Séries que eu acompanho

13 de agosto de 2013

Oi, como eu tinha dito aqui estou eu fazendo outro post essa semana, mas cansei de ficar fazendo só resenhas, então vou fazer um post diferente, sobre as séries que eu acompanho no momento. Espero que vocês curtam...
 
' Nada me deixa feliz antes das 11:00'
 
Gilmore Girls
 Sim, eu acompanho essa série até hoje porque são 7 temporadas e isso pra mim é muita coisa o.k.? Mas já estou na sétima temporada (que eu tenho que confessar, deu uma caída) e adoro! Foi ela que me iniciou no mundo viciante das séries e confesso que eu mesma me identifico demais com a Rory, sou quase um clone dela em questões comportamentais (talvez isso seja um pouco demais...) e acompanhar a evolução dessas duas é realmente maravilhoso! Se você nunca assistiu está esperando o que?
 
 

 
Joan of Arcadia
Na verdade essa série é bem desconhecida, eu mesma não conheço ninguém que assista além de mim, além de ser bem curtinha (só duas temporadas!). Deus aparece em forma de pessoas para Joan (a protagonista) e manda ela fazer umas coisas que parecem não ter muito sentindo, mas que no final dos episódios ela sempre acaba descobrindo o porquê disso. Pode parecer meio chata mas eu realmente gosto, foge do convencional. Eu não sei se vocês reconheceram quem faz Joan (pelo gif), mas acho que a maioria conhece por ela ter feito uma das personagens principais em 4 Amigas e um jeans viajante.
 
 

' Eu não sei, talvez ele pense que eu sou bonito'
 
Everwood
Essa série eu comecei a acompanhar tem pouco tempo, mas é bem bacana. A esposa de um cirurgião famoso morre e ele, cumprindo a promessa que fez a ela, vai morar em Everwood (uma cindade pequena) com os filhos, enfim, a série é muito legal, pra quem procura aquela atmosfera de cidade do interior que Gilmore Girls tem Everwood é definitivamente a série que você procura!
 
 

 
Greek
Eu adoro essa série! Depois de ficar órfã de Felicity (terminei de ver as 4 temporadas, muito triste!!) eu achei essa série que tbm retrata a vida na faculdade, de um modo diferente é claro, afinal foca nas irmandades. Gente é muito boa, são 4 temporadas tbm e eu não sei o que você faz da vida, mas precisa ver!
 
 

' É um livro sobre beijo?'
 
The Wonder Years
Eu definitivamente A-M-O essa série! Ela fez o maior sucesso, os episódios são curtinhos e muito hilários! É basicamente sobre a vida de Kevin nos anos 60 e inícios dos anos 70. Ele é novinho, muito engraçado e eu dou muita risada com a série. Gente eu amo demais! É daquela séries bem leves que você assiste entre um episódio e outro de séries mais longas. É muito amor <3
 
É isso gente, eu tenho uma fila imensa, com mais de 30 séries que eu quero começar a ver, tem outras que eu dei uma parada, mas podendo retomar a qualquer momento (vou fazer um post sobre isso), outras que já terminei de ver e sinto muita falta...  Nenhuma dessas séries que eu mostrei são perfeitas, aliás nada é, mas valem muito a pena assistir, sério!
 
 

 



14 Blogger
Facebook

14 comentários

  1. Eu também adoro séries, mas nunca vi nenhuma das que você comentou aqui! Vou ver se começo a ver "Greek" e esse "joan of Acardia", me interessaram bastante!
    Beijos!
    Own Mine

    ResponderExcluir
  2. Não assisto nenhuma dessas e não conhecia Joan of Arcadia, mas me interessei. Jura que você assistiu Felicity? Quero muito ver essa série, mas não encontro. :/

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post são séries maravilhosas,só não conhecia The Wonder Years!
    No momento assistindo: The Following,Glee,Grey'sw Anatomy,House,CSI,Revenge,Major Crimes,Hart Of Dixie,Rookie Blue...

    ResponderExcluir
  4. nossa me lembro que eu era apaixonada no everwood

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post!
    Não conheço nenhuma destas séries, mas vou tentar pelo menos adicionar uma na minha lista de séries que quero assistir! rsrsrsrsrrs

    bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    Só estou acompanahndo TVD!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Se eu já queria ver seu post, imagina quando eu vi que era de séries!! Sou louca pra ver Gilmore Girls e Greek. Quero ver um lado diferente das fraternidades, pq oq mostra nos filmes parece bem irreal, vide American Pie. The Wonder Years eu conheci por causa do livro Minha Vida Fora de Série que eu ainda não li, é uma das séries "adolescentes" preferidas da Paula Pimenta. Me interessei por Joan of Arcadia, e eu conheço a atriz por 4 Amigas e um Jeans Viajante sim. Everwood não me chamou a atenção pelo que vc disse, não entendi muito bem como é.
    Eu tb to com uma lista de 30 séries pra ver kkkkk eu to num hiatus com todas, que eu mesma coloquei porque não posso ficar vendo.
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha visto nenhuma das séries sitadas..
    Mas a que amo de paixão é Sobrenatural,também gosto de Bones,Csi-LAs Vegas,Gossip Girl,e outras mais..
    Que bom a gente conhecer coisas novas,que sabe não assisto alguma depois.
    Bjs'

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma teoria de que pessoas que gostam de ler são viciadas em séries.
    Eu também sou assim. Acompanhava Everwood no SBT, mas não assisti todas as temporadas. Tem muitas séries que só "eu" conheço...hehehehe
    Estou amando Grey's Anatomy, Glee, New Girl, Scandal e CSI.

    Beijos!
    https://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por Glee e Revenge, mas também tem aquelas antiguinhas que são vida né? hahaha saudades de Friends, Gossip Girl e 10 Coisas que eu Odeio em Você

    ResponderExcluir
  11. Amei amei amei amei AMEEEEEEI o post <3 <3 <3 e quero assistir todas.
    E quero tempo pra poder assistir tbm D:

    ResponderExcluir
  12. Não conheço nenhuma dessas séries...
    Se for colocar o tanto de séries que acompanho, vou esquecer alguma, tenho certeza. Mas as que estou fazendo maratona ultimamente são Breaking Bad, Nurse Jackie e The Mindy Project.

    ResponderExcluir
  13. Dessas série, só conhecia "The Wonder Years", mas mesmo assim, só de nome, pois nunca assisti. Tenho uma listinha que acompanho um pouco grande, por isso, prefiro nem pesquisar mais sobre outras, pois não quero empanturrar minha fila de espera. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D