Lançamentos #30

21 de outubro de 2013

Oi gente! Hoje trouxe alguns lançamentos que vão bombar nas editoras parceira aqui do blog, devo confessar que me apaixonei por todos! hahahahahaha
Confiram:





Assista ao book trailer clicando AQUI.



Paixão Sem Limites - Sem Limites - Livro 01  
Abbi Glines

Sinopse:
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.






Título: A Submissão
Autora: Amy Waldman
N° de páginas: 320
Formato: 158 x 230 mm

A QUEM DEVEMOS NOS SUBMETER?

Sinopse:
Nova York é uma cidade que ainda luta para cicatrizar a ferida deixada pelos ataques terroristas às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001. E essa ferida é remexida por Amy Waldman nesta obra de ficção inteligente, provocativa, humana e emocionante. 
Em um golpe do destino, o júri responsável por escolher o memorial às vítimas dos ataques terroristas acaba selecionando o projeto de um arquiteto muçulmano, entre muitas obras inscritas anonimamente. Essa escolha polêmica é o ponto de partida de A Submissão, um livro que mostra como vive um país ameaçado, que tem de encarar questões difíceis – como lembrar seus mortos, como entender tamanha violência, como respeitar as liberdades individuais agora que não pode mais reconhecer o inimigo facilmente. E ao mesmo tempo conta a história de seres humanos, que precisam lidar com seus sentimentos, suas ambições, enfrentar o passado e encarar o futuro, pois Nova York não para. 

A palavra Islã significa "submissão". A submissão sem reservas à vontade de Deus Altíssimo é a verdadeira fonte de paz. A quem ou a que os personagens de A submissão vão se sujeitar? Aos seus sentimentos? À pátria? À memória de seus entes queridos? À democracia? Aos seus valores mais intrínsecos?

Livro premiado sobre ataques terroristas chega ao Brasil

Eleito Livro Notável do Ano pelo New York Times 
Eleito Livro Notável do Ano pelo Washington Post
Eleito o Livro do Ano pela revista Esquire
Eleito o Livro do Ano pela revista Entertainment Weekly
Eleito o Melhor Livro do Ano pela Barnes and Noble
Finalista do The Guardian's First Book Award Indicado para o Orange Prize

“Uma obra de arte . . . Waldman, ex-repórter do New York Times, narra esta história com a coragem de uma jornalista experiente e com a elegância de uma escritora nata.”
Leah Greenblatt, Entertainment Weekly

"O texto de Waldman é perfeito, seja descrevendo o relacionamento de uma mulher de Bangladesh com a sua senhoria ou as manobras políticas dentro do júri.”
Kamila Shamsie, The Guardian 

“Esta é uma obra penetrante, corajosa e comovente que deve ser lida e debatida, e lida novamente.”
Sally Bissell, Library Journal



A AUTORA

Amy Waldman é escritora e ex-jornalista do New York Times. Por três anos, participou da chefia da sucursal desse jornal em Nova Déli. Também foi correspondente da revista The Atlantic.

Além dos prêmios e indicações para A submissão, recebeu em 2010 o Berlin Prize, prêmio concedido pela American Academy de Berlim.

Ela mora com a família no Brooklin, em Nova York.







 







É isso gente! preparem seus bolsos, quebrem os cofrinhos, peçam aquele dinheiro emprestado de volta, porque Novembro promete vio!

bjo^^

14 Blogger
Facebook

14 comentários

  1. AHHHHHHHHHHH. Nossa, tô louco para ler Submissão e Feitiço. Veneno recebeu muitos elogios, a continuação parece ser bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Um dos livros que quero ler este mês é A Submissão! Deve ser um relato incrível neh? Outro que desejo tbm é Feitmas este terá que esperar, nem li Veneno ainda! kkkkkk

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana!
    Confesso que me encantei por vários também... Estou tentando ler Veneno ainda e já lançam o segundo? Como assim? rsrs.
    Já li o Paixão sem Limites em pdf, ele chama-se Fallen too far. Muito bom!
    Enfim, ótimos lançamentos.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que o único livro que me chamou a atenção foi o "Feitiço". Gostei da capa, pois segue o padrão do volume anterior. Pena que ainda não li o primeiro, mas vontade não me falta.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Esse lançamento da Nora tem causado buchicho...

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não me interessei por nenhum, apesar da capa de Feitiço ser linda...

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros bons. Dá vontade de comprar tudo.
    Beijinhos
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Ana!
    Realmente novembro promete e está me surpreendendo cada vez mais!
    Já estou juntando meu dinheirinho para comprar logo Feitiço :D

    ResponderExcluir
  9. De todos acredito que Submissão é o melhor. Foi o que mais me chamou a atenção, apesar d'eu não estar tão interessada. Sei lá, estou achando esses lançamentos fracos.

    ResponderExcluir
  10. São muitos lançamentos desse mês.
    Tenho que admitir que poucos me interessaram, mas os que me interessaram acho que vou me satisfazer com eles, são A Submissão e Feitiço.

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler essa nova série da Nora e Paixão sem limites não quero tanto quanto antes. Li recentemente um livro da Abbi e não gostei.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  12. AMEI OS LANÇAMENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Arqueiro é minha favorita, então eu sempre estou desejando o catálogo.
    Única também =) Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  13. Paixão sem Limites da Arqueiro está gritando por mim!! *.*

    ResponderExcluir
  14. Na minha estante cabem Feitiço, Paixão Sem Limites e Álbum de Casamento.
    Não me perguntem o porquê, mas pensei que esse da Nora Roberts fosse romance histórico.
    Agora, depois de ler a sinopse, fiquei curiosíssima com esse da Abbi. ^.^
    Quero ler Feitiço também, mas primeiro tenho que ler Veneno. =D
    #EstouPerdendoMinhaMetaDeLeituraDeVista! O.o

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D