Diz aí: O que eu achei de How to get away with a murder

23 de março de 2017


Ai Jesus! Acho que eu não tinha como não vir aqui falar dessa série que andou ocupando minha cabeça nos últimos dias. Tenho um grande amigo que adora essa série e por influência dele ( sempre pego todas as indicações dele) eu resolvi começar a assistir e claro que eu não poderia amar mais. 


How to get away with a murder nos traz Annalise Keating, uma  famosa advogada criminal que é muito boa no que faz, Annalise também é professora na Universidade de Middleton e casada com Sam Keating, um psicólogo e também professor. 

Logo no primeiro dia de aula ela seleciona os cinco melhores alunos da classe para trabalhar com ela no escritório junto com seus outros advogados Bonnie e Frank. Os alunos selecionados são Wes, Connor, Michaela, Laurel e Asher. 

Os jovens devem ajudar Annalise a resolver os casos do escritório e se preciso utilizar de meios nada convencionais. Lidar com os problemas da vida pessoal e com uma professora rigorosa pode levar os jovens ao limite. A vida de todos começa a mudar quando surge um novo assassinato e dessa vez o sangue esta nas mãos deles. 



Essa é uma cena do começo da série e já achei lacrante esse close na Annalise anunciando o nome da aula " Como se livrar de um assassinato". 

A série é completamente viciante, comecei assistir e do nada quando fui dar play no episódio, percebi que eu já estava na segunda temporada. Terminei a segunda temporada ontem e fiquei chocada com o final. 

 

Comecei a assistir a terceira temporada e já estou nervosa com os acontecimentos. A série sempre mistura cenas do presente com algo do passado. Mas dessa vez esta mesclando algo do futuro com o presente.

Antes mesmo de começar a assistir a terceira temporada eu tomei um baita spoiler e já sei que vai morrer, e sinceramente estou morrendo de ódio. Até a metade da segunda temporada eu pensei que não fosse me apegar a nenhum personagem, porém foi impossível. Fiquei apaixonada por cada um dos estudantes, mas ainda mais por Annalise que é INCRÍVEL.

Fiquei super chateada com o rumo que tomou algum dos personagens e espero que aconteça alguma coisa para me tirar desse choque. 

Ai você pode se perguntar: Nossa, mas já tem três temporadas e a série ainda vai continuar, será que ainda tem enredo pra isso tudo... Você não vai se cansar?



NÃO. Absolutamente não!!!! Eu já era complemente viciada nessas coisas de investigação policial e tribunais em julgamento, justamente por isso, segui uma formação nessa área. 

Não sei muitos de vocês já assistiram essa série, mas se ainda não o fizeram, façam! Juto que ninguém vai se arrepender. 

E se você acompanha a série tenho certeza que deve ficar pensando nas investigações assim como eu e maquinando o que ainda está por vir. 

Para quem me disse que a série não era boa....




 Isso é simplesmente sensacional.
0 Blogger
Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D