Meme

18 de fevereiro de 2013

Hoje gente, quem me passou esse Meme foi a Laís do blog Laís Doce ;D


As regras da brincadeira são: as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder as perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar 10 blogs para fazer o mesmo. Não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito do selinho é divulgar blogs.

Vamos lá?!

1. Como escolheu o nome do seu blog?
Simples, foi o primeiro nome que veio na minha cabeça, pensei logo nas duas coisas que eu mais amo fazer, ler e esmaltar.

2. Há quanto tempo tem seu blog?
4 meses.

3. Como você divulga seu blog?
Twitter e Face.

4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Promoções

5. O que motivou você a criar o blog?
Eu não tenho muitas amigas que gostam de ler, então fiz mais com o objetivo de compartilhar com outras pessoas um pouco da minha opinião sobre livros. E divulgar minha arte com esmaltes.

6. Onde você mora?
Niterói - RJ

7. Quais seus objetivos com o blog?
Sei lá ;S Acho que nem pensei muito nisso. Acho que gostaria de que as pessoas pudessem sempre contar comigo na hora de escolher uma próxima leitura. 

8. Quais blogs você visita frequentemente?
Fun's Huntes, Over Shock, Seguindo o coelho Branco, Lais Doce, Descobrindo Livros, Doce Abril, Blog da Nanda Meireles, No universo da Literatura, entre vários. Tenho mais de 45 blogs nos favoritos.

9. O que te inspira para criar os post?
Tudo, o que vier na cabeça no momento. Não fico pensando ou planejando muito.

11. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Sim, eu faço faculdade de direito. E escrava isaura em casa ;D

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Ler, colocar minhas séries em dia, ir no cinema quando o meu namorado esta aqui e conversar com minha mãe.

13. Gosta de café?
NÃAAAAAAAAAAAAAAO! TENHO HORROR, NÃO SUPORTO NEM O CHEIRO.

14. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Sim, pretendo colocar o layout novo, quero mandar fazer um personalizado, com uma bonequinha que tenha a minha cara, essa é bem parecida comigo, só que ela é magrela e eu sou fofuxinha. Também quero organizar mais brincadeiras ;D

Vou indicar os blogs

Doce Abril
Descobrindo Livros
Um cenário Imaginário
Daniela Nhasser
Palavras (In)certas

31 Blogger
Facebook

31 comentários

  1. Ai que fofo!!! Adorei suas respostas!!! Tem meme pra vc no meu blog tbm!!! Passa lá pra vc ver!!!

    bjo^^

    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog . Parabéns.
    http://sucessoparaseublog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o memes, pode saber um pouco mais sobre o blog.

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse meme, pois deste modo ficamos lhe conhecendo melhor. =D

    ResponderExcluir
  5. Também não gosto de café kkkkk
    Adorei o meme ((:

    ResponderExcluir
  6. Foi bom conhecer um pouco mais do seu blog. Beijos

    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ahaushaushasuah também sou escrava isaura em casa.
    Adorei o meme :)

    ResponderExcluir
  8. Legal o Meme,conhecer mais o blog de um jeito rápido^^

    ResponderExcluir
  9. Amei o Meme amei ainda mais conhecer um pouco mais de voce e de seu blog .

    Parabens por ser escolhida beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse meme é legal, ;)
    Só a pergunta do café que está perdida no contexto, rsrs

    ResponderExcluir
  11. Ah, imagine o quanto fiquei feliz ao ver o Over Shock na lista dos blogs que você visita. Sério, é muito bacana ler isso *-*
    Não sei se já disse isso, mas gosto dos memes por ter a chance de conhecer mais sobre as blogueiras. Descobri, por exemplo, que você não suporta café - mas tenho que concordar que a pergunta está meio perdida kkkkkk E precisei rir quando você disse sobre ser a escrava Isaura :x

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu tbm divulgo pelo twitter e pelo face
    mas agora com o youtube ajudou muito a divulgar sabe ^^

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o meme, Mas achei estranho vc nao gostar de café, quem é que nao gosta de café? Haha gostei da parte que a bonequinha é magrela e vc fofuxinha, mais uma para o time dos fofuxinhos \õ/

    ResponderExcluir
  14. Ah, fofuxinha! *-* hahaha
    Adorei as respostas, menos a que você não suporta o cheiro de café. Como assim? EU AMO!
    E obrigado por indicar meu blog. (:

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  15. Como assim você não gosta de café?! O cheiro é o melhor!! Pensei que o seu blog fosse mais velho, tem um tempinho que já o acompanho e adoro principalmente suas esmaltações.
    Esperando ansiosa você por em pratica os seus planos pra 2013 =D

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas respostas. Boa sorte e sucesso com o blog!!!!

    ResponderExcluir
  17. Jura que são apenas 4 meses de blog? e eu pensando que era aproximadamente 2 anos, porque afinal este blog é movimentado. Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. 4 meses?! :O

    Fernanda, parabéns pelo sucesso do blog em tão pouco tempo.
    Já disse que acho que a chave do sucesso é a sua organização, né ;)

    ResponderExcluir
  19. Quem nunca foi uma Isaura nessa vida, né? hahahaha Também amo esmaltes e livros, aqui me sinto em casa. hihi

    ResponderExcluir
  20. Escrava Isaura em casa... eu ri nesse momento. Rsrsrsrs
    Acho esses memes muito legais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Todo mundo tem seu dia de Isaura. kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Oun! Que bom saber que meu blog é um dos que você mais visita! *.* FofU!
    Menina nem parece que seu blog tem tão pouco tempo! oO
    Está tão bem feitinho que parece ter muito mais tempo.
    Parabéns florzinha.

    ResponderExcluir
  23. Também não gosto de café HAUSHUAHS
    Adorei o meme!

    ResponderExcluir
  24. Adorei suas respostas.
    Tambem adoro responder memes. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. gostei do meme principalmente por ter a intenção de divulgar blogs não tão conhecidos. Só acho que vc não se encaixa nessa categoria, 4 meses e mais de 700seguidores? o.O vc é muito sortuda e.e os meus nunca chegaram a isso nem com mais tempo

    ResponderExcluir
  26. Amei esse memes!!!
    detesto o gosto do café, mas adoro o cheiro. ^^
    Queria criar um blog, mas sou muito preguiçosa, provavelmente começaria
    e depois de alguns dias já o abandonaria XD
    Se vocês esta pretendendo mudar o layout e estiver procurando alguém ainda
    permita - me recomendar a Flavia do Blog Livros e Chocolate
    ela fez o próprio layout e o de outro blog e ficou muito legal e super fofo ^^

    ResponderExcluir
  27. Ai, que meme legal! Espero fazer um algum dia! ^^

    ResponderExcluir
  28. minha filha é louca por esmaltes , vendo o que vc faz fico imaginandu ela querendo fazer

    ResponderExcluir
  29. Eu ri na parte do "E escrava isaura em casa" hahah
    É tão bom saber um pouco mais sobre os blogs que visitamos. E fiquei feliz em ver o Fun's ali entre os blogs que você visita =D

    ResponderExcluir
  30. Que coisa, eu também moro no RJ, criei meu blog tem uns 4 meses e não gosto de café (só do cheiro). Gostei do meme e de conhecer mais sobre você.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  31. Adorei as suas respostas.

    E é uma pena que não posso te chamar para um cafezinho - que eu amo. Pode ser um chá???

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D