Resenha - A busca - Lisa Kleypas

20 de agosto de 2018

Título: A Busca
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Gutenberg
Ano: 2018
Páginas: 288

Após uma infância cheia de traumas, tudo o que Hannah Varner deseja é viver bem longe da mãe problemática e das complicações que a irmã, Tara, despeja em seu colo. Hannah quer algo que nunca teve: uma vida tranquila. Mas um telefonema muda todos os seus planos… Tara teve um filho e desapareceu, deixando o bebê aos cuidados de Hannah. Desesperada, a jovem decide investigar tanto o paradeiro da irmã quanto a identidade do pai da criança. E descobre que um membro da família Travis pode ser o responsável por aquela confusão em sua vida. Jack Travis, um milionário de uma das mais importantes famílias do Texas, amante das mulheres e do prazer, nunca pensou que encontraria em seu escritório uma jovem irritada e extremamente sexy segurando um bebê que pode ser seu filho. 

 Depois de uma infância perturbada, Hannah pensou que pudesse viver sua vida em paz longe da mãe problemática e dos enrolos que sua irmã, Tara, sempre despejou em seu colo.  Tudo muda quando ela recebe um telefonema de sua mãe dizendo que Tara teve um filho e desapareceu, deixando o bebê para trás, aos cuidados de Hannah. 

Desesperada e sem ter o que fazer, já que sua mãe não quer nem saber de cuidar da criança, Hannah agora precisa descobrir o paradeiro da irmã e também a identidade do pai da criança. Em meio a essa busca, ela descobre que um membro da família Travis pode ser o responsável pela confusão em sua vida. 



Jack Travis é um milionário, membro de uma das famílias mais importantes do Texas, um mulherengo que nunca pensou que encontraria em seu escritório uma jovem irritada, extremamente sexy e segurando um bebê que ela acredita ser seu filho. 

Eu adoro a escrita da Lisa Kleypas, mas até então só tinha lidos romances de época dela e amei conhecer um romance contemporâneo, eu nem consigo me decidir qual dos gêneros ela domina mais. Fiquei encantada pela Hannah, uma mulher forte, que sempre teve que aguentar muitos problemas, tem que ser uma pessoa realmente abençoada pra aguentar uma mãe e uma irmã tão intragável, eu no lugar dela já teria desistido dessas pessoas faz tempo. 

Hannah tem um relacionamento de anos com Dane, seu atual namorado, mas no momento em que ela precisa da ajuda dele com  bebê, que se chama Luke, ele logo sai fora, diz que não quer uma criança em sua vida e sinceramente eu não entendi muito bem como Hannah foi se envolver com uma pessoa como o Dane, ele parece ser um ótimo amigo, mas nunca teve a intenção de formar uma família e para uma pessoa como ela que nunca teve uma família de verdade acho que ter um ambiente familiar real faz todo sentido não?

Hannah se apaixona por Luke quase que instantaneamente e acho que bebê nutre o mesmo sentimento por ela, foi tão fofo ver como eles são companheiros. As cenas em que ela conversa com Luke são bem fofinhas. Jack leva muito jeito com crianças e adora Luke, o que faz com que a relação com Hannah se aprofunde de maneira rápida e intensa, adorei o casal, a química que surge entre eles, a maneira como tudo vai se desenrolando, gostei da personalidade do Jack.

A narrativa é deliciosa, foi muito fácil terminar a leitura em uma tarde, os personagens são muito carismáticos e Lisa consegue prender o leitor logo nas primeiras páginas. A procura de Hannah pela identidade do pai de Luke foi algo bem interessante, Lisa fica a todo momento tentando confundir a cabeça do leitor.

A busca é o terceiro livro da série The Travis Family, mas pode ser lido de maneira independente, assim como eu fiz, o máximo que pode acontecer é pegar spoiler sobre outros casais formados, mas pelos menos eu não me importo com isso. Fiquei apaixonada pelos personagens secundários que são os protagonistas dos outros livros e estou ansiosa para conferir suas histórias também. 

A capa do livro tem muita relação com o enredo, não poderia ter saído melhor. A diagramação e revisão impecáveis. 

     


6 Blogger
Facebook

6 comentários

  1. Aaaaah tô doida pra ler esse❤
    Tá na lista dos favoritos e ainda nem Li Só olhei essa resenha maravilhosa😍

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro da autora, mas por falta de oportunidade mesmo, pois são bem comentados. Parece ser uma historia muito bonita apesar dos problemas da personagem com a família, e ainda mais por envolver um bebê no enredo, deve ser tão fofo.

    ResponderExcluir
  3. Eu já li os de romance de época e sou apaixonada pela escrita dela, curiosa pra ler esse

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA DE LEITURA...DEU VONTADE ...JA PRA LISTA

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente , amo a escrita da Lisa Kleypas, ja era apaixonada pelos romances de épocas , li o primeiro dessa série é me apaixonei mais ainda, estou louca pelo segundo e terceiro, Lisa mais uma vez ganhou meu coração , amei a resenha

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada da autora, fiquei enteressanda, gostei do enredo da história, amei a resenha 👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D