Top 3 - Livros que você precisa conhecer

22 de setembro de 2014


Oi gente! Para esse post eu resolvi indicar três New Adult/Young Adult que vocês precisam conhecer. Ultimamente esse tem sido o meu gênero preferido. Então você pensa que eu vou indicar Belo desastre? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Dessa vez não :( Mas tive vontade. Confesso. hahahaha. 

Como o objetivo da postagem é indicar livros que vocês ainda não conheçam eu escolhi minhas duas últimas leituras + um livro que li esse ano e me apaixonei.

Vamos lá???




Sinopse - Música do Coração - Runaway Train - Livro 01 - Katie Ashley
Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito. Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela.Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rockn’roll, de verdade, terem um futuro juntos?
OOOOOOOOOOWN! Muito amor por esse livro, muito amor por Abby. Música do coração conta a história de Abby e Jake. Ela é filha do missionários e por um engano, ao invés de parar no ônibus em que seus irmãos músicos estão, ela acaba entrando no ônibus da banda de Jake e por causa de uma aposta resolver seguir com eles em turnê, durante uma semana. Esse livro realmente me lembrou Belo Desastre, mas Jake consegue ser mais babaca que o Travis ( sim eu gosto do Travis, mas não posso negar que ele é babaca as vezes) o que é muito irritante. Abby é super fofa, mas ela perdoa as pessoas muito facilmente ><. Música do coração é um livro muito viciante, não conseguia largar nenhum momento. Katie conseguiu me conquistar novamente, é uma autora maravilhosa. 


Sinopse - As Batidas Perdidas do Coração - Bianca Briones
Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre. As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.
As batidas perdidas do coração é um livro que fala sobre perdas, superação, amor, amizade, companheirismo, dedicação e por ai vai. Viviane e Rafael são dois ferrados, me desculpem o uso da palavra. Mas ambos perderam pessoas importantes e suas vidas e estão de cabeça para baixo. Eles encontram um no outro a parte que lhes faltam, eles se completam. Ele é um bad boy assumido e ela uma patricinha. O relacionamento dos dois surge como algo intenso, mas cheio de problemas que devem ser superados se quiserem seguir em frente. Acho que sinceramente esse livro pode ser considerado minha maior surpresa esse ano e já ganhou espaço especial ao lado de Belo Desastre na minha estante õ/. Queria encontrar a Bianca e dizer como eu gostei da narrativa gostosa dela, e meu Deus aquela playlist que ela fez é fantástica. Esse livro é completamente amor! Preciso que vocês leiam e me contem que o que acharam. 


Sinopse - Um Caso Perdido - Hopeless - Livro 01 - Colleen HooverÀs vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.




Esse livro com certeza vocês já leram*_______*. Conta a hisótia de Holder e Sky. Sky esta em seu primeiro e ultimo ano na escola, sim é primeira vez que ela frequenta a escola, quando conhece Holder. Ele é um cara com uma má reputação do caramba e que sempre a deixa sem jeito. Sky pretendia fugir o máximo que pudesse dele, mas algo nele faz despertar lembranças de seu passado e ela acaba descobrindo que eles tem muito mais em comum do que ela pensava. Holder é tipo o cara dos sonhos de qualquer mulher! Ele faz tudo por ela e esta completamente apaixonado. Colleen sempre tem o dom de nos presentear com casais que apesar das dificuldades conseguem ser fortes o suficientes param serem perfeitos. Um caso perdido é um livro apaixonante que aborda uma temática pesada, mas que não deixa de ser encantador. =)


E vocês? Já leram alguns desses livros?
9 Blogger
Facebook

9 comentários

  1. Confesso que me interessei por todos os três livros, as capas são maravilhosas, e as histórias me parecem bastante envolventes, embora não seja meu gênero preferido. Se tivesse que escolher um dos três acho que leria o segundo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Feh!

    Ai meninadocéu! Eu quero muito ler As Batidas Perdidas do Coração. A capa é perfeita e a sinopse... aideus! Preciso, fim! kkkkkk

    Bem, tbm achei que rolaria um BD aqui! kkkkkk O.o

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda!
    Dos livros que nos mostrou li somente Um Caso Perdido.
    E achei a história muito emocionante!
    Os outros dois,infelismente ainda não li. E fiquei com vontade de ler especialmente Música do Coração.

    ResponderExcluir
  4. Musica do coração eu já li gente e super RECOMENDO, é muito, muito bom mesmo. As Batidas Perdidas do Coração e Um caso perdido ainda não li, mais ja ta na minha lista, desse dois o q estou mais curiosa é As Batidas Perdidas do Coração.

    ResponderExcluir
  5. Amo New Adult, ainda não li nenhum desses livros, mas pretendo fazer isso muito em breve, os três livros já estão na fila de leitura.

    ResponderExcluir
  6. Belo Desastre é muito bom <3 Mas é... todo mundo indica ele, quando o assunto é NA. haha Música do Coração parece ser bem bacana, em breve lerei ele.
    As Batidas Perdidas do Coração quero muito ler principalmente porque é nacional e agora pelo que você falou. Parece ser ótimo! Um Caso Perdido eu realmente já li e adorei, mas não gostei tanto quanto Métrica e Pausa. rs

    Beijos
    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum desses três livros, mas já li as sinopses e algumas resenhas sobre eles. O "Um Caso Perdido" já estava na minha listinha de futuras leituras. Já o "As Batidas Perdidas do Coração" me deixou um pouco curioso pra saber um pouco mais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Amei "Musica do coração" *u* Ja coloquei na lista ^^ "As batidas perdidas do coração" tambem parece ser muuuuito bom. Um bad boy e uma patricinha, hahuahuha, adorei :p To com "Um caso perdido" aqui, chegou essa senama. To loooouca pra ler. Bom, amo new adults/young adults, então amei todos, ja coloquei tudo na lista. Vou ler assim que der *u*

    ResponderExcluir
  9. Oi Feh..com certeza sua escolha de livros é sensacional... Eu li Um Caso perdido e amei, a Collen foi magestosa nesse livro....Estou louca pra ler e ter os outros . E pelo que vi nos seus comentário..irei amar ler cada página dele.

    bjs

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D