Inspiração Literária #4

30 de junho de 2013



Essa coluna é originária do blog Catavento de Idéias, ela é feita pela colunista Laura que é uma designer de moda. A laura sempre cria Look ótimos, então vale a pena conferir. http://cataventodeideias.com
Essa coluna consiste em escolher um personagem literário e montar combinações, apresentar peças que você acha que aquele personagem iria usar.


Para a Inspiração Literária dessa vez eu pedi sugestões a vocês pelo Facebook e o meu best Lucas Souza do blog Descobrindo Livros sugeriu que eu fizesse com o livro Belle, um dos preferidos dele.

Para quem não conhece Belle é um livro que se inicia no ano de 1910, logo seria praticamente impossível eu encontrar roupas dessa época. Então como eu li o livro resolvi fazer uma analise da personalidade da Belle e criar looks que eu ACHO que ela usaria se estivesse em 2013. Logo os looks são criações minhas baseado no que eu acho que combina com ela. Nenhum dos looks foram baseados no livro.


Vamos lá??

primeiros os looks casuais.

Apesar da história de Belle ser muito sofrida eu sempre a imaginei com um estilo muito romântico. 

Como ela passa por três países achei legal colocar os símbolos. 







Como todos sabem Belle se torna uma prostituta de luxo e muito elegante, por isso não acho que combina com ela vestidos curtos demais. Escolhi peças elegantes, mas que ao mesmo tempo são ousadas. 

Inclusive coloquei algumas peças íntimas já que faz parte da profissão né? KKKKKKKKKKK


Bom gente é isso =) Espero que vocês tenham gostado.

Para quem ainda não leu o livro, fica aqui minha recomendação.

Beijocas
15 Blogger
Facebook

15 comentários

  1. Adorei o que você fez. Ainda não li o livro, mas adorei os looks, são fofos e românticos. A maioria eu usaria sem dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao li Belle mas adorei os looks, principalmente os romanticos e o corpete preto! Achei lindos demais!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as peças!!! Ainda não li Belle mas amei o estilo!!!
    Parabéns pelas escolhas!!!

    ResponderExcluir
  4. Não li Belle e não sabia nada a respeito do livro.
    Com os looks que escolheu ela estaria muito bem vestida em 2013.

    ResponderExcluir
  5. Como eu já tinha visto em primeira mão esses looks, não vou surtar! ¬¬

    kkkkkk ARRASOU FE!!!!! Falei pra vc que tinham ficado show!!!
    Agora eu quero ler este livro... :( mimimimi... rsrsrsrsrsr

    bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do post!
    Não li este livro ainda, mas estou cada vez com mais vontade de ler, rs.
    E gostaria de ver um post assim sobre o livro A Seleção, deve ser lindo!
    Parabéns.
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não li o livro, mas sempre ouvi comentários bons dele! Super estilo essa moça hein?!

    ResponderExcluir
  8. adorei os looks, lindos como sempre
    quero ler Belle
    alguém visita? http://felicidadeinventada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tinha um tempão que eu não via essa quadro aqui...
    Eu nunca li o livro de fato, mas vi várias resenhas sobre ele e sei do que se trata. Acho que ficou maravilhosa a seleção de roupas, e a de depois que ela vira uma prostituta de luxo conbinou bem.

    ResponderExcluir
  10. Lindos looks!
    Adoraria viver nessa época e vestir essa roupas super elegantes. ;)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vestido azul, e as roupas no estilo romântica dela são lindas *u*
    Não tinha o menor interesse em ler o livro mas até que me deu um vontade agora c:

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post. Eu ainda não li Belle mas quero ler já faz algum tempo. Ameis todos os looks, principalmente os vestidos vermelho e azul.

    ResponderExcluir
  13. Gostei da escolha dessa personagem pra essa coluna. Achei legal essa caracterização para os dias de hoje.
    Aguardando a próxima personagem.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Eu li Belle ano passado e gostei muito. Nunca tinha visto um post assim e adorei, adorei todos os looks amei os vestidos *-*

    ResponderExcluir
  15. Belle *--------------------------------------------------* eu amo esse livro! Mas senti falta de chapéus, é uma marca dela D:

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D