Resenha - Uma noiva para Winterborne - Lisa Kleypas

6 de setembro de 2018

Título: Uma noiva para Winterborne
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Páginas: 336

Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais. No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda. Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão. Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade. Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.

Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição. Galês e filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer, não só nos negócios. Quando Rhys conhece Lady Helen Ravenel, decide que ela será sua, custe o que custar, ele fará o que for preciso. Helen é uma mulher muito inocente, mas Rhys desperta nela uma intensa paixão.  Um casamento irá satisfazer a vontade de ambos, mas há muito mais nessa história. Rhys é um homem de muitos inimigos e Helen guarda um segredo que poderá separa-los antes mesmo que eles estejam unidos perante Deus. 



Quando eu li o primeiro volume da série Os Ravenels eu até comentei na minha resenha que eu fiquei mais interessada em Rhys e Helen que no casal protagonista e eu mal podia esperar por esse livro só deles. Lisa não só atendeu todas as minhas expectativas, como foi capaz de superá-las. 

Ouso dizer que Uma noiva para Winterborne talvez seja o melhor romance de época que eu  li nos últimos tempos, em um mercado tão saturado de livros desse gênero, foi uma surpresa incrível encontrar essa belezura. 

Se eu te contar que eu comecei e terminei de ler esse livro na madrugada, até parece meio surreal, mas foi tão impossível esperar pra ler, uma vez iniciada essa leitura, é um caminho sem volta. Lisa, com toda sua expertise conduz o leitor por um enredo original, com personagens fortes e apaixonantes. 

É impossível não se apaixonar por Rhys Winterborne, seu jeito turrão por fora, mas por dentro um coração de mãe, que sempre cabe mais um, disposto a cuidar de todos, a proteger todos a sua volta. E Helen, tão disposta a arriscar sua vida para proteger aqueles que ama.  Pandora e Cassandra sempre tão irreverentes e a frente de seu tempo que é inevitável não ansiar por um livro delas.  Matar a saudade de Devon e Kathleen, bem como de West ( um dos meus preferidos).

Uma noiva para Winterborne não poderia ter mais incrível. Uma leitura extremamente prazerosa, um enredo divertido, repleto de surpresas, com a dramaticidade característica da família Ravenel e muitas cenas quentes.

Digo com convicção que Os Ravenels já é uma das melhores séries de romance de época da minha estante, se eu já admirava o talento da Lisa, esse livro só me fez cair ainda mais de amores pela autora. Estou nervosa pelo próximo livro. 

Quem nunca leu romance de época na vida e tem interesse em começar a ler o gênero, sugiro que comece por essa série e quem já é fã de romances, essa é uma leitura obrigatória. 



     
0 Blogger
Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D