma fera! é uma releitura escrita pela autora Marina Carvalho do clássico A Megera Domada de William Shakespeare.



Todo Dia
David Levithan
Galera Record

Sinopse:
Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.


Bom neh? Agora é só escolher seus preferidos e aproveitar!!! bjo^^



16 Blogger
Facebook

16 comentários

  1. Ha! Eu gostei muita da capa de Vingança da Maré e Todo Dia.... Acho que serão os únicos que eu comprarei... não sei, vai que eu pego uma super promoção ai neh??? rsrsrsrrss

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Doida pra conferir "Ela é uma fera".
    Deve ser ótimo, adoro A megera domada!

    Adorei as dicas ;)

    Beijos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS EU QUERO TODOS *---------*

    ResponderExcluir
  4. Estou desejando todos!!
    Principalmente o "Tipo Destino"... essa capa está me encantando cada vez mais!!
    Ótimos lançamentos.
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. estou namorando Tipo Destino *--*

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São lançamentos muito bons o/
    Tristeza,o dinheiro nem sempre é suficiente kkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu quero Cidades de Papel e todos os livros de John Green! [rs] Também me interessei por Vingança da Maré e Todo Dia.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero o do John Green pra ontem!
    Quero Todo dia, Ela é uma fera e Tipo Destino também XD

    ResponderExcluir
  9. Adorei os lançamentos, os que quero para ontem são: Se você fosse minha, cidades de papel, ela é uma fera eu já comprei...Uhullllll

    Beijinhos
    www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana Paula,adoro os posts de lançamento dos livros das Editoras.
    Na expectativa pra ler: Cidades de Papel (Sou super fã do John Green),Tipo Destino,Ela é uma Fera e Todo Dia!
    As editoras estão caprichando nas capas bonitas e criativas!

    ResponderExcluir
  11. As capas estão tão lindas !
    Quero todos para mim u.u
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog. Ele é super agradável e suas resenhas sao ótimas. Love it ♥
    www.galaxybookme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Meu lançamento preferido é Se vc fosse minha ;)
    Li os dois primeiros livros da série de Bella Andre, e pretendo ler os demais :)))

    ResponderExcluir
  14. Muito massa esses lançamentos. Curioso pra ler "Cidades de Papel", "Olho por Olho", "Tipo Destino" e "Todo Dia". Mas leria os outros três também, sem problema nenhum.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Impossível não querer os livros do John Green depois que vc lê algum livro dele.
    Quero Cidades de Papel *-*

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D