Séries - A menina sem qualidades

6 de junho de 2013

Olá galera, tudo certinho?
Obrigada pelos comentarios em Viu, como se faz? Realmente foi bom pra tirar as duvidas de uma galera ^^
Hoje vim meio atrasada mas vim. O que vim falar hoje é de uma série brasileira que estreou essa semana na MTV, chama "A menina sem qualidades".
Conta basicamente a historia de uma adolescente de classe media, seus dramas do dia a dia já que não é uma menina como as outras, não se importa com moda, beleza, fuma... Enfim!
Eu comecei a assistir mas estou meio sem tempo, então né...
A séria passa as 23hs no canal MTV de segunda a sexta, ou então vocês podem acompanhar pelo youtube. vou deixar aqui o primeiro ep, dele o carinha já vai linkando pros proximos. Espero que gostem!


Beijos *--*
39 Blogger
Facebook

39 comentários

  1. É muito dificil eu assistir a séries brasileiras, só assistia a Sai de Baixo, depois que acabou não acompanhei nenhuma outra. Mas gostei do nome e do seu breve comentário, vou assistir o primeiro ep, quem sabe neh?

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito das séries da MTV e se puder vou assistir!
    Gostei muito da dica!!!

    ResponderExcluir
  3. A série parece ser um pouco pesada, fiquei com um pé atrás, principalmente por ser nacional! Vou tirar um tempinho pra assistir o primeiro episódio, quem sabe ela não me agrada?!

    ResponderExcluir
  4. Legal!
    Nou tentar assistir!


    Estamos com uma super promoção do Dia dos namorados!
    Participe!
    Beijos
    Rizia -Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti nenhuma série brasileira, porque nenhuma me chamou a atenção, e essa não foi muito diferente. Talvez se algum dia eu assistir o primeiro ep. eu até goste, mas agora também estou meio sem tempo :/

    ResponderExcluir
  6. Eu estava vendo hoje ACESSO MTV, e vi um teaser dessa série. Gostei, acho que hoje vou ficar acordado até as 00:00 só pra assistir. Gostei do post, Fran!
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu ainda não assisti essa série. Todo mundo fala que é boa, mas nessa hora minha mãe ta vendo outras coisas na TV ou eu to estudando, mas acho que vou ver esse primeiro episódio
    ah, a própria MTV coloca a série na íntegra no site

    ResponderExcluir
  8. Eu vi algumas chamadas na MTV e achei bem interessante, eu não assisti o primeiro episódio, mas vamos ver se eu consigo.

    ResponderExcluir
  9. Na verdade eu não entendi direito sobre o que se trata a série. Na verdade eu não entendi nada. Não custumo ver séries na MTV e já tenho tantas pra vr q acho melhor daixar pra próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma garota que não se enquadra as regras da sociedade. Passa nesse mundo e tudo que ela tem que enfrentar

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Vi a propaganda, não gostei tanto assim :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei que a propaganda e o teaser falaram uma coisa e a serie era um pouco diferente

      Excluir
  12. Tem um tempão que não acompanho uma série de tv, as séries literárias estão tomando mais o meu tempo, rsrs.
    Não fiquei interessada.

    ResponderExcluir
  13. Não me interessei por essa série.

    ResponderExcluir
  14. Não achei a temática muito interessante, não tenho muita paciência com séries adolescentes assim.

    ResponderExcluir
  15. Acho que agora não da mais tempo de acompanhar pela MTV:/ vou ver o primeiro episódio e se eu gostar vou acompanhar pelo YouTube :D

    ResponderExcluir
  16. Sempre gostei dessas séries da MTV, pois como a emissora tem um público alvo (jovens) muito forte, tem condições de produzir, ou apenas reproduzir, melhor suas atrações. Gostei bastante desse primeiro capítulo. A Bianca Comparato é ótima.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Nunca ouvi falar dessa série.. Também não assisto MTV, rs. Mas sinto que não iria gostar, sei lá. Tem que ser muito boa a série para me prender, rs.
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que legal! Dese ver uma série interessante! Não tenho muito tempo pra tv, mas tendo oportunidade, quero assistir!

    ResponderExcluir
  19. Eu não costumo assistir muitas séries não, e essa também não me interessou muito :/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D