Lançamentos - A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley

27 de agosto de 2018

A Editora Arqueiro acabou de lançar uma nova edição de A casa das orquídeas, da nossa diva Lucinda Riley. O livro chega às livrarias com nova capa e nova tradução.



Se você ainda não conhece o livro, vou apresentar.


Quando criança, Julia viveu na grandiosa propriedade de Wharton Park, na Inglaterra, ao lado de seus avós. Lá, a tímida menina cresceu entre o perfume das orquídeas e a paixão pelo piano. Décadas mais tarde, agora uma pianista famosa, Julia é obrigada a retornar ao local de infância na pacata Norfolk após uma tragédia familiar. Abalada e frágil, ela terá que reconstruir sua vida. Durante sua recuperação, ela conhece Kit Crawford, herdeiro de Wharton Park, que também carrega marcas do passado. Ele lhe entrega um velho diário que trará à tona um grande mistério, antes guardado a sete chaves pela avó dela. Ao mergulhar em suas páginas, Julia descobre a história de amor que provocou a ruína da propriedade: separados pela Segunda Guerra Mundial, Olivia e Harry Crawford acabaram influenciando o destino e a felicidade das gerações futuras. Repleto de suspense, A casa das orquídeas viaja da conturbada Europa dos anos 1940 às paisagens multicoloridas da Tailândia, tecendo uma trama complexa e inesquecível.


Eu estou bem ansiosa por essa nova versão e assim que eu ler eu deixo minha resenha aqui no blog. Quero aproveitar e contar para vocês que o Irmã da Lua, o quinto livro da série As sete irmãs, será lançado em novembro. Vocês também estão animados?



Pra quem não conhecer a séria As sete irmãs, também vou deixar aqui a foto das capas e a sinopse do primeiro livro.


Agora que Maia e suas irmãs perderam o pai, cada uma delas tem em suas mãos a decisão de buscar ou não a verdade sobre sua família biológica. Maia não resiste ao chamado do passado e é atraída até o Rio de Janeiro, onde, auxiliada pelo escritor Floriano, irá mergulhar em uma história quase centenária.
Nos anos 20, uma paixão devastadora entre uma aristocrata brasileira e um escultor francês é sufocada pelas convenções sociais. Uma pequena placa de pedra-sabão eternizou o amor de Izabela e Laurent, selando o destino de Maia.
Agora que titia já atualizou vocês das novidades da Queen Lucinda eu encerro por aqui. 



0 Blogger
Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D