Series - The walking dead

7 de agosto de 2013

É galerinha, eu sei que dei uma sumida, mas esse trabalho está me consumindo '-'
(quem tiver um trabalho aê pra mim, me avisa kkkk)
Hoje vim aqui com uma coisa que não é muito nova, mas acho que é legal pra deixar aqui registrado, a serie mais modinha esperada está quase voltando. Isso mesmo, logo logo começa a 4ª temporada de TWD e eu vim trazer o thriller original da temporada, assistam!
Ele promete muitas emoções!


P.S.: Assisti o thriller algumas vezes e notei uns erros, alguém mais viu?

Beijos *--*
31 Blogger
Facebook

31 comentários

  1. Eu nunca tinha assistido The Walking Dead até semana passada, que eu tive que assistir as 3 temporadas
    Até gostei mas continuo não sendo fã de zumbis hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao clube. Tive que assistir as duas primeiras correndo pra poder começar a acompanhar da 3ª..

      Excluir
  2. Assisti o trailer faz uma era KKKKKK Meu irmão é super fã e eu acabei assistindo para passar mais tempo com ele, estou SUPER ansiosa pela 4ª temporada!
    E não acho que seja "modinha", a série é super boa mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A serie é muito boa sim, mas todo mundo tem que assistir TWD hoje em dia, quem não assiste o pessoal fala "Oh, pessoa estranha" kkkk
      mas eu amo a série ^^

      Excluir
  3. Oi Francielly!
    Eu amo TWD e estou ansiosa pela 4º temporada. Uma das minhas séries favoritas depois de Supernatural.

    Não consegui assistir ao vídeo, to no cel e não ta carregando, mas vou assisti-lo mais tarde!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Olá! Td na paz de Deus? Nossa, ultimamente tenho ouvido falarem bastante dessa série. Saíram até os livros, não foi? Imagino a expectativa para a quarta temporada, haha. Particularmente não gosto, rs. Mas, acho a história bem original.
    Beijocas! Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo certinho ^^
      os livros são muito bons, antes da serie e dos livros tem as HQ's e tal...

      Excluir
  5. Nossa, eu adoro essa série! hahaha
    Não vejo a hora de assistir à próxima temporada!!

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. TWD é muito bom, mas existem acontecimentos na revistinha que deveriam ter acontecido na série de TV. #mimimi

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar dessa série, mas nunca assisti. Parece ser muito boa, obrigada pela dica. Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi The Walking Dead por medo, mas vejo meus amigos ansiosos pelo retorno.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. varias pessoas falam de medo, até eu tinha um pouco no começo, mas voc~e vai se afeiçando aos zumbis kkk

      Excluir
  9. Estou muito ansiosa para a nova temporada. Será que terá mais episódios que a terceira? Será muuuito bom, caso isso aconteça.

    Bjs
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que tenha, e é bem provavel que sim. Geralmente as temporadas de final de ano são mais compridas

      Excluir
  10. Confesso que tenho medo dessa série, rs. Já tentei assistir, mas logo no primeiro capítulo, fiquei a noite sem dormir, e não tive mais coragem de assistir, rs.
    Mas todos dizem que é realmente ótima!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, se você não tivesse sem dormir eu diria pra tentar de novo kkk

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Meu colega e minha mãe são viciados nessa série, eu ainda não assisti nenhum episódio, mas estou louca para ver!
    Cara, seu blog é lindo, estou seguindo aqui!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  12. Socorro! Morro de medo dessa série!
    HAUHUHAa
    Sempre tento assistir, porque todo mundo elogia...
    Mas nunca consigo, morro de pavor de zumbi!

    Beijinhos, Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estava sentindo falta dos seus post!
    Não assisto e nem curto The Walking Dead, não sou muito fã daqueles zumbis. Detesto tomar susto e aposto como a série é recheada disso!
    Informação desnecessária: Só agora percebi que as siglas de TVD e de TWD são muito parecidas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn *-*
      to voltando, aos poucos mas estou ^^
      a série tem muitos zumbis, mas tem ep que eles nem aparecem '-'
      logo logo vou fazer um post de TVD ^^

      Excluir
  14. Eu adoro TWD, é uma das minhas séries favoritas :)
    Comecei a assistir por causa do meu irmão e hoje sou mais viciada que ele...kkk
    Tô louca pelo lançamento do 3º livro e pra 4ª temp começar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo eu... Quem me apresentou foi um amigo e hoje gosto mais do que ele kkkkk

      Excluir
  15. Você acredita que nem o 1º temporada eu vi ainda(hahahahahahahahaha).Mas tenho uma cota de serie para assistir,quando termina uma sempre entro em outra e esta já esta na lista da proxima serie a ser vista por mim.
    Olha eu não sei quanto a você,mas eu adoro filmes,livros e series sobre zumbis.Tá certo que é meio sangrento e tal,mas eu AMO!!!!!

    E pelo que acabei de ver do trailler,nossa promete!!!!!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, eu adoro também. Vai que acontece esse treco de verdade? MEEEEU DEUS kkk

      Excluir
  16. Até agora só assisti alguns episódios da primeira temporada. Como estou acompanhando outras, deixei essa para uma próxima leva de séries que vou acompanhar. O trailer só me deixou com vontade de começar a acompanhar, de fato, o mais rápido possível.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D