Os cinco livros mais bonitos da minha estante

28 de fevereiro de 2013

Oi Gente tudo bem com vocês?
Então eu vi essa postagem no blog da Giulia o Prazer, me chamo livro!
E como diz o título eu vou mostrar para vocês o meu top de livros mais bonitos da minha estante. No entanto ao invés de mostrar cinco vou mostrar seis porque eu fiquei indecisa. haha!





5 - Comprei os três primeiros livros da coleção em uma mega promoção do submarino; Comprei logo  quando saiu o trailer do filme, vi muitas resenhas e resolvi me aventurar. Essa capa é linda, cheia de brilhos e ainda tem o cabelo de fogo fazendo um contraste com essa capa em escala de cinza. Acho o livro mais bonito da coleção. 












4 - Eu ganhei esse livro como cortesia do Skoob. Já faz um tempinho. Quando o livro chegou foi amor  a primeira vista, o colar com a pedra azul me conquistou totalmente. Ainda não li o terceiro livro porque está fora dos meus padrõe$$ no momento, se é que vocês me entendem. Mas se tiver uma alma caridosa por ai que queria fazer uma blogueira feliz, e me presentear com o ultimo livro, eu agradeço muito. Pode ser novo, usado, emprestado, aceito tudo. hahahaha 











3 - Esse livro eu devo confessar que eu comprei só pela capa, acho a capa lindíssima. O livro eu estou  terminando de ler e o enredo já me conquistou, estou animada para a chegada do segundo livro, que tem a capa igualmente linda. Esse vestido azul é de princesa mesmo, acho que não poderia  ter imaginado uma capa mais perfeita que essa. 













2 - Eu amo essa capa, como vocês já perceberam eu adoro capas com modelos. Mas a capa tem que ser bem feita. E essa capa é uma das mais perfeitas que já vi. A sutileza, o toque delicado, o contraste entre as cores. A modelo 100% fiel a personagem. Acho que poucas vezes vi uma capa tão certa como essa. Até a fonte do livro combinou. Os arabescos na lateral bem tom sobre tom.












2 - Eu ganhei o primeiro livro dessa trilogia em um concurso no facebook da editora Universo dos  Livros. Então peguei esse segundo volume em uma troca no skoob. Eu acho essa capa linda, os pontinhos pratas são lindos, dão todo um charme ao livro ;D













1 - Finalmente minha capa preferida. Quem me adicionou no perfil pessoal do Facebook acho que já deve ter adivinhado né. Afinal minha número 1 está na capa do meu perfil do facebook. Pode sari a capa que for, vai ter que rebolar muito pra tirar Silêncio do posto número 1. Nada me convence, hahaha.








Qual é a capa preferida de vocês? 
38 Blogger
Facebook

38 comentários

  1. A capa de Seleção é bem bonita mesmo, ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa postagem! ;D

    Também gosto da capa de Belle e Silêncio ^^

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente as capas são muito bonitas mesmo. Agora esses memes são muito cruéis com a gente. Pra mim seria impossível escolher apenas cinco.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Acho linda todas as capas de Instrumentos Mortais, não acho que conseguiria escolher apenas uma. Achei linda a capa de Despetar e de Belle. As outras nem tanto. Mas como gosto é que nem nariz ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Não tinha lido nenhum ainda, mas achei a capa do "Despertar" muito linda, além do livro parecer bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. só não curto a sua capa preferida ushsahushu to zuando
    apesar de não curtir t livros de anjos essa capa é bonita mesmo.
    adorei todas as capas

    ResponderExcluir
  7. Sei lá, não gostei de Shadowspell. O modelo da capa é lindo, mas a modelo é feia D:
    E eu tenho muito orgulho do meu Belle, é todo perfeitinho <3 Então, exceto pelo 2º, seguiria sua ordem :D

    ResponderExcluir
  8. A seleção é lindo em tudo né? haha Estou louca para lê-lo!! Fico entre Silêncio e A seleção, quanto a decisão p/ a capa mais bonita.

    ResponderExcluir
  9. kkkk eu tbm fico muito indecisa com os livros mais bonitos da minha estante!!!! Mas concordo com vc em todos, apesar de alguns eu ainda não ter, são lindas as capas!!!!!

    ADOREI!!!! Bjo^^

    ResponderExcluir
  10. As capas com modelos que eu realmente gosto são as da saga Acadêmia de Vampiros, mas a capa de A Seleção deve ser mais linda ainda pessoalmente!!
    Adorei a postagem, as capas são realmente lindas =D

    ResponderExcluir
  11. Estou muito ansiosa para ler a seleção! *---* Não vejo a hora dessa oportunidade chegar. É o que mais desejo no momento.
    Fico com as capas de Silêncio e A seleção, é claro. :D

    ResponderExcluir
  12. Pra mim a capa mas linda é da A Seleção (só porque adoro essa historia rsrs), também é super linda a Cidade das Cinzas e Silêncio.
    Adorei o post!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Não tinha visto essa capa de Despertar, mas é perfeita, esse colar é apaixonante. hahah A de Seleção é linda também! *-*

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  14. Tres livros dos meus desejados estão neste post, Cidade das cinzas, Belle e A seleção, todas as capas são perfeitas e conseguem traduzir um pouco do livro, mas para mina mais bonita das tres é do livro Belle!!

