Caixinha de Correio - #1 - Março

6 de abril de 2017

Oi gente.

Eu sei que vários de vocês acompanham as nossas redes sociais e acabam vendo as fotos das coisinhas que eu vou recebendo, mas como eu nunca mostro tudo junto, mostro sempre uma foto por dia, acaba que as vezes eu demoro bastante e ultrapassa o mês do produto recebido.

Dessa forma, eu resolvi mostrar aqui no blog, todo começo de mês, em uma postagem única, tudo o que eu recebi último mês.

A maioria dos livros eu comprei na promoção do dia das mulheres da saraiva. De cortesia eu recebi O sol também é uma estrela, Quando a Bela domou a fera, A rosa e a adaga e Espinho de Ferro

Vamos lá?



















1 Blogger
Facebook

Um comentário

  1. So livros lindos !! To lendo no momento" Um amor para lady Johanna, so recebidos livros maravilhosos, to louca pra comprar gelo e fogo e princesa de papel

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D