Encontro Galera Record

30 de março de 2014



Oi oi gente! Sei que estou super atrasada, mas finalmente vim contar para vocês como foi o Piquenique da Galera Record, que a editora promoveu para recepcionar os parceiros desse ano.



O Encontro da Galera aconteceu na Lagoa Rodrigo de Freitas aqui mesmo no Rio de Janeiro. O eventou começou por volta de 13h e durou a tarde inteira. O pessoal da editora ( super fofos *___* ) organizou um piquenique maravilhoso, cheio de gordices! hahahaha, um capricho que só na decoração, cheio de almofadas, puffes, guarda-sóis, muitos brindes e comida de rolar, teve suco, refrigerante, picolé, cupcake, kidoguinho, biscotinhos, mate, kiburguinho.

O evento foi ótimo para conhecer as apostas da editora para esse ano e também para que os blogueiros pudessem sem conhecer melhor. Foi uma tarde deliciosa! Reencontrei minhas melhores amigas, batemos muito papo, nos divertimos, demos muitas risadas e nem o calor conseguiu impedir que o dia se tornasse inesquecível.

Vamos ver algumas fotos?


Geeeeeeeeeeeeente ! Para tudo! É serio, esse foi o melhor cupcake que eu comi na minha vida. Arrasssssssssssou Galera Record. Quem souber de onde vieram essas delícias, por favor me avise.




As duas mocinhas da ponta esquerda eu conheci no piquenique. A de blusa preta me fugiu o nome agora, a que esta do lado dela é a Juliette do blog Cerejas e Batons. Começando com minhas amigas maravilhosas. Beta do Garota Liber, Quel do Por uma boa Leitura e Dani do Livros A Janela da Imaginação. E essa pessoa fofíssima ( Literalmente ) ai do cantinho sou eu ;)



A galera juntinha, curtindo um calor ;) hahahahahha.



Olhem só quantos brindes :o


Olhem como eles foram caprichosos.





Pra finalizar as fotos, Eu e Quel fazendo gordice ;)


Mas enfim! Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Top Therm , vamos falar dos lançamentos da Galera !!!

Vamos começar com o meu livro preferido, o mais aguardado do ano, o meu perfeito, com o protagonista mais lindo do mundo. OK! Já parei de surtar.



Sinopse:
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!



Sinopse:
Franny Banks é uma atriz lutando em Nova York, com apenas seis meses para o prazo de três anos que deu a si mesma para ser bem sucedida. Mas até agora, tudo o que ela tem para mostrar por seus esforços é uma única linha em um anúncio de camisolas feias de Natal e um emprego de garçonete degradante. Ela vive no Brooklyn, com duas companheiras de quarto, Jane - sua melhor amiga de faculdade, e Dan, um escritor de ficção-científica, que é muito, definitivamente não namorável. E está lutando por seus sentimentos por um cara suspeitamente charmoso de sua aula de atuação, tudo isso enquanto tenta encontrar um shampoo para seus cabelos que realmente funcione. Enquanto isso, ela sonha em fazer um trabalho "importante", mas parece que ela só consegue audições para propagandas de detergente líquido e comerciais de manteiga de amendoim. É díficil dizer o que vai acontecer primeiro: ela vai ficar sem tempo ou sempre dinheiro, mas de qualquer forma, o fracasso significaria enfrentar o fato de que ela não tem absolutamente nenhum habilidade para sobreviver no mundo real. Seu pai quer que ela volte para casar e vire professora, seu agente não vai chamá-la de volta, e sua colega de aulas, Penelope, que parece incentivadora, pode só tornar a competição ainda mais difícil. Quem Sabe Um Dia é uma estreia engraçada e encantadora sobre encontrar a si mesmo, um amor e o mais difícil de tudo, encontrar um trabalho como atriz.

Sinopse:
Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis — considerados gastos inúteis para a sociedade restrita — serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida.





Sinopse:
Às vezes, descobrir a verdade pode deixá-lo mais desesperado do que acreditar nas mentiras … Isso é o que Sky percebe depois que ela encontra Dean Holder. Um cara com uma reputação que rivaliza com a sua própria e com uma incrível capacidade de invocar sentimentos que ela nunca teve antes. Ele assusta e encanta a todos no período de apenas um encontro, e algo sobre a maneira como ele faz ela se sentir faz com que apareçam faíscas de memórias enterradas de um passado que ela deseja que pudesse ficar enterrado. Sky luta para mantê-lo a uma distância sabendo que ele não é nada além de problemas, mas Holder insiste em aprender tudo sobre ela. Depois de finalmente ceder a sua busca inabalável, Sky logo descobre que Holder não é o que todos os estão afirmando ser. Quando os segredos que ele está mantendo é finalmente revelado, cada faceta da vida da Sky vai mudar para sempre.

Sinopse:
Brendan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram tudo: uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo o tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar. À primeira vista, a mansão Kristoff parece perfeita. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff é cheia de segredos, e os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rondam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. À medida que desvendam o mistério, Bren, Délia e Eleanor vão descobrir o verdadeiro significado de lar e perceber que não apenas sua família — está mais para a humanidade — que está correndo perigo.


