Resenha - O jogo perfeito - J.Sterling

26 de junho de 2018

Título: O jogo perfeito
Autor: J.Sterling
Editora: Faro Editorial
Ano: 2014
Páginas: 224

Conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.

O jogo perfeito conta a história de Cassie Andrews e Jack Carter, dois jovens universitários. Cassie é apaixonada por fotojornalismo e Jack é uma promessa do baseball e o maior pegador da universidade, ela sempre teve problema em confiar nas pessoas e esta disposta a se manter o mais longe possível de Jack. Mas Jack não desiste assim tão fácil, ele se acostumou a ser disputado por todas as mulher do campus e não vai aceitar um não de Cassie, sem ao menos um encontro. 

Li um livro da J.Sterling e fiquei apaixonada por sua narrativa deliciosamente envolvente, pela maneira fácil como ela conduz o leitor do começo ao fim e não nos deixa abandonar o livro. Sai procurando todos os outros livros da autora publicados no Brasil e vi essa série publicada em 2014, desde que solicitei esse livro na editora eu tinha certeza que não me decepcionaria com a leitura. 



Tá certo que eu achei o começo desse livro bem no estilo de Belo Desastre, que é um dos meus livros preferidos, e já estava ficando com o nariz meio virado, mas resolvi confiar na J.Sterling e acertei. Jack se parecia muito com Travis nessa coisa de querer conquistar a única menina que não o quis, mas enquanto Travis continuava fazendo um monte de merda, Jack não, ele me pareceu perfeito demais, tinha que ter algo errado, e tinha. 

"Não é que eu não possa viver sem você, é que eu não quero. Há uma diferença. Todos nós fazemos escolhas na vida, e eu escolhi você."


Gostei muito de Cassie, ela tem a personalidade forte, gosta do Jack e tenta fazer tudo para manter o relacionamento, não fica aquela coisa de querer evitar o amor inevitável, ela tenta fazer dar certo até não ter mais como. Só achei que teve alguns momentos em que ela se humilhou, foi desnecessário, estava claro que Jack tinha surtado e não tinha mais jeito, ele mesmo precisava cair na real. 

Eu gostei tanto do casal, Cassie e Jack tem uma química maravilhosa e confesso que nos momentos de desespero do livro eu sentia meu coração ficar apertado, parecia que eu estava sentido as dores junto com eles, foi tudo tão intenso. 

O jogo perfeito é aquele tipo de livro de que vai do paraíso ao inferno, até a metade do livro é tudo mil maravilhas e depois vira um inferno, faz o leitor morrer de raiva e dá vontade de abandonar o livro, mas eu tinha certeza que Sterling não me decepcionaria, preferi confiar nela e continuar a leitura. Mas, preciso admitir que achei certos acontecimentos bem desnecessários. 

A história de Cassie e Jack faz parte de uma trilogia e sinceramente, apesar de ter gostado muito do casal eu não vejo motivo para mais outros dois livros, como eu sou bem curiosa eu dei uma olhada na sinopse dos outros dois livros e já tenho certeza que passarei raiva, mas é claro que vou ler né. 

Adorei o Dean, irmão do Jack e Melissa, melhor amiga da Cassie e esperava mais um livro sobre eles do que um livro continuação do casal protagonista. 

O trabalho de diagramação ficou impecável, assim como a revisão do livro. Achei a capa linda. Vou logo ler o restante da série e depois passo aqui pra contar o que achei. 


                                                                      
4 Blogger
Facebook

4 comentários

  1. Gosto quando o livro tem um pouco dessa pegada, mas um pra lista interminável de livros pra ler, amei a foto deu um up no livro q já é lindo

    ResponderExcluir
  2. É uma historia interessante, pois parece que agrada e depois deve deixar o leitor furioso, mas que no final da tudo certo, ainda não li nada da autora, espero ler esse. É maravilhoso quando o casal tem química, tudo que acontece com eles parece que acontece com a gente rs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei !! Estava super aprenciva sobre esse livro , agora estou encantada , amei a resenha

    ResponderExcluir
  4. Aaah já sei que vou amar o livro, ainda mas depois dessa resenha maravilhosaaaaa❤❤❤

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D