Tag: Sete pecados literários

8 de março de 2017


TAG 7 PECADOS LITERÁRIOS

Essa Tag Literária foi feita pela Thaianny do Blog Book & Cia e eu achei super legal. Vamos lá?

7. Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente ?

Um monte KKKKKK! Mas eu quase nunca ganho livros de presente, então eu mesma acabo comprando. 


6. Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos ?

Em personagens femininos eu gosto de mocinhas respondonas, que não levam desaforo para casa e que se entregam ao amor de uma maneira sem volta. Nos personagens masculinos eu gosto dos bad boys, isso é impossível hahahah.

5. Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido ?

Sem dúvidas é Harry Potter, é um dos livros que me introduziu no mundo da leitura e eu fiz questão de começar a ler novamente a série. Como podem ver eu tenho uma pequena variedade de coleções. A minha preferida é essa da foto.


4. Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça ?

Li o primeiro dessa série, gostei, mas nunca comecei a ler o segundo volume, sempre fico empurrando com a barriga. hahahah!


3. Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma ?

Sem dúvida nenhuma foi A Thousand Boy Kisses, até tem resenha dele aqui no blog. Foi a minha melhor leitura de todos os tempos. 


Créditos da imagem: Blog She Who Must not be name

2. Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio ?

Com certeza é a Jamie Mcguire, eu amei essa mulher quando ela lançou Belo Desastre, mas com o tempo acho que a série foi ficando saturada e acho que a Jamie poderia lançar outras séries diferentes e não ficar ade eterno nessa mesma série. 


1. Qual o seu livro mais caro e o mais barato ?

O mais caro acho que foi esse que custou uns R$60,00

E o mais barato foi esse hardcover maravida que eu comprei por R$11,00





























Bom, foi isso gente. Se alguém quiser responder diz ai nos comentários. 
1 Blogger
Facebook

Um comentário

  1. Oi Miguis que amo tags, por isso vim correndo ver! Adorei, tbm tenho um caso de amor e ódio com a Jamie, e comprei o restante dos livros na promo da saraiva kkkkkk Bjkas

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D