Resultado Top Comentarista

12 de maio de 2013

Olá pessoal ;D
Tudo bem com você?
Primeiro gostaria de deseja um feliz dia das mães, para as leitoras que já são mamães *-*

Trouxe para vocês hoje o resultado do top comentarista de abril que demorou, mas finalmente saiu \o/

Primeiro a planilha dos que mais comentaram



----------------

Dessa forma então temos 11 participantes no sorteio. O número 1 não conta. Temos então número de

2 a 12 como podem ver abaixo.


--------------------



O Número sorteado foi?????


Nathalia Cros ;p

Parabéns Naty, vou enviar um email para você, e você tem que me responder no prazo de 48h, Certo??

Pessoal o próximo top comentarista já começou e o prêmio é super legal. =)

14 Blogger
Facebook

14 comentários

  1. Muito feliz por ganhar *-*
    Já respondi seu e-mail, Fernanda!

    ResponderExcluir
  2. Não.foi esse mês!
    Parabéns a ganhadora!!!

    ResponderExcluir
  3. Ha! Será q nunca vou ganhar um top aki? Fiquei triste.... :(

    Parabéns a vencedora, boa leitura!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à vencedora ;)
    Pena que não estive entre os que mais comentaram esse mês,
    é que vai chegando o final do curso e as coisas vão apertando na faculdade #poucotempo

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ah :c sério, sorteios são contra mim

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que li o post e esqueci de comentar!!!!! Aiii que triste, nem pude participar do sorteio =/
    Parabéns Naty...

    ResponderExcluir
  7. Há eu não ganhei! há eu não participei!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Parabés Naty! UEHUEUEHUEUE
    Na hora que eu vi que era o primeiro número já soube que não daria certo pra mim Y.Y mas ganhei a última e ainda tô feliz HEUHUEE

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Naty!!
    Queria ter participado... mas esse mês eu participo :)

    ResponderExcluir
  10. Por um numerozinho não ganhei!!! Rsrsrs
    Parabéns, Nathalia!!!! Tenha uma ótima leitura.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D