Resenha - Amor sem limites

29 de setembro de 2014

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413120
Ano: 2014
Páginas: 192
Tradutor: Cássia Zanon

Sinopse - Amor Sem Limites - Sem Limites - Livro 03 - Abbi Glines
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.


Continuação da história de Rush e Blaire. Ela esta esperando um baby lindo dele e eles planejam se casar. Tudo vai bem até que Dean Finlay, pai de Rush, chega dizendo que a surtada da Nan esta na casa do pessoal da banda torrando o saco do Kiro, pai de Nan. Nan esta botando pra quebrar la na casa dos roqueiros e deixando todo mundo de cabelo em pé, Como só quem segura a ruiva pirada é o Rush, Dean aparece implorando para que ele vá até la segurar a mulher e Rush e Blair partem então atrás da doidinha, antes que ela mate alguém ou alguém mate ela. Mas esses problemas de família surgindo como uma bomba na vida dos dois pode fazer com que os dois se afaste. Mas o amor é maior que tudo e eles precisam superar todas as dificuldades.

Primeiramente quero relatar que a Arqueiro é responsável por trazer os livros da Abbi ao Brasil e a responsável por me enfiar num vicio em precedentes. Cheguei da faculdade e encontrei o livro na mesa, eu tinha prova no dia seguinte, e adivinhem o que eu fiz, sim estudei!Não mentira! não estudei, fui ler o livro ¬¬' apesar de já ter lido em inglês era óbvio que eu tinha que parar tudo o que estava fazendo pra ler mais um cadinho da Abbi, porque vai que né ela botou um extra pros leitores brasileiros, só que não >/ Enfim me enfiei de cabeça no livro, ainda bem que o livro é bem curtinho.

Minha nossa senhora! Eu não aguento mais essa Nan. E Abbi aqui vai uma dica, nós não queremos um livro da Nan, por mim ela pode sumir sem deixar rastro >< Garota chata do caramba e quando você pensa que ela não pode ficar mais insuportável, ela arruma algo pra ser mais mala do que já é. Sempre atrapalhando o Rush e a Blair, sempre inconveniente. E o Rush, pelo amor de Jesus, as vezes tenho vontade de parar tudo, me enfiar no livro e dar um murro na cara dele, pra largar de ser tão idiota. 

Abbi minha filha, vamos parar de escrever livro ou eu não terei vida :'( que narrativa é essa, as vezes queria saber onde foi que você aprendeu e perguntar se você não da umas aulas, porque sério a narrativa da moça é sem condições. Amor sem limites seria o final da história de Rush e Blair, mas ao que parece já lançou um livro com a visão do Rush e parece que ela vindo um quarto livro por ai. Então vamos aguardar. 

Levando em consideração a trilogia, eu amei o desfecho, creio que ela encerrou de uma forma maravilhosa. E para quem ama o casal, eles aparecem novamente em Take a Chance, o livro do Grant. Eu gosto muito da Blaire, acho que ela sempre toma as atitudes certas na hora que o calo aperta, a acho determinada e uma mulher muito forte. Sou apaixonada por Rush, mas ele é um verdadeiro babaca as vezes. Gostei como a autora cedeu um espacinho para Grant e Harlow e deu uma pequena ambientação do que esta por vir em Take a Chance.

Gente por favor leiam esse livro, sério. Você não vai se arrepender, mesmo que você não goste do casal, você vai amar a narrativa e você precisa conhecer a Abbi, sério.




12 Blogger
Facebook

12 comentários

  1. Oi Fernanda!
    hahahahhaha adorei seu amor louco com a Abbi!
    Gostei da história e pelo jeito a narrativa é sensacional né?
    Vou acrescentar na minha lisitinha!
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Quero muito conhecer essa história de Rush e Blaire, já vi algumas resenhas negativas, mas a trilogia é bem comentada.
    Adorei sua resenha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Li apenas o primeiro livro da série e estou com o segundo ainda no plástico lá em casa. Eu gostei muito do primeiro e quero ler todos assim que puder. O que mais quero é o livro do Woods, que é um fofo!
    Que bom que o último livro dos dois é a visão do Rush, porque achei que depois do segundo, os outros livros sobre esse mesmo casal seriam apenas para encher linguiça.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,também não suporto a Nan.E tenho vontade de socar o Rush,por ceder as suas chantagens.

    Bem,também sou louca por essa história, e ainda não li o terceiro livro,mas está no topo de meus desejados.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou completamente fã desse gênero, e por mais que eu tente acabo sempre parando na metade dos livros. Mas depois de todos os elogios que tu fez a autora e a história, confesso que fiquei inclinada a dar mais uma chance, afinal, não há nada para se arrepender, certo? hahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi Feh!

    Eu ainda não li essa trilogia... tenho só o primero livro, mas quero ler, pois gostei muito de Estranha Perfeição!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dessa trilogia, Abbi é ótima, estou super ansiosa pra conferi o desfecho dessa história.

    ResponderExcluir
  8. Esse livro ja está na minha listaa a um bom tempo, quero mto começar a ler a trilogia. Gostei muito da resenha, vou começar a ler

    ResponderExcluir
  9. Oi. Feh!

    Tenho muita vontade de ler essa série, mas ainda não foi possível. Mas espero ler e gostar muito.
    Sua resenha esta super bacana e me deixou bem curiosa

    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Todas as resenhas que leio sobre esse livro são unanimes: Essa Nan é um pé no saco e chata de galocha. Como uma garota pode ser tão odiada assim?!?! Imagino o satanás de rabo que ela deve ser. kkkkkk Como só leio elogios em relação à trama e narrativa da autora, quero ler essa série em breve, pra ver se esses elogios são mesmo merecidos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Gente, essa Nan é MUITO irritante. Serio. Abbi que não escreva um livro pra ela, porque sinceramente, acho que ninguém compraria. hauhhauhua. To louca pra ler esse livro, pra saber o final e como vão ficar as coisas. Eu gosto muito da narrativa da Abbi, mas tenho que confessar que eu amei muito mais o primeiro. Fiquei encantada com ele. O segundo ja nem tanto. Ainda não li "Estranha Perfeição" mas ja vi varias comentários positivos. Enfim, to louca pra ler esse ^^

    ResponderExcluir
  12. Li os 3 livros em uma semana. Curti bastante; Que maravilha saber q vão ser lançados mais :D

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D