Séries na fila de espera - Part 1

17 de agosto de 2013


Eu disse que agora ia postar toda semana! Hahá! Bom, como eu tenho várias séries na lista de espera e o último post que fiz falou das que estou acompanhando, nada mais justo que fazer o post das séries que estão na minha lista de espera. Ela funciona basicamente assim, se eu desisto de uma série, ou termino de ver todas as temporadas, imediatamente eu substituo com uma dessa lista. Mas vamos começar:
Veronica Mars:
Essa série é curtinha (ok, nem tanto!), são só 3 temporadas! Veronica era a menina mais popular da escola, até que sua amiga morre. E no meio de tudo isso ela começa uma investigação para saber quem foi que realmente matou sua amiga. Eu não vi essa série ainda, então não posso dizer muito, mas realmente me parece boa. Quando eu começar a assistir trago mais notícias!




One Tree Hill
Taí uma série que eu morro de preguiça de ver, são 9 temporadas! Isso mesmo! Apesar de ser icônica e tudo o mais. A trama da série é muito complicada, e como eu não começei a assistir você pode clicar aqui e descobrir do que se trata.  A série é bem velhinha, mas dizem que vale muito a pena assistir, mas cara, 9 temporadas me dão preguiça, sério mesmo! Demorei 2 anos pra acompanhar Gilmore Girls que tem 7 e nem terminei ainda. Mas vamos ver... um dia eu começo!



Ugly Betty
Sim, eu quero começar a ver essa série! Ela fala sobre uma secretária pouco atraente que começa a trabalhar numa revista de moda e blábláblá. A série tem 4 temporadas, não está como uma das prioridades da minha lista, mas tá lá. Quando eu vou ver?! Não faço a mínima ideia!

10 things I hate about you
Essa aí é curtinha heim! Tem apenas uma temporada de 20 episódios de 20 minutos. Bem leve, nada que tome meu tempo! Para quem viu o filme 10 Coisas que eu odeio em você (adoro demais!) é uma boa pedida. Eu via alguns episódios soltos da série no Boomerang, mas depois parou de passar. Enfim, qualquer dia desses vou começar a acompanhar essa série, vai ser bem rápida tbm heim!


Ghost Whisperer
Fãs de A Mediadora se preparem! A série conta a história de Melinda, ela consegue se comunicar com fantasmas que estão presos aqui na terra e tem que os ajudar a ir para a LUZ, onde a alma deles descansará. 5 temporadas! Isso mesmo, chega dá dor no coração! Mas parece ser muito boa, muito mesmo, essa atmosfera Wicca me lembrou Charmed...

Gente é muita série na minha lista de espera!! Esse post foi só a parte 1, depois eu faço a parte 2 com o restante ok? Acho que na sexta o post sai. Enfim, espero que tenham gostado! Beijos.




21 Blogger
Facebook

21 comentários

  1. Também quero ver Veronica Mars, me interessei quando começaram a fazer o filme. Minha lista de espera tem umas 30 séries. -_-'

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi nossa adorei o post já assisti Veronica Mars,One Tree Hill,10 things I hate about you e Ghost Whisperer adorei todas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já vi 10 Things I Hate About You e One Three Hill, são incriveis! As outras, pra ser sincera, eu nao tenho vontade de ver não!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ghost Whisperer é bom. Mas pra assistir só alguns episódios... Porque depois cansa. A historia não muda. É sempre ela tentando ajudar um fantasma que, por algum motivo, não quer "seguir a luz". Mas ao invés dos editores explorarem isso, os fantasmas estão, praticamente todos, com o mesmo problema. E sempre atuam da mesma forma: infernizando uma pessoa que ainda esteja viva.
    Pra mim, faltou criatividade.

    flyingwhisper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que triste Nathalia! Dei até uma desanimada agora viu, rsrsrs! E com as 9 temporadas deve ser meio difícil inovar heim!

