#Terça é dia de? Quote #1

19 de fevereiro de 2013

Oi Gente tudo bem, resolvi hoje criar uma nova coluna no blog que vai ser chamar  #Terça é dia de? Quote.
Toda terça feira postarei para vocês um ou dois quotes que algum livro. E para estrear a coluna, nada melhor do que quotes do meu livro preferido, alguém ai já adivinhou qual é?





 Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor.



Ergui as mãos para pegar o rosto dele, e ele me abraçou, me levantando do chão. Pressionei os lábios contra os  dele, e ele me beijou com a emoção que tinha acabado de transmitir em palavras. (...)


- Eu queria que você e o travis ficassem juntos logo, merda! Vocês são como um maldito tornado! Quando estão felizes, é tudo paz,  amor e  borboletas. Quando estão bravos, derrubam a droga do mundo inteiro junto com vocês!


- Um brinde! – ele gritou (.. .)
- Aos babacas! – ele exclamou fazendo um gesto em direção  a Brad. – E às garotas que partem o coração da gente – ele curvou a cabeça para mim. Seus olhos tinham perdido o foco. – E ao horror de perder sua melhor amiga porque você foi idiota o bastante para se apaixonar por ela.


Para quem ainda não adivinhou os quotes são do livro Belo Desastre - da autora Jamie McGuire
34 Blogger
Facebook

34 comentários

  1. eu adoro quotes :) gostei da categoria

    ResponderExcluir
  2. Bem legal.
    Nunca me interessei por Belo Desastre, mas nunca pensei que alguns quotes me deixariam tão curiosa, mas curiosa do que a sinopse. =P

    ResponderExcluir
  3. Ha!!!! Eu ainda não li este livro... acho que sou a unica neh??? Pelo jeito to perdendo uma estporia maravilhosa...

    Adorei o post!!! Parabéns!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li esse livro, mas adorei os quotes principalmente os dois últimos. *-*

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  5. Adoro quotes, mas o meu favorito de todos os tempos é: "Acho que, no fundo, já sou uma prostituta", Belle.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor ^^

    Gosto mto dos quotes desse livro, mas no geral a historia nao se tornou minha preferida hehehe

    Beeeijao!

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. s2
    Tem um quote de Belo Desastre que gosto muito:"Não,eu não posso morrer porque tem muito idiota querendo pegar o meu lugar.Vou viver eternamente só por maldade"

    ResponderExcluir
  8. Gostei da coluna, além de adorar quotes :)
    Gostei do último, haha :)

    ResponderExcluir
  9. Não tinha como acertar, pois não li esse livro, rsrs.
    Gostei da coluna, ;)

    @Gladys_Freitas

    ResponderExcluir
  10. Gostei mutio principalmente do último quote.
    Vamos brindar à esse livro!

    ResponderExcluir
  11. Meeeeeeeeeeeeu Deeeeus morrendo em 3 , 2 , 1 ...

    Primeiro quero parabenizar pela ideia eu amo quotes e vou amar ainda mais as terças feiras aqui no seu blog .

    Agora você acredita que eu ainda não li Belo Desastre ? Puts nem eu . Todo mundo quase me joga tomate por causa disso kkk

    Tenho ele em PDF vou criar tempo e le-lo , amei esses quotes despertou meu interesse , ainda mais que ja tinha

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostei da nova coluna (:
    quero ler esse livro, já me disseram que é muito bom :3
    adorei os quotes.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela nova coluna, linda!!!!!
    Belas citações!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a nova coluna!!!
    Belo Desastre!!! Me deu vontade de ler de novo >.<
    Que saudade do Travis!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a nova coluna!!!
    Belo Desastre!!! Me deu vontade de ler de novo >.<
    Que saudade do Travis!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Awwww, Belo Desastre *-*
    tem tanta gente que odeia esse livro, mas eu gostei bastante hahaha

    O Travis é um personagem um tanto quanto contraditório, e acho que foi isso que eu mais gostei nele. Adorei a coluna! :D

    Beijooo!

    Ju
    Praticamente Inofensivo ;)

    ResponderExcluir
  17. Adorei anova coluna, o trechinho do livro foi lindo.

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho meus quotes particulares... a maioria é do livro A Cabana, mas enfim!! gostei, ué rs

    ResponderExcluir
  19. Gostei da idéia!! Ameeeiiiii os quotes, será uma nova leitura nos proximos meses!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu estou louca para ler Belo Desastre ^^

    Minhas quotes preferidas são de PS: Eu te amo :)

    ResponderExcluir
  21. Gostei da coluna, e muito mais desses quotes. Quanto romantismo. *---------------------*

    ResponderExcluir
  22. Estreando em grande estilo e com muito romantismo!! Adorei os dois últimos quotes e também a nova coluna =D

    ResponderExcluir
  23. Nem deu pra advinhas, pois não li o livro ainda.
    Gostei bastante dessa nova coluna. Espero acertar das próximas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. Adorei os trechos selecionados.. ainda não li o livro.. eu faço isso com a maioria dos livros que leio, geralmente eu seleciono as frases mais lindas e marcantes.

    ResponderExcluir
  25. Ainda não li esse livro, mas adorei os quotes! E as imagens que você usou também são fofas. *.*

    ResponderExcluir
  26. Adorei os quote, um mais fofo que o outro.

    ResponderExcluir
  27. Gostei dos quotes, me deu mais vontade ainda de ler Belo Desastre.

    ResponderExcluir
  28. Adorei o quote e as fotos que vc usou pro post!

    ResponderExcluir
  29. aaah que romantico, eu adorei lindo demais

    ResponderExcluir
  30. - Eu queria que você e o travis ficassem juntos logo, merda! Vocês são como um maldito tornado! Quando estão felizes, é tudo paz, amor e borboletas. Quando estão bravos, derrubam a droga do mundo inteiro junto com vocês!

    kkkkk

    gostei dos Quotes, não sabia que era do Belo Desastre

    ResponderExcluir
  31. Só descobri que livro era quando li o nome do protagonista... hahaha
    Ainda não li esse livro, está na minha lista de compras, mas vi que muitos leitores não gostaram de como é o relacionamento dos dois personagens. Mesmo assim quero ter minhas próprias conclusões sobre ele. Que bom que pelo menos vc gostou!

    ResponderExcluir
  32. Adorei a coluna. Descobri o livro quando li Beija-Flor. Eu li o livro e não achei a coca-cola toda que o pessoal fez propaganda. Nem morri de amores pelo Travis, as enfim cada um com seu gosto.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  33. O último quote é perfeito! *--*
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, interessante! =)

    ResponderExcluir
  34. Tô com sintomas de saudades, tô pensando em vocêeee -> lembrei imediatamente de uma música da Marisa Monte que tanto gosto e que tem essa frase.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D