Resultado Top Comentarista de Maio

20 de junho de 2013

Demorou mas enfim saiu \o/
Senhoras e Senhoras peço humildes desculpas a vocês pelo atraso. Prometo que no próximo mês isso não ocorrerá.


Vamos logo ao vencedor?




A Vencedora desse mês foi a Gisele Bonfim e vou estar entrando em contato com ela. A mesma terá um prazo de 48h para responder.

O Livro que escolhi para presenteá-la de acordo com seu lista de desejados foi .....


Caso a Gisele já tenha farei uma nova escolha ;p


Gente vale lembrar que o top comentarista de Junho já começou. Quem quiser participar segue o link

http://www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br/2013/06/avisos-top-comentarista.html

O Prêmio também é surpresa.



17 Blogger
Facebook

17 comentários

  1. Mas não ganhei de novo??? Será que não vou ganhar nenhum top aqui? :( kkkkkkkkk

    Parabéns Gisele! Uma ótima leitura pra vc!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à sortuda e que curta muito sua leitura! :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Parabéns à ganhadora, eu me perco fácil nos Top comentaristas e me enrolo :(
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  4. OMG, nem acredito!!!!!!
    Quero muito ler esse livro! Obrigada Fê =D
    Muito feliz!!
    Ah, valeu Ana Paula =D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gisele.
    A Seleção também era um dos meus desejados.
    Boa Leitura!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra ela.
    Ah, daqui a pouco vou desistir kkkk

    ResponderExcluir
  7. Pena que eu não ganhei :/ Mas parabéns Gisele.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Gisele! Aproveite o livro, é muito elogiado.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a Gisele! Esse mês eu vou tentar :D

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Gisele!!!!! Muito sortuda você, hein?!?!
    E eu que era o único homem no páreo, não ganhei. kkkkkkkkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Gisele!
    Você amará o livro! Acabei o segundo hoje, e quero que chegue o terceiro logo D: rs
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns gisele! Infelizmente eu não ganhei :/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Gisele, esse livro é ótimo você vai amar *-*

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D