      Excluir
  5. Oi! Quanta série, rs. Você já assistiu Once Upon a Time??
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Conhecia só duas séries da sua lista. Ugly Betty e One Tree Hill. Todas parecem legais :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Dessas que vc citou eu só assisti a Ghost Whisperer, e sério, assista o mais rápido possivel, é maravilhosa essa série! As outras eu não conheço, mas vou pesquisar! ;)

    bjo^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda,
    Dessas séries só assisti One Tree Hill, mas não terminei, parei no início da 8 temporada, preciso continuar.Na verdade comecei a assisti-la a partir da segunda temporada, quando passava no sbt.É uma série muito boa, com muitos conflitos, mas também te faz refletir bastante e você se apega demais aos personagens.
    Se recomendo One Tree Hill?!COM CERTEZA!!!
    Beijo

    http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já assisti Veronica Mars e é uma série muito boa!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Putz,se eu for parar para ver quantas séries tenho que assistir teria que parar de estudar e sair kkkk
    São muitas :/
    :*

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com vontade de assistir "Veronica Mars" e também já vi uns episódios soltos de "10 coisas que odeio em você" e curti bastante!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
  12. Confesso que dessas, não assisti nenhuma, mas queria assistir One Tree Hill, mas são taaaantos episódios e temporadas!!! rsrs.
    Estou para terminar White Collar, e assisto outras muitas séries.. ta difícil de acompanhar todas, mas dou meu jeito, rs.
    Tomara que você consiga assistir essas!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti todas as temporadas de One Tree Hill e considero até hoje uma das minhas séries favoritas, sempre que posso indico ela para todos. Das outras eu tenho muita vontade de assistir a Veronica Mars, devo fazer isto em breve.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei o post! Não assisti nenhuma das séries, mas como eu sou extremamente lenta não conta muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Já vi Ghost Whisperer e Veronica Mars, além de alguns episódios aleatórios de Ugly Betty e de 10 Things I Hate About You! Muito boas =)

    Se quiser novas dicas, procure por How I Met Your Mother (bem comédia), The Vampire Diaries, Teen Wolf, Once Upon a Time e algumas outras!

    Beijão,
    Renato, do estejali.com ;)

    ResponderExcluir
  16. Eu não tenho lista de espera, tem algumas que gostaria de assistir e quando tenho tempo baixo tudo de vez.
    9 temporadas passo longe, foi por isso que desisti de Grey's Anatomy!
    Já assisti 10 things I hate about you tem um tempinho e adorei, pena que foi tão curtinha...

    ResponderExcluir
  17. Eu via Veronica Mars, One Tree Hill e Ugly Betty no SBT e amava! Ainda tenho que pegar pra ver todos os episódios um dia. 10 Coisas que eu Odeio em Você eu quero ver tb, amo a Lindsay Shaw.
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Assisti um pouco de Veronica Mars no SBT e as duas primeiras temporadas de One Tree Hills. OTH me envolveu bastante no começo, mas depois de alguns acontecimentos da 2ª temp, enjoeei :/

    ResponderExcluir
  19. Dessas séries só conhecia "Ugly Betty" e "Veronica Mars", Pois cheguei a assistir alguns episódios quando passavam no SBT. Até que achei legais, mas não ao ponto de colocá-las na minha listinha, que já está grande até demais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Duas séries da sua listinha que recomendo que veja logo porque são maravilhosas é One Tree Hill e 10 Things I Hate About You, as duas são muitos boas, OTH marcou minha época de inicio de facul..pois lembro que vi as 4 primeiras temporadas em tempo record..e fiquei esperando pela 5º que foi maravilhosa, já a partir da 6º a série caiu um pouco no meu conceito mas vale a pena finalizar, é mto boa! 10 Things é outra série muito boa com personagens super engraçados e marcantes, pena que foi cancelada ja na 1º temporada, queria que tivesse continuada, recomendo demais!

    Divulgando meu blog aqui..

    http://herdeiradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D