Sinopse:
A Clave tem o prazer de anunciar a mais nova edição no mais antigo e famoso manual dos Nephilim: o Shadowhunters’ Codex. Desde o século XIII, o códex vem sendo o mais jovem amigo de todo Caçador de Sombras. Quando você está cercado por demônios, é muito fácil esquecer os pontos mais obscuros da linguagem demoníaca ou a maneira mais rápida de parar um ataque de demônios Raum. Com o códex, entretanto, você nunca vai precisar se preocupar.
Agora em sua vigésima sétima edição, o codex abrange tudo: a história e as leis do nosso mundo; como identificar, conviver com, ou se preciso, matar a maioria dos coloridos habitantes deste mundo; qual ponta da estela você deve usar para se marcar. Suas tentativas de matar um vampiro ou um feiticeiro não serão mais atrasadas por intermináveis perguntas de seus recrutas: O que é um Pyxis? Por que não usamos armas de fogo? Se não posso ver um símbolo de um feiticeiro, há alguma forma educada de perguntar a ele onde a marca está? Onde conseguimos toda nossa água benta? Apostilas de geografia, história, magia e zoologia, todas juntas em uma só, o codex está aí para ajudar novos Caçadores de Sombras a navegar no belo, às vezes brutal, mundo que habitamos.
E para ninguém dizer que a Clave está desatualizada, ou, como dizem os jovens Caçadores de Sombras, “careta”, essa nova versão do Codex estará disponível não só na versão com a ligação de pele de demônio fechada magicamente, mas, também, numa versão moderna, usando todas as mais novas e emocionante técnicas de impressão atuais, incluindo alguns novos recursos, como uma capa firme feita de tecido, um revestimento à prova de poeira e informações sobre título, autor, editora, e muito mais escritos na capa. Você vai gostar de saber que ela cabe perfeitamente na maioria das mochilas e, ao contrário das antigas edições, ela não desliga mais sistemas de segurança.
As antigas gravuras também foram substituídas: em vez delas, você vai encontrar pródigas ilustrações feitas por alguns dos mais brilhantes artistas. Criaturas, armas, pessoas e lugares foram cuidadosa e precisamente descritos por Rebecca Guay, Charles Vess, Jim Nelson, Theo Black, Elisabeth Alba e Cassandra Jean. Os capítulos são graciosamente introduzidos pelos desenhos de Michael Kaluta, e durante o resumo do clássico de 2.450 páginas, A História dos Nephilims, você vai encontrar uma seleção das melhores e mais adoráveis ilustrações do volume por John Dollar.
Essa edição do Codex estará disponível nas bibliotecas dos Institutos e onde os mundanos costumam chamar de “livrarias” em fevereiro/março de 2014.

Outros lançamentos ( Não encontrei Sinopse )


12 Blogger
Facebook

12 comentários

  1. HA!!!! Que lindo!!! Como eu queria morar no Rio... :( rsrsrsrsrrs
    Surtando geral pelo Codex dos Caçadores de Sombras, PRECISO!!!!! Aideus! O que eu faço? kkkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda! Que evento divertido, hein? Pelo menos pelas fotos parece ter sido muito legal! hehehe
    Gostei de saber dos lançamentos, principalmente do "Casa de segredos" :)

    beijos!
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O piquenique foi lindo demais! E estou louca com esses lançamentos, quero/necessito de Belo Casamento, quero ler também Quem Sabe Um Dia, Um Caso Perdido e Casa dos Segredos, esses livros parecem ser muito bons.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, vocês divando nesse encontro!!
    Encontro com comida eu não sou chamada, que pena!! =(
    Dos lançamentos, como não dá pra querer todos, quer dizer, até dá, mas não tem $$$, quero Belo Casamento, Casa dos Segredos, Um caso perdido........ Aff, tantos!!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  5. Que máximo o piquenique! Achei show da Editora!
    Obrigada por compartilhar as fotos :)

    Ótimos lançamentos!

    ResponderExcluir
  6. Eita que esse acampamento foi top em! Encontrou com a Raquel e com a Dani, quem dera tivesse algo desse tipo aqui em João Pessoa :(

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  7. Fiquei morrendo de recalque desse encontro!! hahaha deve ter sido muito perfeito!
    E quero muito ler The 100 e Belo casamento!

    ResponderExcluir
  8. Ah eu quero participar de um evento assimmmm. Sério, meu sonho. Aqui na minha cidade não existe isso. Fiquei encantada, deve ter sido perfeito! *.* Galera Record arrasa demais! E vocês também, meninas. Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Que vontade de ir num piquenique com vcs! As fotos estão maravilhosas e eu adorei o modo como a Editora Record conseguiu deixar tudo muito confortável e bonito! Esses cupcakes tem cara deliciosa!
    Os lançamentos estão ótimos! :)
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  10. Ai esse encontro deve ter sido muito divertido, pena que eu não posso ir, triste demais, e os cupcakes, nossa que delicia, eu não vejo a hora de poder ler Belo casamento, estou super ansiosa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Que tarde maravilhosa que vocês devem ter passado né Fe...que vontade de ter ido, mas não sou parceira kkkkk
    De todos esse lançamentos eu quero Belo Casamento.
    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  12. Aaff que inveja de vcs q foram nesse encontro, pq além de comer e receber brinds conheceram as pessoas que eu fico aqui me corroendo para conhecer :/
    Fica para a proxima quando eu for ryko e famoso igual a vc, maninha *-*
    Super Abraço!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D