The O. C. - Um Estranho no Paraíso

23 de maio de 2013

 
Oi ^.^, tem um tempão que eu não falo de séries aqui, aliás eu só falei uma vez. Eu custumo resenhar filmes, mas eu estou numa vibe de séries incível. Tenho assistido várias ao mesmo tempo, vou falar de uma das minha preferidas. Vamos lá ^.^
 
Eu comecei a ver essa série tem pouco tempo, apesar dela já ter acabado e onde eu estava esse tempo todo enquanto eu não via essa série?!
 
Eu não se vocês já viram Gossip Girl, as duas mostram o mundo dos ricaços e tal, eu gosto das duas, mas essa tem um diferencial: Seth! Kkk, Seth, quem é você e o que você fez com meu coração??!!
 
Sem mais enrolação, vou falar o básico sobre o enredo, até pra não estragar a surpresa de ninguém que vá assistir. Ryan é um adolescente que se mete em vários problemas, basicamente por ter problemas em casa, quando ele está na prisão ele conhece Sandy (advogado) que tbm já passou dificuldades, então sabe bem o que é isso. Ele tenta ajudar o garoto, que acaba indo morar na casa dele, ou seja no paraíso, basicamente ele é um total estranho no paraíso.
 
 
Essa série fez um sucesso tremendo, apesar de ter apenas 4 temporadas. Eu ainda estou na primeira, na verdade eu acho bem difícil alguém não conhecer essa série, pelo menos de nome... Eu realmente recomendo. Eu sei tbm que vocês não merecem ficar lendo minhas ressalvas chatas, mas o Seth roubou meu coração. Então minha dica é: assista por ele, ou pelo enredo, a série é realmente boa.
 
O post saiu mais cedo essa semana porque amanhã eu não tenho aula (aniversário da cidade), então bateu uma mega vontade de postar aqui. Aah e por favor não me confundam com a Fernanda e nem com a Francielly, porque, sinceramente isso é muito triste *o*
 
 
 
16 Blogger
Facebook

16 comentários

  1. Eu assisti essa série a um tempo atras qdo ainda passava no SBT, mas não gostei muito... Lendo seu post agora, me deu uma vontade de ver de novo!!! kkkkkk

    Acho que vou aproveitar que minhas séries preferidas estão em recesso e vou dar uma chande a esta!!!

    Adorei vio!!! bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti alguns episódios quando passava no SBT. Mas depois que aconteceu certo fato, acho que no final na terceira temporada, eu perdi toda a vontade de ver, estragaram a série para mim.

    ResponderExcluir
  3. Por incrível que pareça eu nunca tinha visto ou ouvido falar dessa série :c
    Não gostei muito dela então acho que nem vou ver um ep

    ResponderExcluir
  4. Também assisti a série no SBT e eu amava!! Ainda amo!
    Já andei procurando os dvds e tenho a primeira temporada agora quero as outras!
    Gosto muito da série!!!

    ResponderExcluir
  5. eu amaaaaaaaaaaaaaaaaaava essa série! Minha irmã descobriu por acaso, na época que passava no SBT, e começamos a ver, um mês depois comprei as três primeira temporadas (a quarta tava passando na TV a cabo ainda), e foi um vício imediato!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Depois da morte da protagonista eu parei de assistir =/
    perdeu o sentido pra mim .. mas eu gostava muito!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou uma super viciada em séries,
    mas quando comecei a amá-las,
    The OC já tinha até acabado, eu acho,
    só lembro de ter visto um outro episódio no SBT :p

    PS: não sabia que só tinha 4 temporadas

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha! Já tinha ouvido falar da série, mas nunca fui atrás pra saber sobre o que era, haha. Gostei! Vai pra minha listinha de férias *u*

    ResponderExcluir
  9. Eu assistia The OC quando passava nas manhãs de domingo do sbt.
    O sbt me apresentou muitas séries boas.
    The OC está entre as minhas favoritas.
    Também amo o Seth, impossível não se apaixonar por ele *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu já assisti alguns episódios dessa série, mas era das ultimas temporadas então não entendia nada. Essa não é uma série que tenha me chamado a atenção, talvez porque eu não entendi nada direito, mas não sei se algum dia começaria a assistir desde o primeiro episódio para acompanhar...

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essa série, mas fiquei decepcionada com o romance lésbico da Marissa.
    Adoro demais o Seth, ele e Summer são o casal perfeito.
    Quero um Seth na vida real, quero mesmo *o*

    ResponderExcluir
  12. Sempre vi essa série no SBT e nunca tive vontade de assistir depois porque sempre achei que era muito grande, quem sabe eu não passe a assistir um dia desses!! Por causa do enredo, para passar o tempo, pelo Seth...
    Ps: Vou tentar não te confundir mais com a Francielly, hihihi

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, agr eu me pergunto PQ EU NUNCA li nada sobre essa serie? ai como sou burro, eu realmente adorei, A serie deve ser sensacional. Quero assistir. Gostei.

    ResponderExcluir
  14. Eu já assisti alguns epiosódios na época que passava no SBT, mas não gostei e parei de ver. A série não me conquistou.

    ResponderExcluir
  15. Eu já vi algumas partes dessa série, mas nunca me interessei em assistir. Nem sabia do que se tratava também. Confesso que não me interessei muito, mas quem sabe em um futuro, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Nossa, se você falou que é parecida com Gossip Girl, com certeza irei arrumar um tempinho para assistir a serie! GG é uma das minhas series preferidas, está serie também parece ser ótima!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D