Lançamento - A Escola do Bem e do Mal - Gutenberg

26 de setembro de 2014

A Escola do bem do mal

Sinopse: No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias.Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são.
Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas.
Páginas: 352 • Formato: 16 x 23 cm • Acabamento: brochura • Título original: The School for Good and Evil • Editora origem: HarperCollins Publishers • ISBN: 9788582351673 • Código: 11457 • Área temática: FicçãoJuvenil • Editora Gutenberg • Edição: 1
11 Blogger
Facebook

11 comentários

  1. Amo essa capa!
    A sinopse tbm me deixou bem curiosa....
    Espero que eu tenha a oportunidade de lê-lo!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ler esse livro, parece ser ótimo, a sinopse me deixou super empolgada!

    ResponderExcluir
  3. Me parece ser um livro com uma leitura bem agradável, gostei da sinopse e a capa é simplesmente maravilhosa, espero lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa linda, adorei a sinopse, adoro quando tem aquele mistério, que faz com que a gente não queira desgrudar da leitura.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem curiosa em ler esse livro.
    Gosto de histórias cheias de magia.

    ResponderExcluir
  6. Estou muito ansiosa por esse livro desde que fiquei sabendo do seu lançamento. A história parece ser incrível, e eu realmente acho que sua trama é envolvente e cativante, sem falar que gosto bastante de livros desse gênero.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaixonada pela capa e premissa desse livro..Necessito tê-lo e lê-lo urgentemnte.

    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. Achei a sinopse e a capa bem interessantes. Vou aguardar resenhas pra saber um pouco mais. Mas acho que vou gostar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei! Que sinopse mais intrigante.. haha. Me deixou super curiosa pra ler. E essa capa? Que coisa mais linda *u*

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D