Top 3 - Professores Inesquecíveis

19 de abril de 2017









O Top 3 de hoje vai ser pra falar de professores que conhecemos nos livros e que se tornaram inesquecíveis pra gente. Eu vou confessar que tive um pouco de dificuldade em escolher, tem muitos professores que eu amo, mas como eram só três eis aqui a minha lista. 

Will - Métrica



O terceiro lugar fica com o Will da série Slammed da Colleen Hoover. Will é um personagem apaixonante e toda essa coisa de recitar poesia é muito doce, amo o fato dele ter passado por tantas coisas ruins e mesmo assim se manter com a cabeça erguida, por ele cuidar tão bem do irmão, por amar tanto Layken e por respeitar as coisas. 

É claro que todo mundo toma atitudes ruins, mas eu compreendi que ele tinha motivos para isso e o modo como ele vai consertando as coisas é bem louvável. Will na maioria da vezes pratica atos lindos e acho que tudo isso me fez coloca-lo na lista.

Minerva Mcgonagall 










Vou ter que dizer que eu queria muito selecionar um professor de Hogwarts e fiquei com muita dúvida entra qual escolher. Mas optei por Minerva, por ser uma mulher tão forte e disposta a arriscar tudo pelo bem das pessoas, ela é uma excelente profissional, parece durona, mas no fundo é um amor de pessoa. 

MANO!!! Ela levantando a varinha e partindo pra cima do Snap é a melhor cena EVER! Outra cena que amo é quando ela solta o feitiço Piertotum Locomotor pra convocar os guerreiros de Hogwarts. Sério, essa mulher é épica. 

"Ele vai ser famoso, uma lenda. Eu não me surpreenderia se o dia de hoje ficasse conhecido no futuro como o dia de Harry Potter. Vão escrever livros sobre o Harry. Todas as crianças no nosso mundo vão conhecer o nome dele!"

Daniel Daniels - Sr. Daniels 


Por fim, mas nunca menos importante! O meu professor preferido de todos os tempos, de todas as vidas, de todas as leituras. Daniel Daniels <3 o protagonista do meu livro preferido. O cara já perdeu todas as pessoas que mais amava, tem uma vida super problemática e ainda assim é o cara mais maravilhoso da face. 

Manas, o rapaz é músico, gentil, lindo, sedutor e ainda sabe de cor falas dos livros de Shakespeare, veja só se isso não é um senhor homem. Ele me lembra muito o Will de métrica, só que com muito menos pudor, que é o que a gente gosta. hahahaha! Mais perfeito do que esse cara é impossível 


E por hoje é isso, alguém já leu algum dos livros ou conhece os personagens?

1 Blogger
Facebook

Um comentário

  1. Dos três, conheço um, a Minerva. E ela é incrível. Um exemplo de mulher, de educadora e de pessoa.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D