    ResponderExcluir
  15. Acho linda a capa de Shadowspell,esses brilhinhos e a cor de tom frio*.*
    A Seleção é charmosa com esse vestido e a pose.
    Silêncio tem uma capa bonita também,a água dando um toque mais dramático.

    ResponderExcluir
  16. Realmente a capa do livro Silencio é linda!

    ResponderExcluir
  17. Adorei as capas que vc escolheu, o interessante é que a maioria tem mulheres na capa.
    Dessas acho a De silencio a mais bonita.

    ResponderExcluir
  18. todas elas estão perfeitas..
    mas o livro mais lindo que eu tenho é
    o livro o céu está em todo lugar, nem é pela capa mas sim por sua
    diagramação muito perfeita..

    ResponderExcluir
  19. Com certeza as capas da série Instrumentos mortais!!!!
    Adoro todo aquele brilho *.*
    A capa do livro A Seleção simplesmente porque o vestido é lindo
    e na minha cor favorita azul!!!!

    ResponderExcluir
  20. Sério que você ganhou uma cortesia do Skoob? :o Primeira pessoa que conheço que tenha ganhado :x
    Enfim, sobre os livros citados, tenho apenas Belle e preciso concordar com a capa, já que é realmente muito linda - a arte e o acabamento. Ontem mesmo vi Cidade das Cinzas em uma livraria e também gostei muito.

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  21. Bem, eu não tenho muitos livros, mas o de capa mais bonita é O Trio... sei lá, me passa uma sensação boa

    ResponderExcluir
  22. esse Shadowspell é da mesmacoleção de Glimmerglass? percebi pela capa mesma rs
    A Seleção e Belle tem capas lindas

    ResponderExcluir
  23. A seleção é lindo demais.
    Achei todos que você escolheu bonitos.

    Beijos,

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  24. Oie,
    A cidade das cinzas é realmente lindo!! alias a série inteira é divina rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  25. Só não gostei do livro Belle, os resto é lindo. Eu também ia comprar A Seleção só pela capa kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não gostou de Belle? Geente, pega ele na livraria e folheie, toque... Até o coração bate mais forte <3

      Excluir
  26. Olá,
    Todos esse livros são lindo, meu sonho de consumo... Não vejo a hora de ver a resenha de a seleção *-*
    eu fiz um post parecido semana passada: http://blogsonhoselivros.blogspot.com.br/2013/02/tag-as-10-capas-mais-bonitas-da-minha.html
    Até mais :*

    ResponderExcluir
  27. awn Cidades da Cinzas, A seleção e Silencio.. Amo muito silencio e estou louca para ler a seleção e cidades da cinzas.

    Beijos.
    Karol Rodrigues
    @itskarolis

    ResponderExcluir
  28. As capas dos livros de Instrumentos Mortais sao todas lindas e Cidade das Cinzas eh a mais bonita mesmo. Tambem acho perfeita a capa de Selecao.
    Ah! Voce conseguiu gnhar uma cortesia do Skoob? Como? Eu nunca consegui. rs.

    bjs.

    ResponderExcluir
  29. Eu colocaria as capas de Os Instrumentos Mortais em primeiro e A Seleção em segundo. Também gosto da capa de Despertar, mas não compraria os outros só pela capa não. Ótimas escolhas Fernanda!

    ResponderExcluir
  30. Ahhhh Fernanda... Preciso dizer, acabei a trilogia de Despertar a uma semana e amei . O Dereck me conquistou... adoro o tipo ahahahhah !!! Mas concordo com você...( não me matem os escritores, também quero viver de livros mas ... pera aí gente, também sou leitora!) Acho que os livros estão muito caros!!! Mas sou compulsiva com séries, "necessito comprar" ahahahhaha foi assim também com Hush Hush... Adorei!! parabéns pelas escolhas : )
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Realmente todos são lindos, adoro esta tag!

    ResponderExcluir
  32. Dos livros que você mostrou minhas preferidas são Seleção e Finale. Glimmerglass 2 eu gosto mais da capa original a modelo ficou com cara de tacho na versão brasileira. Já da minha série preferida, OS Instrumentos Mortais fico com Cidades dos Ossos e o meu Jace, completamente diferente daquele saco de ossos que vai interpretá-lo no filme.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho o livro DESPERTAR, só não li ainda. Mas não tenho o resto :( Acho que vou pedir de presente pra mamis! hahaha

    ResponderExcluir
  34. lindas, eu sou louca por capas, naum sei nem dizer qual é a mais bonita

    ResponderExcluir
  35. despertar é lindo , a capa é super marcante daquele tipo que causa impacto sem duvida

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D