#Terça é dia de? Quote #3

5 de março de 2013

Oi Galera hoje é mais uma terça de quote.

Para hoje escolhi mais um do meus livros preferidos.



Darcy é o tipo de amiga que sempre faz as coisas parecerem especiais.Ela me dá um abraço apertado, diz que seria capaz de fazer qualquer coisa por mim e pergunta o que seria dela sem mim.






Então, de repente, do nada, Dex está me beijando. Ou talvez eu esteja beijando Dex. Não sei como,
estamos nos beijando. Minha cabeça fica leve enquanto ouço o suave som dos nossos lábios se encontrando repetidas vezes. A certa altura, Dex, entre um beijo e outro, diz ao motorista que no fim das contas vai ser apenas uma parada.






- Oi, querida - a voz dele está rouca de sono.
- Oi - respondo com suavidade. - Bom dia.
- O que você está fazendo acordada? Ainda é cedo.
- Estou olhando você.
- Por quê?
- Porque adoro seu rosto - respondo.
Ele parece realmente surpreso com o meu comentário. Como é possível? Ele deve
saber que é bonito.
- Também adoro o seu jeito - diz ele. Seus braços se movem em torno de mim, me
puxando para junto do seu peito.
- Adoro sentir você.



- Senti tanta saudade de você - diz ele, balançando a cabeça. – Tive esperanças de
que você voaria até Dallas para me fazer uma surpresa.
Rio, porque essa idéia realmente me passou pela cabeça.
- Também tive muita saudade de você - digo, me sentindo confortável.
Ficamos na esquina, sorrindo feito loucos, antes de entrar no café.







- Posso contar para quem eu quiser - digo, surpresa com a dureza da minha voz.
- Fala para ela ficar fora disso - diz Dex.
- Ficar fora do quê, Dex? Do nosso relacionamento fodido?
Ele está chocado. E depois magoado. Ótimo.
- Não é fodido - diz ele. - A situação é, mas o nosso relacionamento não.
- Você está noivo, Dexter. - Minha indignação aumenta e se transforma em fúria. -
Você não pode ignorar isso.


- Estou cansada dessa espiral de emoções, Dex. O interminável ciclo de esperança,
culpa e ressentimento. Estou cansada de imaginar o que vai acontecer com a gente.
Estou cansada de esperar por você.
- Eu sei. Sinto muito - diz ele. - Eu te amo, RacheI.




- Durante o tempo em que você esteve fora, quase enlouqueci. Tive tanta saudade de
você. Tinha saudade do seu rosto, do seu cheiro, até do seu apartamento. Não
conseguia parar de repassar tudo na minha cabeça. Todo o nosso tempo juntos, todas
as nossas conversas. O curso de Direito. O seu aniversário. O Quatro de Julho.
Tudo. E simplesmente não consegui imaginar que nunca mais estaria com você. É
simples assim.


Para quem ainda não adivinhou os quotes de hoje são do livro " O noivo da minha melhor amiga " - da Emily Giffin. Sei que muita gente não gostou MUITO desse livro, mas eu ameiiiiiii, e é o meu livro preferido da autora. Quando li esse livro tive muitos momentos bons, momentos em que eu parava para refletir sobre partes que eu acabava de ler. =D





32 Blogger
Facebook

32 comentários

  1. Ei...os quotes são lindos e fiquei super afim...rsrsr...
    Parabéns pelo poste.

    Beijokas!

    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aie!!! eu adoro este post!!! *.*
    Ainda não li este livro, mas já fiquei encantada!!! rsrsrsrsrs

    Adorei!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Achei lindos e as imagens são mt engraçadas.

    ResponderExcluir
  4. Ai *-* Eu também adoro esse livro! Não li muitos livros da autora, mas também acho esse o melhor.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo esses trechinhos! Amo esse livro e filme e adorei esse quotes. Muito fofo né *-*

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que tinha livro :ooo
    Adorei os quotes <3
    Beijos Fe

    ResponderExcluir
  7. não li esse livro nem vi o filme ainda, mas pqp, gamei nos quotes *-*

    ResponderExcluir
  8. Gostei mesmo, não li esse livro mas fiquei bem curiosa! Parabéns! O livro parece ser lindo!

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda nao li esse livro da Emily ainda mas li Lacos Inseparaveis e se for ttao bom quanto, acho que vou adorar esse livro, O Noivo da Minha Melhor Amiga. Adorei os quotes.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não li o livro, e mesmo eu não gostando muito de romance eu fiquei encantada com os quotes *-*

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei do livro..
    ainda não vi oi filme..
    achei o livro bom.. mas não foi aquela coisa toda..

    ResponderExcluir
  12. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, pensando que ele estava na promoção dias atrás na Livrarias Curitiba! Me deixou com vontade de ler *u*

    ResponderExcluir
  13. Fernanda,

    Uaaaaaaaaaaaaal!

    Eu apenas assisti ao filme e... me apaixonei! Totalmente! Desesperadamente!

    E agora com esses quotes! Noooossa! Perfeito! O livro parece ser melhor que o filme!


    Abraços


    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li esse livro e não senti muita vontade de ler, mas, li Presentes da Vida e simplesmente adorei a Darcy achei ela super engraçada, embora, no começo ela fosse antipática.
    Adorei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. É a primeira vez que ouço falar desse livro, mas depois desses quotes fiquei curiosa pra saber o fim da história =D

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente amei os quotes!! É tanto amor entre eles que fiquei ansiosa para conhecer a história. Preciso do livro, tipo: now!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Gosto desta coluna ^^

    Eu assisti ao filme baseado neste livro e honestamente, fiquei tão chateada com a protagonista.
    Nada diminui pra mim o fato de ela ter traído a melhor amiga :S

    ResponderExcluir
  18. Da Emily Giffin já li Questões do Coração, ;)
    Tenho interesse em ler esse tmbm.
    Gostei do post, =D

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li o livro. Pelos quotes parece bem intensa a relação.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu não li esse livro, só assisti o filme. Mas li Presentes da Vida, que é continuação neh, e adorei. Já quero ler todos os livros da Emily Giffin.

    ResponderExcluir
  21. quote perfeito, eu fiquei emocionada é lindo!

    ResponderExcluir
  22. CARACA! Quotes maravilhosos amiga! Parece ser o tipo de livro que eu iria adorar...o relacionamento deles deve ser bem intenso...

    ResponderExcluir
  23. Eu sou louca pra ler esse livro!! Não imaginava que os quotes eram dele, só quotes lindos *-* Preciso ler ele!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  24. Aaah, os seus são os posts de quotes mais completos que já vi!
    A gente praticamente lê o livro todo só pelos quotes soltos, haha.
    Nunca li esse livro, mas com certeza vou providenciar o meu! Aliás, não li nada da Giffin ainda Ç.Ç

    ResponderExcluir
  25. Não li o livro mais adorei os quotes! *_*

    ResponderExcluir
  26. Não conheço a autora, mas já tinha ouvido falar sobre o livro. A princípio parecia chato, porém, agora que li os quotes parece mais legal

    ResponderExcluir
  27. Que quotes fofos, fiquei até com vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  28. ooooohoo que lindo, eu amei, super fofo e romantico! quero muito conhecer melhor

    ResponderExcluir
  29. fofo fofo , amei, esses quotes são otimos

    ResponderExcluir
  30. Eu não sabia que tinha livro. :p

    Adoro o filme e agora vou procurar pelo livro.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ainda não li esse livro, mas dizem que essa Darcy é uma chatinha de galocha. Rsrsrs
    Sempre tive vontade de ler algo da Emily.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D