Lançamentos #31

29 de outubro de 2013

Bom dia gente!

Hoje trago mais alguns lançamentos da Editora Arqueiro e Sextante. Não são muitos, mas prometem vio! rsrsrsrsrsrs
Confiram:



O Inocente
Harlan Coben
Arqueiro

Sinopse:
Ao mesmo tempo forte e avassalador, o livro traz uma história que prende irresistivelmente a atenção - ela trata das escolhas que todos nós um dia somos obrigados a fazer e como alguns erros podem mudar nossa vida para sempre. Quando jovem, Matt Hunter matou acidentalmente um rapaz quando tentava separar uma briga. Foi preso e condenado a quatro anos de prisão. Agora, ao lado da esposa Olívia, grávida de seu primeiro filho, sua vida parece tranqüila, até que recebe misteriosas ligações em seu celular com câmera: imagens perturbadoras de Olívia e de um homem misterioso. Quando o sujeito morre com dois tiros no rosto, Matt passa a ser o principal suspeito não só desse homicídio, mas também de outros. Pois parece haver uma conexão macabra entre esses crimes e o passado de Matt... e o de Olívia também...



Feliz Natal, Alex Cross
James Patterson
Arqueiro

Sinopse:
É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado. Numa bela mansão, uma família é mantida refém Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira? Envenenamento e terror na estação de trem Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional? 



Escolha sua Vida
Paula Abreu
Sextante

Sinopse:
“Cuidado! Este é um livro muito perigoso. Ele vai destruir todas as suas desculpas para não estar vivendo a vida que gostaria. Ao terminar de ler, você poderá ter vontade de largar o seu emprego, terminar o seu relacionamento, mudar de cidade, virar a sua vida de cabeça para baixo.” - Paula Abreu Todos os dias, a vida nos dá uma nova chance de recomeçar. Mas em geral o medo, a insegurança e a falta de tempo nos impedem de aproveitar essa oportunidade. Ao ler este livro, você vai descobrir como se abrir para essas mudanças, sair da inércia e começar a viver a vida segundo as suas próprias regras. Isso significa reafirmar seus valores, abandonar crenças limitadoras, definir sua noção de felicidade e ir à luta. Não espere mais. Mude – mesmo que ainda não se sinta pronto. O importante é dar o primeiro passo. Escolha sua vida traz exercícios práticos e diversas reflexões para ajudar você a iniciar essa jornada.



16 Blogger
Facebook

16 comentários

  1. HA! Esqueci de mencionar que quero o Inocente neh? Claro, quem não quer! rsrsrsrsrsrrs

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. ok não me interessei por nenhum uauhshu

    ResponderExcluir
  3. Os livros do Harlan e do James, com certeza, serão sucessos!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana!
    Ótimos lançamentos, espero conseguir ler esse do Harlan Coben, não li nenhum dele ainda D:
    E James Patterson <3 rsrs.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho desnecessário dizer que estou ansioso por "O Inocente" e "Feliz Natal, Alex Cross", não é? Dois dos meus autores favoritos, então claro que preciso ler o quanto antes.
    Arqueiro sempre surpreendendo com os lançamentos.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já li Harlan e declaro que esse cara manja dos paranauê. A escrita dele simplesmente prende o leitor. Com toda certeza lerei. Sou fã desse cara. Quanto aos outros livros, até que são interessantes, mais não os passaria na frente de outras leituras já programadas.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAA, PRECISO DESSE LIVRO DO COBEN *-----------* ele é ótimo, sou muito fã dele <3

    ResponderExcluir
  8. Acredita que a única coisa que já li de James Patterson foi Bruxos e Bruxas, e diferente de muitos eu gostei? Doida pra ler algo do autor voltado mais para o público adulto, que dizem ser muito bom.

    http://www.quatroamigaseumlivroviajante.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahh, com certeza eles estão vindo com tudo. Como não poderei deixar de ler o livro do Harlan Coben, eu já estou adicionando a minha listinha o livro O Inocente, tenho certeza que vou me surpreender com ele.

    ResponderExcluir
  10. Três ótimos lançamentos das editoras.
    Eu quero ler os três livros, pronto, fácil assim. Já estão os três na minha lista e quando der eu vou comprar e m deliciar na trama de cada uma!

    ResponderExcluir
  11. Arqueiro, tão linda.
    Sempre com ótimos lançamentos. Queria comprar quase todos os livros da editora KKK vê se pode, rs.
    Mas enfim, tenho só alguns =/

    ResponderExcluir
  12. São poucos lançamentos e eu não gostei de nenhum u.u, acho que não vou muito com a cara dessa editora não, rsrs'.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Ah meu Deus, mais um livro do meu amor Harlan Coben, não aguento! haha...
    Tenho uma enorme vontade de ler essa série Alex Cross, parece ser muito boa!
    Adorei os lançamentos e já estão na minha listinha de desejados!!

    Beijos!
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não me interessei por nenhum...que dó

    ResponderExcluir
  15. Parecem bons.
    Ainda não li nada de James Patterson, mas tenho curiosidade. Ele é um autor bem versátil, não é? ^^
    O mesmo acontece com Harlan Coben. Mas ainda cheguei a ler um trecho de Confie em Mim. Do pouco que li, achei um texto inteligente com um humor diferenciado (ri horrores com a teoria da evolução). Morro de curiosidade com os livros dele, e esse parece muito interessante.
    Esse último é auto-ajuda? Não sou simpatizante desse gênero. 8-)

    ResponderExcluir
  16. São poucos, mas dois estão na minha listinha de próximas aquisições, com certeza: "O Inocente" e "Feliz Natal, Alex Cross". Afinal, os autores dispensam comentários. Já o da Sextante não me apetece, pois não sou fã de auto-ajuda.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D