Resenha - Um sedutor sem coração - Lisa Kleypas

5 de junho de 2018

Título: Um sedutor sem coração
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano: 2018
Páginas: 320

Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon. Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Devon Ravenel acaba de herdar um condado e a nova posição traz novas responsabilidades indesejadas. A propriedade que herdou está afundada em dívidas e a viúva e três irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Kathleen, é uma bela e jovem viúva, muio inteligente, determinada e língua bastante afiada. Assim que conhece Devon, Kathleen sabe que não deve confiar em um cafajeste como ele, mas logo nasce uma ardente atração entre os dois que será impossível negar. 

Eu devo ser bem sincera ao dizer que há tempos estou saturada com romances de época, leio mais pela força do hábito mesmo, por gostar do gênero e por ainda ter esperança de encontrar uma novidade. Confesso quase ter perdido as esperanças, até que encontrei esse livro. Comecei a leitura sem expectativa nenhuma e terminei já pensando que talvez esse seja o melhor romance de época que li nos últimos anos. 



Dei tantas gargalhadas durante a leitura que durante um momento minha mãe veio ver o que estava acontecendo comigo. Amei o enredo criado por Lisa Kleypas, os personagens são muito cativantes, Kathleen tem uma língua afiadíssima e combinou perfeitamente com a personalidade do Devon. Amei Weston, o irmão do conde, a reviravolta que acontece na vida dele, o crescimento pessoal, foi maravilhoso. 

Todos os personagens secundários são tão incríveis que eu senti como se todos fossem protagonistas. Gostei sim de Devon e Kathleen, mas gostei mais ainda de outro possível casal que se forma no livro, Helen e Winterborne. Helen é uma das irmãs do falecido conde, e Winterbone é um amigo do atual conde. 

Tem uma acontecimento no livro e por conta disso, Winterborne acaba indo parar na casa da família. Então ele conhece Helen. Estou apaixonada com esse casal secundário. Já vi que o próximo livro é sobre eles, então eu estou super animada. 

Talvez eu nem saiba expressar o quando estou enlouquecidamente apaixonada por essa série, não estou me aguentando de ansiedade pelo próximo livro. O livro tem uma narrativa tão maravilhosa e sedutora, foi impossível não devorar o livro em poucas horas, foi tudo tão divertido e arrebatador. 

A capa do livro é linda, tem tudo a ver com o enredo. A revisão ficou excelente, assim como a diagramação. Pra quem estava cansado de romances de época sempre iguais, pode confiar em mim e ler Um sedutor sem coração que não vai se arrepender, você vai ver como é único. 


4 Blogger
Facebook

4 comentários

  1. Nem preciso falar que Amooo os livros da kisL Kleypas , adorei a resenha , estou louca por esse livro e todos os outros três livros da série !!

    ResponderExcluir
  2. Minha segunda escrito a q amo sobre o gênero é a Lisa, gostei de saber q vc gostou, pq tinha lido outras resenhas e o pessoal não tinha gostado muito, então acho q vou dar uma chance a ele num futuro

    ResponderExcluir
  3. Adoro a escrita da Lisa, sem contar que meu gênero preferido é o romance de época. Estou com esse livro na minha lista e tenho passado ele pra frente e pra trás, mas depois da resenha com certeza será minha próxima leitura.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro da Lisa kleypas, mas tô doida pra ler.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D